Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 empatou a real que golo furtuito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2022 Que fifalhada o golo da real Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2022 Coisa linda, este 1-2. O Barça está a jogar em 3x4x3 com um quadrado a meio-campo, btw. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 AI MEU DEUS ESTE 3-1 ISTO É ARTE MENINOS Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2022 O Fati não existe pqp Que deus proteja aqueles joelhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 e a real até estava a equilibrar e não admirava se marcasse o segundo grandes pormenores do fati Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2022 (editado) Citação de FabioK, há 9 minutos: O Fati não existe pqp Que deus proteja aqueles joelhos fds o miudo merece ter um ano em condições Editado 21 Agosto 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 Isto vai ser sempre assim quando engrenar? É que as outras equipas também gostavam de participar no jogo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2022 Como é possível o Dembele não ser expulso na primeira parte com aquela cotovelada? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 O golo anulado deixa-me muitas dúvidas, é que não me parece que o gajo toque na bola Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 12 minutos: O golo anulado deixa-me muitas dúvidas, é que não me parece que o gajo toque na bola mas faz-se ao lance Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: o que o griezmann fez ao cabelo? o gr do villarreal tem uma defesa há pouco inacreditável Como está a cair no esquecimento teve de arranjar uma maneira de se falar dele. Contender para a bola de ouro 😶 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Como está a cair no esquecimento teve de arranjar uma maneira de se falar dele. Contender para a bola de ouro 😶 já deu o que tinha a dar na próxima época ou daqui a duas está nos eua Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: mas faz-se ao lance Acho que a lei diz que só se interferir com algum adversário mesmo sem tocar na bola é que pode ser invalidado e neste caso não interfere com ninguém porque nem o redes se faz ao lance. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 8 minutos: Acho que a lei diz que só se interferir com algum adversário mesmo sem tocar na bola é que pode ser invalidado e neste caso não interfere com ninguém porque nem o redes se faz ao lance. indiretamente interfere com o ter stregen, creio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: indiretamente interfere com o ter stregen, creio A mim não me dá essa sensação. Ele afinal até se faz a bola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2022 Conheça o terceiro equipamento do Barcelona para 2022/23 (ojogo.pt) Que bonito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Agosto 2022 Sir William de volta. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2022 O Lopetegui não acaba a época em Sevilha. Compartilhar este post Link para o post