Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Não sabia que o Big Sam tinha ido para o Leeds. Rip Pep Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não sabia que o Big Sam tinha ido para o Leeds. Rip Pep https://www.skysports.com/football/news/11095/12872111/sam-allardyce-new-leeds-head-coach-says-he-is-just-as-good-as-pep-guardiola-jurgen-klopp-and-mikel-arteta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Não sabia que o Big Sam tinha ido para o Leeds. Rip Pep O maior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 O Chelsea já tem 2 golos marcados neste mês?! O que se passa?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Comentador Eleven: A receção orientada do Haaland é deliciosa Realidade: O Haaland rematou de primeira 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 uau marcamos um golo Golo do City. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Golo do Bournemouth. Bem, foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2023 Que jogada incrível. O passe do Gundogan… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de La Flame, Agora: Que jogada incrível. O passe do Gundogan… Foi tudo impressionante, até o falhanço do Halaand Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2023 Olha, estão a dar a repetição do 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Maio 2023 tenho pena que não se cuide da historia do futebol português como se faz em inglaterra, e que os clubes não cuidem dos ídolos como la. se o ricardo rocha for a portsmouth é recebido com aplausos de pé no estádio. no intervalo dos jogos há sempre coisas para contar e recordar, há sempre jogadores com um resumo qualquer de um feito marcante ou de um jogo importante. e não é só com os grandes, é com todos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Sumudica by Night, há 12 minutos: tenho pena que não se cuide da historia do futebol português como se faz em inglaterra, e que os clubes não cuidem dos ídolos como la. se o ricardo rocha for a portsmouth é recebido com aplausos de pé no estádio. no intervalo dos jogos há sempre coisas para contar e recordar, há sempre jogadores com um resumo qualquer de um feito marcante ou de um jogo importante. e não é só com os grandes, é com todos. Não sei isto é a gozar ou não 😞 Mas se for a sério, eu concordo que em Portugal, fora dos 3 grandes, não damos qualquer relevância histórica aos restantes clubes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Não sei isto é a gozar ou não 😞 Mas se for a sério, eu concordo que em Portugal, fora dos 3 grandes, não damos qualquer relevância histórica aos restantes clubes é a sério. não há produção de conteúdo que celebre a historia dos clubes 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2023 se o Leeds empata esta m*rda 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, Agora: se o Leeds empata esta m*rda 🙏 Mesmo para tramar o meu post ao vision. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Felix! Bom golo. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2023 (editado) o flop lá segurou o Lampard Editado 6 Maio 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post