Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

A sorte é que o Leicester e o Leeds não têm jogos fáceis...

Ya mas vamos para a ultima jornada sem laterais e sem PL é ridiculo isto.

Ainda por cima sofremos no primeiro remate que fizeram à baliza quando estavamos bem por cima 😕

Acho que tem relegation escrito por todo o lado infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi este golo anulado ao Liverpool. O que é que estavam a mostrar no VAR? Não fez sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não percebi este golo anulado ao Liverpool. O que é que estavam a mostrar no VAR? Não fez sentido nenhum.

O VvD está fora de jogo no momento em que o Díaz toca na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O VvD está fora de jogo no momento em que o Díaz toca na bola.

Mas a bola vai para trás e é o jogador do Villa que toca nela depois. Há offside na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Mas a bola vai para trás e é o jogador do Villa que toca nela depois. Há offside na mesma?

Isso já me ultrapassa, não sei como funciona. Mas para ter sido analisado esse lance - e eles até fizeram questão de parar o frame no momento em que só o Díaz e o VvD aparecem no enquadramento - diria que sim.

Mas bem, é a Premier. Não me chocava se fosse mais um daqueles disparates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Isso já me ultrapassa, não sei como funciona. Mas para ter sido analisado esse lance - e eles até fizeram questão de parar o frame no momento em que só o Díaz e o VvD aparecem no enquadramento - diria que sim.

Mas bem, é a Premier. Não me chocava se fosse mais um daqueles disparates.

Eu estava à espera que mostrassem o momento em que há o passe para a área porque pensei que era aí que o Diaz estava fora de jogo (não me pareceu que o VVD estivesse) mas este frame que escolheram deixou-me confuso para crl. É que o Konsa até me parece tentar jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse momento o VVD está fora de jogo, acho estranho é que a bola vem de um gajo da equipa contrária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 33 minutos:

Ya mas vamos para a ultima jornada sem laterais e sem PL é ridiculo isto.

Ainda por cima sofremos no primeiro remate que fizeram à baliza quando estavamos bem por cima 😕

Acho que tem relegation escrito por todo o lado infelizmente

O mercado de inverno do Everton também foi mesmo a pedi-las. Além de já terem um plantel curto, ainda venderam um dos melhores jogadores (bem vendido), mas depois não investiram nem um cêntimo em reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Kane não merece estar m*rda.

Mas pelo menos está na Premier League e a ganhar imenso dinheiro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 34 minutos:

Mas pelo menos está na Premier League e a ganhar imenso dinheiro.

Não é só o Kane querer. É preciso os clubes que o querem contratar paguem o que o Levy pede.

O maior erro foi a renovação de contrato, mas ai a responsabilidade é dele. 

O Kane ainda tem dois anos de contrato. No ano passado, tinha 3 e é evidente que a direção não ia deixar sair o melhor jogador, com três anos de contrato, por um preço inferior a 150M€, o que é normal, dados os valores praticados pelo mercado atualmente.

Acredito que irá para o United, mas nem isso garante títulos, tbh - o City está muito à frente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Romantizavamos tanto os gajos que passavam a carreira num clube, agora já não é assim.

O Kane ainda é dos poucos. Gostava era de ver o Tottenham a ser melhor com ele ao leme. Se ele quiser um colosso é mais que legítimo, mas nunca vou criticar se ele ficar nos Spurs até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Romantizavamos tanto os gajos que passavam a carreira num clube, agora já não é assim.

O Kane ainda é dos poucos. Gostava era de ver o Tottenham a ser melhor com ele ao leme. Se ele quiser um colosso é mais que legítimo, mas nunca vou criticar se ele ficar nos Spurs até ao fim.

Já eu acho que o Levy podia aproveitar o dinheiro da venda do Kane e investir no plantel, à semelhança do que fizeram com o Bale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Já eu acho que o Levy podia aproveitar o dinheiro da venda do Kane e investir no plantel, à semelhança do que fizeram com o Bale.

Não sei se não prefiro ter um Kane. Aos dias de hoje a venda daria para que, 3 titulares para aí. E nenhum dele com a categoria do Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao City e aos citizens aqui do fórum! 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...