Janoka Publicado 13 Março 2022 Até o Dembele está a jogar de crl Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2022 Citação de Janoka, há 2 minutos: Até o Dembele está a jogar de crl O Dembele quando é transferido para o Barcelona era melhor que o Mbappe. Entretanto hoje por hoje não se sabe se chegará a esse nível, se irá evoluir para outro patamar ou se é um Ronaldo Nazário do Fortnite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2022 E o Auba que já o davam como acabado para o futebol? Auba e Dembele na mesma equipa, conseguiram colocar-me a torcer pelo Barça. Se lá meterem o Sanchito faço-me sócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2022 Benzema bisou. 32 golos em 34 jogos nesta época e tornou-se no maior goleador francês da história. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2022 at 12:30: CEO do Barça deixa o cargo depois de tornado público o acordo com o Spotify (ojogo.pt) Revelados detalhes e valores do acordo entre o Barcelona e o Spotify (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2022 Já vi jogos da distrital melhores que este Elche - Valência Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Março 2022 Benzema não joga amanhã o clássico. Grande baixa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 alguém está a ver o atlético? impressão minha ou o suarez já nem consegue correr? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-20/espanha-golo-de-rdt-afunda-um-pouco-mais-o-maiorca/932859 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2022 Alguém arranja stream para o jogo sff? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2022 O Auba devia ter metido o crl da bola lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2022 o jogo até está agradável de se assistir Citação de ComiC, há 17 minutos: Alguém arranja stream para o jogo sff? https://redi1.soccerstreams.net/event/real-madrid-fc-barcelona-live-stream/808444 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2022 Auba, 0-1 O comentador diz sempre "pra dentrooooo"? coitado do nacho contra o dembele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2022 Dá gosto ver esta equipa do Barcelona a jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2022 Citação de La Flame, Agora: Dá gosto ver esta equipa do Barcelona a jogar. Adoro este Dembele, consigo imaginar o Xavi a dar-lhe a volta à cabeça para renovar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2022 O Real coitadinho, e sem Benzema não vai lá hoje parece-me Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Adoro este Dembele, consigo imaginar o Xavi a dar-lhe a volta à cabeça para renovar Duvido que vá a tempo, tbh. É assim, eu estou ereto de ver a jogatana que o Frenkie está para ali a fazer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2022 LOL não é penalty sobre o vinicius... não percebi o stress Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2022 2 araujo ainda vai sair goleada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2022 Tolada do Araujo, 0-2 O tempo que se desperdiçou com o Koeman, fdc Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2022 Golooooooo Voltamos a ser Barcelona novamente crl. Mês que un club ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post