DS7 Publicado 18 Setembro 2022 Vini 😍 Só falta o golinho dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 o Ancelotti meteu o Valverde a ser um médio ofensivo muito eficaz. Não deslumbrante, mas eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2022 O Modric brinca com isto. Um dos melhores médios de sempre. O Real ainda marca mais um ou dois. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2022 Isto hoje até eu tenho a minha bandeira do Real na varanda! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Setembro 2022 Cada golo devia ser celebrado com dança, e o Vini não vai descansar até marcar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo. salvo erro jogou os jogos todos a central...... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo. E o Mandava. Mandava-o era de volta para a argentina. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo. também eu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Setembro 2022 O Koke também não falou big game antes do jogo para agora estar enconado? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Espera aí...mas isto de o Witsel ser central é a thing? Pensei que fosse uma coisa de uma vez sem exemplo. Já no Dortmund jogava salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Janoka, há 1 minuto: O Koke também não falou big game antes do jogo para agora estar enconado? com esse tipo de declarações, ia-se ver logo que hoje ia correr mal para o atlético Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de MacGyver, Agora: salvo erro jogou os jogos todos a central...... é assm...eu gosto tanto de ver jogos do Atlético como gosto de acartar sacas de batatas por isso raramente os vejo - ademais...só passa na Eleven e toda a gente sabe o desamor que nutro por este canal - por isso só vi o jogo contra o Porto e achei que tivesse sido uma invenção ad hoc naquele dia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Setembro 2022 Simeone, o treinador mais bem pago no mundo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 f*da-se...acabaram de citar um tweet de um gajo chamado @migas. Meu deus, porquê!?!?!? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2022 que este seja o ultimo ano do felix no atlético que vá para oturo clube, se não, não passa disto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2022 o futebol do simeone é terrorismo...nem uma jogada conseguem construir Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: f*da-se...acabaram de citar um tweet de um gajo chamado @migas. Meu deus, porquê!?!?!? Feud of the year: IllidioMA vs. Eleven Sports Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 Espero que o Real marque mais uns três ou quatro ainda com o Vinícius a marcar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: que este seja o ultimo ano do felix no atlético que vá para oturo clube, se não, não passa disto ele achando que estava a escolher bem por ser um clube onde ia chegar e claramente jogar, escolheu mal pq é um clube onde o treinador o que quer é um 11 só com trincos, gente de faca no dente que dê porrada. Peak Simeone foi aquela epoca em que foi campeão da primeira vez e o 11 eram 9 gajo defensivos, mais o Villa e o Turan que eram os únicos com alguma criatividade. é isso que ele quer sempre. Quer Gabris no meio campo, Diegos Costas na frente, e no banco uma mota como o Carrasco para dar velocidade louca quando entra. Não quer mais nada. Por isso Gaitáns e Lemares lá são zero. O Felix ou se Diego Costiza, ou vai ser sempre um corpo estranho num Atlético que é um híbrido de equipa de futebol e de movimento guerrilheiro dos anos 70. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: f*da-se...acabaram de citar um tweet de um gajo chamado @migas. Meu deus, porquê!?!?!? Deviam citar um árbitro para analisar os lances do jogo. Sim, vou-te chatear até ao fim dos tempos por gostares da Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Feud of the year: IllidioMA vs. Eleven Sports pode parecer forçado, mas custa-me mesmo muito assistir a um jogo na eleven. Coço me todo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2022 Ainda estou a tentar entender como é que não foram deter aquele adepto que alegadamente está a fazer saudações nazis. Pelo menos não saiu nenhuma notícia. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Setembro 2022 A SportTV também faz a mesma m*rda. Ainda hoje no jogo da Juventus era só citações do Twitter. Compartilhar este post Link para o post