smashing_pumpkin Publicado Março 19 Eu nem estou a ver com atenção e só vejo o Gavi a fazer porquices, tem carta branca para fazer o que quiser? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 GOOOOOLOOOO COISA LINDAAAAAAAAAA 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 19 Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 19 GOLOOOOOOOOOOOOOO CRL BALDE MEU PUTO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 19 Mais do que merecido. Que pormenor do Lewa, btw. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Que linda jogada... Kessié, quem diria Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 19 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VISCA BARÇA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Quem joga para empatar só merece perder. Mais uma vitória do Xavi num Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 19 Depois da expulsão perdoada óbvio que ia cair para eles Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 19 Os patinhos feios do meio-campo a marcar. Grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Março 19 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Eu nem estou a ver com atenção e só vejo o Gavi a fazer porquices, tem carta branca para fazer o que quiser? Yep desde que faça cortes com a cabeça tem passe livre Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 19 Época de m*rda do Real, até ao momento. Só têm a UCL para salvar a época. Ah... Falta a Taça do Rei, mas têm de dar a volta em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Baldé a olhar e a escolher bem, não foi um cruzamento, foi um passe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Citação de Banks29, há 1 minuto: Depois da expulsão perdoada óbvio que ia cair para eles Estás a falar de qual ? A do Nacho, na primeira parte ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 19 Citação de La Flame, Agora: Estás a falar de qual, da do Nacho, na primeira parte ? Da agressão do gavi uns minutos antes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 19 Que recital do Rui Vitória do Barça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Este amarelo ao Fati é porquê, mesmo ? Feitinho. +12. Xavito ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 19 Deve estar fechadinho. A ver se dá para manter a vantagem da taça também Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 19 O Real que continue sem arranjar um substituto a sério para o Carvajal. Há uns 3 anos que andam nisto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Já agora, isto é mais um caso daqueles onde a importância do VAR se revela fundamental. Compartilhar este post Link para o post