Nuk Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: A sorte é que o Leicester e o Leeds não têm jogos fáceis... Ya mas vamos para a ultima jornada sem laterais e sem PL é ridiculo isto. Ainda por cima sofremos no primeiro remate que fizeram à baliza quando estavamos bem por cima 😕 Acho que tem relegation escrito por todo o lado infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2023 Não percebi este golo anulado ao Liverpool. O que é que estavam a mostrar no VAR? Não fez sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2023 Citação de Longineu, Agora: Não percebi este golo anulado ao Liverpool. O que é que estavam a mostrar no VAR? Não fez sentido nenhum. O VvD está fora de jogo no momento em que o Díaz toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2023 Citação de La Flame, Agora: O VvD está fora de jogo no momento em que o Díaz toca na bola. Mas a bola vai para trás e é o jogador do Villa que toca nela depois. Há offside na mesma? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas a bola vai para trás e é o jogador do Villa que toca nela depois. Há offside na mesma? Isso já me ultrapassa, não sei como funciona. Mas para ter sido analisado esse lance - e eles até fizeram questão de parar o frame no momento em que só o Díaz e o VvD aparecem no enquadramento - diria que sim. Mas bem, é a Premier. Não me chocava se fosse mais um daqueles disparates. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2023 Citação de La Flame, Agora: Isso já me ultrapassa, não sei como funciona. Mas para ter sido analisado esse lance - e eles até fizeram questão de parar o frame no momento em que só o Díaz e o VvD aparecem no enquadramento - diria que sim. Mas bem, é a Premier. Não me chocava se fosse mais um daqueles disparates. Eu estava à espera que mostrassem o momento em que há o passe para a área porque pensei que era aí que o Diaz estava fora de jogo (não me pareceu que o VVD estivesse) mas este frame que escolheram deixou-me confuso para crl. É que o Konsa até me parece tentar jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Maio 2023 Nesse momento o VVD está fora de jogo, acho estranho é que a bola vem de um gajo da equipa contrária. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2023 Citação de Nuk, há 33 minutos: Ya mas vamos para a ultima jornada sem laterais e sem PL é ridiculo isto. Ainda por cima sofremos no primeiro remate que fizeram à baliza quando estavamos bem por cima 😕 Acho que tem relegation escrito por todo o lado infelizmente O mercado de inverno do Everton também foi mesmo a pedi-las. Além de já terem um plantel curto, ainda venderam um dos melhores jogadores (bem vendido), mas depois não investiram nem um cêntimo em reforços. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Que assistência do Salah. O Liverpool ainda marca o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Kane não merece estar m*rda. Mas pelo menos está na Premier League e a ganhar imenso dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Liverpool praticamente na Liga Europa. Época muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Maio 2023 Golo do Bobby na despedida ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 34 minutos: Mas pelo menos está na Premier League e a ganhar imenso dinheiro. Não é só o Kane querer. É preciso os clubes que o querem contratar paguem o que o Levy pede. O maior erro foi a renovação de contrato, mas ai a responsabilidade é dele. O Kane ainda tem dois anos de contrato. No ano passado, tinha 3 e é evidente que a direção não ia deixar sair o melhor jogador, com três anos de contrato, por um preço inferior a 150M€, o que é normal, dados os valores praticados pelo mercado atualmente. Acredito que irá para o United, mas nem isso garante títulos, tbh - o City está muito à frente. Editado 20 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2023 Romantizavamos tanto os gajos que passavam a carreira num clube, agora já não é assim. O Kane ainda é dos poucos. Gostava era de ver o Tottenham a ser melhor com ele ao leme. Se ele quiser um colosso é mais que legítimo, mas nunca vou criticar se ele ficar nos Spurs até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de Shai, há 5 minutos: Romantizavamos tanto os gajos que passavam a carreira num clube, agora já não é assim. O Kane ainda é dos poucos. Gostava era de ver o Tottenham a ser melhor com ele ao leme. Se ele quiser um colosso é mais que legítimo, mas nunca vou criticar se ele ficar nos Spurs até ao fim. Já eu acho que o Levy podia aproveitar o dinheiro da venda do Kane e investir no plantel, à semelhança do que fizeram com o Bale. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Já eu acho que o Levy podia aproveitar o dinheiro da venda do Kane e investir no plantel, à semelhança do que fizeram com o Bale. Não sei se não prefiro ter um Kane. Aos dias de hoje a venda daria para que, 3 titulares para aí. E nenhum dele com a categoria do Kane. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Nesta reta final não esperava uma quebra tão grande do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Maio 2023 Parabéns ao City e aos citizens aqui do fórum! 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post