Caokrodilo Publicado 9 Março 2025 Ainda por cima devem querer aproveitar ao máximo o ponto mais forte dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2025 Citação de DS7, há 2 minutos: O Manchester United em termos de mediatismo só tem o Real Madrid há frente. pa ok eu estou a falar em relação a dois treinadores novos na liga e que estão a treinar duas das melhores equipas de lá. praticamente não vejo entrevistas do slot enquanto parece que do ruben sai uma a cada semana. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Março 2025 Que cruzamento do kerkez 😍 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2025 Citação de Longineu, Agora: mas que golaço foi sem intenção, creio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2025 Já não via um jogo dos Spurs há muito tempo e cum crl, que pobreza. Há uns tempos a postura kamikaze da equipa ainda tornava os jogos divertidos, agora isto não é nada, não se vê dedo de treinador nenhum aqui. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Março 2025 O 11 do United é trágico e o banco só tem um gajo de equipa A, se levarem menos de 5 é vitória. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Março 2025 (editado) Que postura de m*rda do United. Não tentam preservar bola, usam o jogo direto mas depois não ganham a 1.ª nem a 2.ª. Editado 9 Março 2025 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Março 2025 Este arsenal também é um sono com o seu treinador hipster do futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Março 2025 o Arsenal é bom em futebol sem balizas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Março 2025 O Arteta é a p*ta do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Março 2025 Eu dispensava este gajo, um claro problema para o United. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2025 Peço desculpa pelo dia em que disse que não encaixavas e provavelmente deviam considerar dar cash in contigo, Bruno, eu não percebo nada desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Março 2025 Citação de Robe, há 15 minutos: Este arsenal também é um sono com o seu treinador hipster do futebol É o ruben amorim espanhol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2025 É um bom livre mas dá a sensação que o Raya sai demasiado tarde. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 (editado) O Raya sai muito tarde parece-me. Mas esta bola faz lembrar os golos de livre do Ronaldo na primeira passagem por lá. Um contra o Portsmouth (?). O Arsenal estava melhor no jogo mas sem muito perigo flagrante. O United ainda é poucochinho. Tirando transições, são quase inexistentes. Lembro-me de uma ou duas posses de bola com algum tempo de posse. Editado 9 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post