Danskin Publicado 7 Maio 2023 ❤️❤️❤️ Amo este conjunto de jogadores como nunca amei outros! Que orgulho, meu. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Maio 2023 Querem lá ver que o Liverpool ainda saca o apuramento para a LC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2023 Eish, o Iversen abriu a capoeira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2023 Que amanso neste Leicester, 3-0 ao int. É espetar mais 2 ou 3 na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Maio 2023 Citação de Poeira, há 37 minutos: Eish, o Iversen abriu a capoeira. Alguém que me explique o porquê do Schmeichel nem no banco estar? Em má forma não pode ser pior que este. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2023 Citação de DValente_, Agora: Alguém que me explique o porquê do Schmeichel nem no banco estar? Em má forma não pode ser pior que este. Porque de Nice até Inglaterra ainda vai um bocado 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2023 Citação de DValente_, Agora: Alguém que me explique o porquê do Schmeichel nem no banco estar? Em má forma não pode ser pior que este. Está no Nice Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2023 Citação de DValente_, há 1 minuto: Alguém que me explique o porquê do Schmeichel nem no banco estar? Em má forma não pode ser pior que este. Joga no Nice. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2023 (editado) acordou da criogenização Editado 8 Maio 2023 por kareca 4 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Maio 2023 Ok malta, devia ter ido ao Dr. Google primeiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2023 (editado) Citação de Banks29, há 37 minutos: Que amanso neste Leicester, 3-0 ao int. É espetar mais 2 ou 3 na segunda parte. 4-0 😂 Penalti...Estavam a ganhar 4-0, já mamaram 1 e agora vão mamar o segundo...Devem estar a brincar com esta m*rda Defendeu o Leno Editado 8 Maio 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2023 Para que que o Duffy vai cabecear a bola ? Que burro do crl Acabou, que desnecessidade de sofrer 3 golos deste Leicester, então aquele 3 golo é uma comédia...Espero que tenha sido a razão para se vender este banana no verão. Mas pronto, +3 pontos importantes para nós afastar do Chelsea e colar ao Brentford. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Maio 2023 brighton a perder 3-0 contra o everton LOL Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2023 Era suposto ambas as equipas jogarem assim para a semana, não hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2023 E foram 5. O futebol é mesmo uma cena do crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2023 Lindo crl! Fazer isto mais 3x 3OOO+ adeptos numa segunda às 17:30 numa viagem de 4h, melhores adeptos da liga ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2023 Não queria nada, mas la vai o Southampton direitinho para o Championship. 2-0. Belo golo. A malta do Southampton está completamente perdida em campo. 2-1, grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2023 Bota Southampton façam a vossa parte Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2023 Este Alcaraz e o Ward-Prowse vão ter bons clubes atrás deles, não tenho grandes dúvidas. O argentino tem mesmo grande potencial, tinha sido um bom substituto do Enzo no Benfica ou.. Matheus Nunes no Sporting. Fico curioso de ver o Perrone, dizem que tem mais qualidade. Se assim, é fazer um negócio tipo Porro e temos um 8 a sério para a próxima época. Vitória fulcral do Everton, cheira-me que conseguiram aqui o balão de oxigénio necessário para enfrentar as últimas 3 jornadas e garantir a permanência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2023 Citação de Fajo, há 3 minutos: Este Alcaraz e o Ward-Prowse vão ter bons clubes atrás deles, não tenho grandes dúvidas. O argentino tem mesmo grande potencial, tinha sido um bom substituto do Enzo no Benfica ou.. Matheus Nunes no Sporting. Fico curioso de ver o Perrone, dizem que tem mais qualidade. Se assim, é fazer um negócio tipo Porro e temos um 8 a sério para a próxima época. Vitória fulcral do Everton, cheira-me que conseguiram aqui o balão de oxigénio necessário para enfrentar as últimas 3 jornadas e garantir a permanência. o Prowse não é daqueles one clube career guys? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: o Prowse não é daqueles one clube career guys? Talvez, tantos anos ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2023 Bora! Que bolinha do Ward-Prowse, é incrível. Compartilhar este post Link para o post