Longineu Publicado 30 Abril 2023 Já são quantas assistências para o TAA nestes ultimos jogos na nova posição? 6? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 52 minutos: O Tottenham ainda tem mais adjuntos para serem interinos Isso não sei, sei que bendito - esta palavra existe? lo - o clube que vender o seu treinador ao Tottenham. Tal é o arraial que por ali vai, qualquer clausula será batida facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2023 estão a meter-se tão a jeito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: estão a meter-se tão a jeito 😂 aaaaaand done. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Já há adeptos a bazar 😂 E agora devem estar arrependidos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2023 Liverpool a ir buscar a vitória mesmo assim 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2023 Isto é tão à Tottenham. Meu deus Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Abril 2023 Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: E agora devem estar arrependidos Sempre evitaram as falsas esperanças... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: Já são quantas assistências para o TAA nestes ultimos jogos na nova posição? 6? Não tenho visto os jogos, está mesmo aí? Os Livescore da vida mostram sempre a defesa direito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Não tenho visto os jogos, está mesmo aí? Os Livescore da vida mostram sempre a defesa direito Está a DD mas passa a vida no meio campo. Lateral invertido, acho eu. Com a assistência de hoje são 6 em 4 jogos desde que começou a jogar assim. Assistiu em todos os jogos até agora. Compartilhar este post Link para o post