Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

O Real só começa às 21h00??

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sensações no jogo do Valencia. Muito sofrer na segunda parte depois da expulsão do Comert, mas a primeira parte viu-se futebol muito positivo.

Não deve chegar para a Europa e, mais importante, faltam aí uns 3 ou 4 reforços mas pelo menos os jogos devem ser mais divertidos do que com o Bordalas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Real ter que começar a época a remontar, também não sei que raio de 11 é este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Lá vai o Real ter que começar a época a remontar, também não sei que raio de 11 é este.

Trocaram apenas 4 gajos do hoje com o Frankfurt.  O onze devia ser mais que suficiente para bater o Almeria.  Continuo sem perceber o fetiche do Lucas a LD mas pronto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

o real está a massacrar. deve dar a volta na segunda parte

Metade já está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 54 minutos:

Trocaram apenas 4 gajos do hoje com o Frankfurt.  O onze devia ser mais que suficiente para bater o Almeria.  Continuo sem perceber o fetiche do Lucas a LD mas pronto 

Citação de FabioK, há 32 minutos:

Não havia mais médios para meter?

Era por isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance com o Benzema é interessante. Isto em jogo corrido era claramente penalty. Com a bola parada no pasa nada? Como são as regras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Era por isto mesmo.

O Lucas já não é médio há quase 2 épocas,  tem sido o lateral direito do Real quando o Carvajal não joga,  já nem o considero um médio honestamente 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Lucas já não é médio há quase 2 épocas,  tem sido o lateral direito do Real quando o Carvajal não joga,  já nem o considero um médio honestamente 😅

Kroos,Valverde,Camavinga e Tchouameni era por estes 4 médios que disse que raio de 11.
Não comentei o Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde é quase sempre o 3º elemento do ataque. Pouco ou nada tem contado para médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 horas:

Kroos,Valverde,Camavinga e Tchouameni era por estes 4 médios que disse que raio de 11.
Não comentei o Lucas.

É como o aiden disse,  o próprio Valverde parece me ir mais na onda do Lucas,  começa a médio,  agora tem sido extremo/defesa direito e a adaptação tem sido bastante produtiva. Mas entendo o vosso ponto de vista mas sem ser o Rodrygo o Real não tem propriamente ninguém que possa jogar naquele lugar sem ser um médio e isso causa alguma confusão como o Real vai atacar uma época sem grandes reforços,  acho que a situação mbappe condicionou demasiado o real no mercado,  se ele tivesse vindo talvez tivessem investido mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

É como o aiden disse,  o próprio Valverde parece me ir mais na onda do Lucas,  começa a médio,  agora tem sido extremo/defesa direito e a adaptação tem sido bastante produtiva. Mas entendo o vosso ponto de vista mas sem ser o Rodrygo o Real não tem propriamente ninguém que possa jogar naquele lugar sem ser um médio e isso causa alguma confusão como o Real vai atacar uma época sem grandes reforços,  acho que a situação mbappe condicionou demasiado o real no mercado,  se ele tivesse vindo talvez tivessem investido mais 

Tens o Asensio 😉

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde até na final da Champions jogou a (falso) extremo direito, não é novidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 horas:

Tens o Asensio 😉

Já nem me lembrava dele sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Félix 1J 3G/A

Será esta a temporada de afirmação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 15 minutos:

Félix 1J 3G/A

Será esta a temporada de afirmação?

Se não se lesionar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...