Boitswana Publicado 29 Agosto 2022 Citação de trz, Agora: Quem é esse reinildo? Ex-Benfica e não conheces? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: f*da-se, como é possível? Este Simeone está completamente avariado dos cornos! Witsel novamente adaptado a central quando tem Felipe, Hermoso e Savic (hoje nem aparece no banco), 2 médios centro a funcionarem como alas e depois o Seferovic espanhol sempre com lugar cativo. Já não há paciência para esta m*rda. O pior é que ainda vou ter que assistir a 2 jogos desta equipa contra o Porto e no final até acabam por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Agosto 2022 Citação de TariboWest, Agora: Ex-Benfica e não conheces? Não faço ideia quem seja. Eu devo andar mesmo a dormir para as notícias de futebol. Ainda hoje vi que o Lodi foi para um clube mediano da premier e pensava que ele era titular no Atlético Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Agosto 2022 O Atlético está mesmo a pedir uma renovação, a começar pelo treinador. O problema é que o Simeone manda naquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O Atlético está mesmo a pedir uma renovação, a começar pelo treinador. O problema é que o Simeone manda naquilo tudo. Ainda há dois anos foram campeões a jogar feio. O adepto do Atlético já se habituou a isto e o Simeone é visto como um deus Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2022 Citação de trz, há 1 minuto: Não faço ideia quem seja. Eu devo andar mesmo a dormir para as notícias de futebol. Ainda hoje vi que o Lodi foi para um clube mediano da premier e pensava que ele era titular no Atlético Não, o Simeone prefere jogar com o Saul adaptado a ala esquerdo. Vá-se lá perceber este visionário... O Reinildo é aquele chavalo que estava no Lille. Passou pela equipa B do Benfica e depois fez meia época interessante na Belenenses SAD e saiu logo em Janeiro para os franceses. No ano em que o Lille foi campeão até foi considerado o melhor LE da Ligue 1, o Simeone achou por bem tb adaptá-lo a central. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Agosto 2022 Citação de trz, há 3 minutos: Não faço ideia quem seja. Eu devo andar mesmo a dormir para as notícias de futebol. Ainda hoje vi que o Lodi foi para um clube mediano da premier e pensava que ele era titular no Atlético Foi embora pq foi p la o Reguillon. O Reinildo esteve no Benfica e no B SAD, foi direto do B SAD p Lille e agora está no Atleti. N é mau. Bom jogo do Valencia até agora, hoje muito menos futebol sem balizas do que nos primeiros dois jogos. Estou contente até agora 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Foi embora pq foi p la o Reguillon. O Reinildo esteve no Benfica e no B SAD, foi direto do B SAD p Lille e agora está no Atleti. N é mau. Bom jogo do Valencia até agora, hoje muito menos futebol sem balizas do que nos primeiros dois jogos. Estou contente até agora Jogos contra o Atlético também nunca são os melhores para se avaliar qualquer equipa, pois parece sempre mais ofensiva e a jogar melhor que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 22 minutos: Ainda há dois anos foram campeões a jogar feio. O adepto do Atlético já se habituou a isto e o Simeone é visto como um deus Eu de vez em quando espreito os jogos para ver como se anda a safar o Félix mas nunca consigo ver grande coisa, é sofrível o futebol que se pratica. Há uns anos até metia piada o Atlético a fazer frente aos 2 grandes de espanha com um futebol aguerrido, mas hoje em dia esperava-se muito mais. O melhor para ambos era mesmo seguirem caminhos diferentes. Vejo o Simeone num Inter ou Juventus.... Editado 29 Agosto 2022 por Don Vito Corleone 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2022 Que valente chouriçada... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2022 Ui, não sabia dessa do Witsel a central. Espero que volte a acontecer que quero ver com os meus próprios olhos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2022 (editado) O Griezmann vai mesmo jogar 29 minutos a época inteira para não pagarem a cláusula? Lindo 😂 EDIT Já vi que isto está a ser discutido no tópico das trasnferências Editado 30 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2022 https://abola.pt/internacional/2022-08-30/barcelona-aubameyang-realojado-em-hotel-e-com-apoio-psicologico/954867 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 o vinicius está um monstro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 o morata já bisou está a começar bem a época Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Griezmann de novo aos 63' É por causa daquela cláusula manhosa? Editado 3 Setembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: É por causa daquela cláusula manhosa? yap Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Quanto tempo aguentará mais o Lopes em Sevilla? Quero ver quem é que o Monchi vai buscar para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Setembro 2022 Expliquem lá isso do Griezmann sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Expliquem lá isso do Griezmann sff https://elpais.com/deportes/2022-09-02/simeone-sobre-las-suplencias-de-griezmann-soy-un-hombre-de-club.html acho que isto explica bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Unclouded, há 5 minutos: Expliquem lá isso do Griezmann sff Griezmann tem entrado sempre depois dos 60 minutos: Barcelona começa a suspeitar Minutos de Griezmann motivam polémica entre Barcelona e Atl. Madrid Os números diferem um pouco mas ajuda a perceber. 1 Compartilhar este post Link para o post