Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Por causa o golo anulado ao Real? Ainda estou a perceber o que é que o VAR viu ali Fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Fora de jogo. Mas de quem? De quanto? É que vi a repetição, e parece-me tudo em linha. Mas o VAR que veio salvar o futebol á saberá Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Mas de quem? De quanto? É que vi a repetição, e parece-me tudo em linha. Mas o VAR que veio salvar o futebol á saberá Asensio e foi bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: Por causa o golo anulado ao Real? Ainda estou a perceber o que é que o VAR viu ali Asensio fora de jogo no último momento da jogada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 Citação de La Flame, há 6 minutos: Asensio fora de jogo no último momento da jogada. A repetição que passou na Eleven, as linhas estavam quase sobrepostas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2023 Foi isso que passou. Que m*rda de FdJ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Foi isso que passou. Que m*rda de FdJ Concordo, linhas coladas sem margem de erro, nada. Não devia de ter intervenção do VAR, estes fora de jogo são ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2023 Agressão do gavi? Dá golo para o Barça Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2023 Citação de Banks29, há 3 minutos: Agressão do gavi? Dá golo para o Barça Dá golo para o Barça num ataque do Real? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2023 (editado) Citação de Banks29, há 16 minutos: Agressão do gavi? Dá golo para o Barça Querias o quê ? Que tivesse apitado falta e tivesse parado o ataque do Real ? O único apontamento aí, é depois dar amarelo ao Gavi (não sei se depois deu). Editado 20 Março 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Agressão do gavi? Dá golo para o Barça Podias tentar, sei lá, fazer algum fact checking, ou simplesmente pensar duas ou mais vezes antes de postares seja o que for. É só seguir a lógica das coisas. Já nem falo da pergunta que colocaram aí em cima, mas para além disso ainda te perguntava se olhaste para o cronómetro e viste o desfasamento temporal entre um lance e o outro. De forma alguma o golo é uma consequência direta -e talvez mesmo indireta- desse lance, ao contrário do que estás a tentar fazer passar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2023 O Madrid mesmo que tivesse ganho o jogo ontem acho que tinha muito poucas hipóteses de ser campeão. Para além de não achar que o Barcelona ia perder muitos mais pontos, o Madrid este ano não é uma equipa consistente e com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2023 Nossa senhora, o @IlidioMA é que resumiu bem, não há um tópico que se aproveite 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2023 (editado) Citação de FabioK, há 7 minutos: Nossa senhora, o @IlidioMA é que resumiu bem, não há um tópico que se aproveite 😂 quando é que eu fiz isso? Não me lembro de nada 😅 Editado 20 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quando é que eu fiz isso? Não me lembro de nada 😅 Jogo do Benfica com o Maritimo, foi para aí há 2 semanas pah. A memória ja ta assim tão má? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Março 2023 Quem não tinha saudades dos tópicos Real x Barça que atire a primeira pedra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2023 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Quem não tinha saudades dos tópicos Real x Barça que atire a primeira pedra. Ainda não vi o hino de nenhum dos dois aqui a passar duas vezes por cada página. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Março 2023 Citação de La Flame, há 9 minutos: Ainda não vi o hino de nenhum dos dois aqui a passar duas vezes por cada página. e ainda so vi um post em catalao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2023 Carvajal soltou raiva de guarda-redes do Barcelona após o El Clásico. Veja o vídeo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Carvajal soltou raiva de guarda-redes do Barcelona após o El Clásico. Veja o vídeo (ojogo.pt) O Carvajal teve um agarrão a meio campo que não sei como não leva amarelo, na confusão com o Fati andou lá metido e não levou amarelo, e ainda tem essa após o jogo. Jogasse no Almería e se calhar não teria tido essa discussão com o GR do Barça porque tinha ido pro banho mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2023 Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos: e ainda so vi um post em catalao Plora bebè. 3 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Março 2023 Citação de Jimpo, há 8 minutos: O Carvajal teve um agarrão a meio campo que não sei como não leva amarelo, na confusão com o Fati andou lá metido e não levou amarelo, e ainda tem essa após o jogo. Jogasse no Almería e se calhar não teria tido essa discussão com o GR do Barça porque tinha ido pro banho mais cedo. Vendo estes jogos do Carvajal, ainda fico mais estupefacto de como é que o Real deixou escapar o Porro, jovem e internacional espanhol, ficavam com um bom lateral direito para os próximos 7 ou 8 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Jogo do Benfica com o Maritimo, foi para aí há 2 semanas pah. A memória ja ta assim tão má? Sim Mas já sei do que falas. Compartilhar este post Link para o post