Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

o Ancelotti meteu o Valverde a ser um médio ofensivo muito eficaz. Não deslumbrante, mas eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada golo devia ser celebrado com dança, e o Vini não vai descansar até marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo.

salvo erro jogou os jogos todos a central......

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E o Mandava. Mandava-o era de volta para a argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

também eu 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Koke também não falou big game antes do jogo para agora estar enconado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Já no Dortmund jogava salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

O Koke também não falou big game antes do jogo para agora estar enconado?

com esse tipo de declarações, ia-se ver logo que hoje ia correr mal para o atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, Agora:

salvo erro jogou os jogos todos a central......

é assm...eu gosto tanto de ver jogos do Atlético como gosto de acartar sacas de batatas por isso raramente os vejo - ademais...só passa na Eleven e toda a gente sabe o desamor que nutro por este canal - por isso só vi o jogo contra o Porto e achei que tivesse sido uma invenção ad hoc naquele dia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se...acabaram de citar um tweet de um gajo chamado @migas. Meu deus, porquê!?!?!?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

f*da-se...acabaram de citar um tweet de um gajo chamado @migas. Meu deus, porquê!?!?!?

Feud of the year: IllidioMA vs. Eleven Sports

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

que este seja o ultimo ano do felix no atlético

que vá para oturo clube, se não, não passa disto 

ele achando que estava a escolher bem por ser um clube onde ia chegar e claramente jogar, escolheu mal pq é um clube onde o treinador o que quer é um 11 só com trincos, gente de faca no dente que dê porrada.

Peak Simeone foi aquela epoca em que foi campeão da primeira vez e o 11 eram 9 gajo defensivos, mais o Villa e o Turan que eram os únicos com alguma criatividade. é isso que ele quer sempre. Quer Gabris no meio campo, Diegos Costas na frente, e no banco uma mota como o Carrasco para dar velocidade louca quando entra. Não quer mais nada. Por isso Gaitáns e Lemares lá são zero. O Felix ou se Diego Costiza, ou vai ser sempre um corpo estranho num Atlético que é um híbrido de equipa de futebol e de movimento guerrilheiro dos anos 70.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Deviam citar um árbitro para analisar os lances do jogo.

Sim, vou-te chatear até ao fim dos tempos por gostares da Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Feud of the year: IllidioMA vs. Eleven Sports

pode parecer forçado, mas custa-me mesmo muito assistir a um jogo na eleven. Coço me todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar entender como é que não foram deter aquele adepto que alegadamente está a fazer saudações nazis. Pelo menos não saiu nenhuma notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...