Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Em 06/11/2022 at 21:20:

o sevilla está em zona de descida. pqp.

Como assim? Wtf? Quando é que isto aconteceu? Como... Ah?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 17 minutos:

O Sampaoli tem aqui  uma bela equipa de UFC

Eu acho que a questão dos vermelhos na LaLiga é bem mais abrangente que o Sevilla (que está na m*rda, mas isso é outro tema) e devia ser alvo de alguma preocupação.

Já lá vão praticamente 60 vermelhos a meio da 14ª jornada. Já há 3 equipas diferentes com 6 vermelhos esta época e só o Girona não viu ainda nenhum. Vão lançados para rebentar completamente com o recorde numa só temporada.

Os jogadores foram todos possuídos por um súbito instinto violento? Custa-me a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 45 minutos:

Eu acho que a questão dos vermelhos na LaLiga é bem mais abrangente que o Sevilla (que está na m*rda, mas isso é outro tema) e devia ser alvo de alguma preocupação.

Já lá vão praticamente 60 vermelhos a meio da 14ª jornada. Já há 3 equipas diferentes com 6 vermelhos esta época e só o Girona não viu ainda nenhum. Vão lançados para rebentar completamente com o recorde numa só temporada.

Os jogadores foram todos possuídos por um súbito instinto violento? Custa-me a acreditar.

Não tendo visto o primeiro amarelo do Lewa ontem, o segundo foi merecido bem como estes dois vermelhos directos do jogo do Sevilla. Duas entradas sem cabimento nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Tudo isto na época em que o Casemiro sai da liga. A trama adensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Adivinhem lá que clube, com 20' de jogo, já está a perder...

bah já empataram 

Parecia

VAR

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Betis podia ter aproveitado o desaire do Atlético.

Noutro jogo, o Real vai empatando, em casa, contra o Cadiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

@BrunoCardoso vê o golaço do André Almeida

Fácil. O Porto perdeu uma pechincha por 10M, já o dizia na altura e volto a reforçar. O André Almeida é um médio soberbo e tem pormenores de classe mundial.

Os três grandes em Portugal querem comprar bom e barato, e depois são capazes de espetar milhões em toscos lá fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como não há jornada neste fim-de-semana, assim fica a classificação até regresso do campeonato.

image.png

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...