Eden Hazard Publicado 18 Março 2023 Mais uma derrota para o Valencia. Em contrapartida, desde a saída do Felix, os resultados do Atlético melhoraram a olhos vistos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Mais uma derrota para o Valencia. Em contrapartida, desde a saída do Felix, os resultados do Atlético melhoraram a olhos vistos. Ficarei com muita pena do Valência se acabarem mesmo por descer mas não sei até que ponto não será um mal necessário para se livrarem de vez do Lim e Ca. Lda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 Para quem não sabe, a Eleven está em aberto, por isso, podem ver o clássico na box sem ter o canal subscrito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2023 Não estou com muita fé. Vamos a eles, Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Depois do Braga x Porto sinto que isto vai ser como descobrir toda uma nova modalidade. Que massacre, bora! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 19 Março 2023 Golo do Real, cagada do Araujo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Março 2023 Citação de La Flame, há 10 minutos: Depois do Braga x Porto sinto que isto vai ser como descobrir toda uma nova modalidade. Que massacre, bora! Em canal aberto se não tiveres subscrito o canal! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 Grande cabeceamento do Araújo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2023 Este lance do Nacho era para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2023 É preciso ativar alguma coisa? Liguei a minha e diz la ativar e ativar promoção e não quis tar a fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Março 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: É preciso ativar alguma coisa? Liguei a minha e diz la ativar e ativar promoção e não quis tar a fazer nada Tenho MEO e não foi preciso Cheguei ao canal e já estava a dar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 Qual a razão do Mendy andar a abancar? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Qual a razão do Mendy andar a abancar? Esteve lesionado, só voltou no jogo contra o Liverpool 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Se há m*rda que eu aponto ao Xavi é mesmo a insistência no Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Coitado do Raphinha, tinha ali um macaco no nariz, felizmente o Nacho foi lá tirar. Compartilhar este post Link para o post