Thierry Henry Publicado 14 Maio 2023 Adormeci no sábado e não fiz as transferências no FPL. Se as tivesse feito, o Estupinan não jogava. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2023 É jeitoso este futebol do Brighton. Quem é o treinador ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: É jeitoso este futebol do Brighton. Quem é o treinador ? És mesmo chato Nem quero imaginar se o André Almeida for para lá 🍆🥵 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Maio 2023 o De Zerbi ainda vai parar ao Chelsea 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2023 Citação de a.lopes, Agora: És mesmo chato Nem quero imaginar se o André Almeida for para lá 🍆🥵 NOSSA 🥵🥵🥵 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: o De Zerbi ainda vai parar ao Chelsea Vai ser o Poch. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 14 Maio 2023 O Arsenal não tem estofo para ser campeão Tenho pena. Gostava que ganhassem...pela minha filha Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Principalmente o jogo com o Southampton. Ficou 0-3. O City vai confirmar o título com o Chelsea. É mesmo o culminar de uma época de m*rda. Ficou 3-3. Os dois empates seguidos 2-2 depois de estarem a ganhar 2-0 matou um bocado a equipa. Foram jogar com o City com a sensação que iam perder, perderam a confiança que tinham ganho até lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Ficou 3-3. Os dois empates seguidos 2-2 depois de estarem a ganhar 2-0 matou um bocado a equipa. Foram jogar com o City com a sensação que iam perder, perderam a confiança que tinham ganho até lá. Ficou 0-3 o resultado de hoje... Os empates fora de casa ainda foi naquela, mas perder pontos, em casa, contra o último classificado não podia acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2023 🎵 "Just like Benfica we are top of the league..." 🎵 😁 O City merece, aquela equipa parece uma orquestra sinfónica em que todos os instrumentos tocam no momento certo para compor a sinfonia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2023 Por acaso também não estava nada à espera que conseguissem a manutenção, mas está engraçado o vídeo 😅 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2023 A verdade é que é um trabalho muito bom do O’Neill. Pegou numa equipa destroçada, um plantel com nomes super modestos e conseguiu quase colocá-los ali a meio da tabela, quando era consensual que seriam eles e mais outros dois a descer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 (editado) O Bournemouth, lá para o primeiro terço da época, estava sentenciado. Ainda me lembro quando perderam 9-0 com o Liverpool. Muito boa recuperação. Editado 14 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Maio 2023 Um resultado num jogo não classifica uma temporada inteira, mas isto foi absolutamente vergonhoso... a segunda parte então, meteu dó! E a postura dos adeptos também tem muito que se lhe diga... Tal como no ano passou, fraquejámos no final, embora acredite que isso seja resultado de ser uma equipa tão jovem. É do City, este ano - e talvez será no próximo, mas voltaremos à luta, tenho a certeza! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2023 Estava a ver o resumo do Chelsea Nottingham e os lançamentos do Forest voltam a fazer estragos 😄 Estamos de volta aos tempos do Delap e Stokes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: Estava a ver o resumo do Chelsea Nottingham e os lançamentos do Forest voltam a fazer estragos 😄 Estamos de volta aos tempos do Delap e Stokes Do que me foste lembrar. Que equipa mítica. Delap, Shawcross, Cameron Jerome, Huth, Walters, Whitehead, Etherington, Jones… Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2023 A melhor coisa que o Bourne fez foi despedir o Parker, só na cabeça de idiota se podia contratar um gajo como aquele para treinador. O senhor 200M também não se meta fino que acabam na Championship. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Maio 2023 É uma delícia ver o Brighton jogar. Adoro esta equipa e este treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2023 Parabéns ao Wout Faes por conseguir ser o pior defesa central com cabelo encaracolado,que já vi jogar, à frente do David Luiz e do Marco Almeida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2023 O Trent a jogar ali é outra louça. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2023 A próxima jornada do Leicester é na casa do Newcastle. Acho que já foram. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Parabéns ao Wout Faes por conseguir ser o pior defesa central com cabelo encaracolado,que já vi jogar, à frente do David Luiz e do Marco Almeida. https://www.instagram.com/p/CsRq2lgtLy4/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2023 Tenho outra pergunta em relação ao novo papel do Alexander-Arnold, ultimamente tem recebido novo hype por causa do enorme contributo ofensivo, mas se formos a ver esse sempre foi o seu forte e defender é que era o grande problema Como é que o Klopp resolveu isso? Dos pouquíssimos jogos que tenho visto do Liverpool o que observo é que o TAA posiciona-se no meio campo quando o Liverpool tem a bola e sem bola volta a lateral direito Por isso não consigo perceber como é que se resolveu o grande problema da primeira volta onde ele era papado forte e feio Estará simplesmente mais confiante e em melhor forma ou é trabalho tático do Klopp? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2023 E pronto, só assim poderia coroar a bruta exibição que fez. Que saco. Compartilhar este post Link para o post