Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Tenho outra pergunta em relação ao novo papel do Alexander-Arnold, ultimamente tem recebido novo hype por causa do enorme contributo ofensivo, mas se formos a ver esse sempre foi o seu forte e defender é que era o grande problema

Como é que o Klopp resolveu isso?

Dos pouquíssimos jogos que tenho visto do Liverpool o que observo é que o TAA posiciona-se no meio campo quando o Liverpool tem a bola e sem bola volta a lateral direito

Por isso não consigo perceber como é que se resolveu o grande problema da primeira volta onde ele era papado forte e feio

Estará simplesmente mais confiante e em melhor forma ou é trabalho tático do Klopp?

O central que joga à direita, agora posiciona-se mais perto da linha protegendo as costas do Trent mas, o mais importante, é que a equipa está menos ansiosa e erra menos. O calendário também está mais amigável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O central que joga à direita, agora posiciona-se mais perto da linha protegendo as costas do Trent mas, o mais importante, é que a equipa está menos ansiosa e erra menos. O calendário também está mais amigável.

Tantas palavras para escrever "o Liverpool agora ganha jogos" 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Tenho outra pergunta em relação ao novo papel do Alexander-Arnold, ultimamente tem recebido novo hype por causa do enorme contributo ofensivo, mas se formos a ver esse sempre foi o seu forte e defender é que era o grande problema

Como é que o Klopp resolveu isso?

Dos pouquíssimos jogos que tenho visto do Liverpool o que observo é que o TAA posiciona-se no meio campo quando o Liverpool tem a bola e sem bola volta a lateral direito

Por isso não consigo perceber como é que se resolveu o grande problema da primeira volta onde ele era papado forte e feio

Estará simplesmente mais confiante e em melhor forma ou é trabalho tático do Klopp?

O Klopp viu o que o Guardiola fez com o Stones no meio campo e criou a versão dele com o Trent

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver de volta o verdadeiro Liverpool do Klopp na próxima época. Acho que com 3/4 reforços a coisa vai ao sítio, convém é ter menos azar com as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool sentiu muito a lesão do Luis Diaz esta temporada, na minha opinião. Precisam sim de reforçar o meio campo para ontem, e mais 1 gajo para o ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O Liverpool sentiu muito a lesão do Luis Diaz esta temporada, na minha opinião. Precisam sim de reforçar o meio campo para ontem, e mais 1 gajo para o ataque. 

Eu não mexia no ataque, sinceramente.

Poupava esse dinheiro e fazia um meio campo novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Eu não mexia no ataque, sinceramente.

Poupava esse dinheiro e fazia um meio campo novo.

Com a saída do Firmino acho que ia buscar mais um PL para ter como opção, não gosto de ver o Salah no meio, mais depressa experimentava o Diogo Jota regularmente ali a rodar com o Darwin. Também não sei se têm algum jovem talento a aparecer. Nas alas nem é preciso mexer, Jota, Salah, Gapko, Diaz e Carvalho é um luxo. 

O meio campo há 2 anos que precisava de sangue novo, não foram gradualmente fazendo essa renovação e lixaram-se. Um McAllister ou Caicedo ali era para ontem e pelo menos, mais 2 reforços de qualidade garantida. Milner está fora, o Thiago não faz 4 jogos seguidos, Chamberlain é meh, Arthur é cepo. Fabinho, Henderson, Keita, Elliott e Curtis é muito, muito curto.

E falando do Man United, fico bastante surpreendido do Ten Hag querer a continuação do De Gea, é que não me parece de todo o tipo de perfil de guarda redes que ele quer.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Com a saída do Firmino acho que ia buscar mais um PL para ter como opção, não gosto de ver o Salah no meio, mais depressa experimentava o Diogo Jota regularmente ali a rodar com o Darwin. Também não sei se têm algum jovem talento a aparecer. Nas alas nem é preciso mexer, Jota, Salah, Gapko, Diaz e Carvalho é um luxo. 

O meio campo há 2 anos que precisava de sangue novo, não foram gradualmente fazendo essa renovação e lixaram-se. Um McAllister ou Caicedo ali era para ontem e pelo menos, mais 2 reforços de qualidade garantida. Milner está fora, o Thiago não faz 4 jogos seguidos, Chamberlain é meh, Arthur é cepo. Fabinho, Henderson, Keita, Elliott e Curtis é muito, muito curto.

E falando do Man United, fico bastante surpreendido do Ten Hag querer a continuação do De Gea, é que não me parece de todo o tipo de perfil de guarda redes que ele quer.

Para o centro do ataque têm o Gakpo e o Jota que era o titular há 2 épocas.

Se não houvesse um meio campo para reformular, concordava contigo. Mas com o dinheiro que vão ter que gastar, o ataque têm que ser a última prioridade 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Para o centro do ataque têm o Gakpo e o Jota que era o titular há 2 épocas.

Se não houvesse um meio campo para reformular, concordava contigo. Mas com o dinheiro que vão ter que gastar, o ataque têm que ser a última prioridade 

Ah isso sem dúvida nem pode ser doutra forma. Como disse o Liverpool já deveria ter contratado pelo menos 2 jogadores de qualidade para ali, já andam com esta conversa aos anos. Andaram 2 mercados inteiros a falar do Bellingham e vai para Madrid.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 47 minutos:

O Naby Keita e o Chamberlain já está confirmado que saem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 27 minutos:

Não sabia, eu li que podiam sair mas não tinha visto confirmação. Pesquisei agora, o Keita está a ser falado para a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho um dilema. Torço pelo Newcastle ou pelo Brighton?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena que entre Liverpool, United and Newcastle um tem de ficar de fora da UCL, gostava que fossem os 3 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

O Milner e o Arthur já confirmaram que iam sair também. 

O Liverpool de uma assentada perde 4 gajos no meio campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade desses 4, só o Milner é que contava. Mas sim, o foco neste mercado será o meio campo, o ataque já está recheado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool só precisa de dois médios titulares no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

O Liverpool só precisa de dois médios titulares no mercado.

imagina sacar os 2 do Brighton 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Deve ser o Mount e o Mac Allister.

O Pochettino tem interesse em manter o Mount, já acreditei mais.

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

imagina sacar os 2 do Brighton 😍

Acho que são as opções óbvias, se existir dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Pochettino tem interesse em manter o Mount, já acreditei mais.

Acho que são as opções óbvias, se existir dinheiro para isso.

Eu li isso, mas não sei se ele vai querer ficar e o clube precisa de vender.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vai mesmo meter-se em posição para ver outro jogador a jogar de crl num rival ne? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...