Black Hawk Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, Em 06/11/2022 at 21:20: o sevilla está em zona de descida. pqp. Como assim? Wtf? Quando é que isto aconteceu? Como... Ah? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Como assim? Wtf? Quando é que isto aconteceu? Como... Ah? https://www.livescore.com/en/football/spain/laliga-santander/table/ Com empate frente ao Bétis, estão fora, mas em igualdade pontual com o Celta e Cadiz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Novembro 2022 🤔 E De Jong, faz me um filho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Novembro 2022 O Sampaoli tem aqui uma bela equipa de UFC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos: O Sampaoli tem aqui uma bela equipa de UFC Eu acho que a questão dos vermelhos na LaLiga é bem mais abrangente que o Sevilla (que está na m*rda, mas isso é outro tema) e devia ser alvo de alguma preocupação. Já lá vão praticamente 60 vermelhos a meio da 14ª jornada. Já há 3 equipas diferentes com 6 vermelhos esta época e só o Girona não viu ainda nenhum. Vão lançados para rebentar completamente com o recorde numa só temporada. Os jogadores foram todos possuídos por um súbito instinto violento? Custa-me a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Novembro 2022 É preciso engordar o dinheiro das multas, só pode Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 45 minutos: Eu acho que a questão dos vermelhos na LaLiga é bem mais abrangente que o Sevilla (que está na m*rda, mas isso é outro tema) e devia ser alvo de alguma preocupação. Já lá vão praticamente 60 vermelhos a meio da 14ª jornada. Já há 3 equipas diferentes com 6 vermelhos esta época e só o Girona não viu ainda nenhum. Vão lançados para rebentar completamente com o recorde numa só temporada. Os jogadores foram todos possuídos por um súbito instinto violento? Custa-me a acreditar. Não tendo visto o primeiro amarelo do Lewa ontem, o segundo foi merecido bem como estes dois vermelhos directos do jogo do Sevilla. Duas entradas sem cabimento nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 Adivinhem lá que clube, com 20' de jogo, já está a perder... bah já empataram Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Eu acho que a questão dos vermelhos na LaLiga é bem mais abrangente que o Sevilla (que está na m*rda, mas isso é outro tema) e devia ser alvo de alguma preocupação. Já lá vão praticamente 60 vermelhos a meio da 14ª jornada. Já há 3 equipas diferentes com 6 vermelhos esta época e só o Girona não viu ainda nenhum. Vão lançados para rebentar completamente com o recorde numa só temporada. Os jogadores foram todos possuídos por um súbito instinto violento? Custa-me a acreditar. Tudo isto na época em que o Casemiro sai da liga. A trama adensa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Adivinhem lá que clube, com 20' de jogo, já está a perder... bah já empataram Parecia VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2022 A época do Atlético tem sido uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Novembro 2022 Vai ter um trabalho complicado o Carvalhal, este Celta de Vigo nao joga pão Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2022 @BrunoCardoso vê o golaço do André Almeida Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Novembro 2022 Bela vitória @jean-luc godard bem merecida Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2022 O Betis podia ter aproveitado o desaire do Atlético. Noutro jogo, o Real vai empatando, em casa, contra o Cadiz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: @BrunoCardoso vê o golaço do André Almeida Fácil. O Porto perdeu uma pechincha por 10M, já o dizia na altura e volto a reforçar. O André Almeida é um médio soberbo e tem pormenores de classe mundial. Os três grandes em Portugal querem comprar bom e barato, e depois são capazes de espetar milhões em toscos lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Como não há jornada neste fim-de-semana, assim fica a classificação até regresso do campeonato. Editado 10 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Novembro 2022 A luta pelo 4o lugar vai ser muito interessante. Creio que vai ser entre a Real e o Betis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2022 Primeira loja do Barcelona inaugurada em Madrid e com provocação (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2022 Fui ver o golo do Felix e o que mais me chamou à atenção até foi o cabelo do Griezman... Que é aquilo? Compartilhar este post Link para o post