JohnyM Publicado 9 Abril 2023 Citação de HIM, há 7 minutos: Claramente não sabem do que falam… como disse, espero que nunca passem por uma m*rda dessas. E se passar vou saber que dar um murro num gajo 1h depois do jogo não vai ser a solução seja qual for o contexto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 51 minutos: A solução para a resolução dos problemas é a violência? Mas se fosse do Benfica era diferente e tinha sido por amor de certeza. Não mas sabe bem, 2 ou 3 padradas naquele focinho e pensava 2 vezes antes de dizer aquilo outra vez. É errado? É mas nunca disse que isso me importa nesta situação. E o facto de que os jogadores são insultados praticamente todos os jogos uns pelos outros e nunca se passa nada, só me leva a crer que isto é verdade. Como digo, só é pena não terem sido mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2023 (editado) Citação de JohnyM, há 18 minutos: E se passar vou saber que dar um murro num gajo 1h depois do jogo não vai ser a solução seja qual for o contexto Experimenta passar e depois ouvires isso duas vezes. Collocates todo o teu peso emocional no nascimento de um filho, que infelizmente o perdes durante a gestação, e ouvires um gajo depois de um jogo em que perdeste te dizer isso… duas vezes. Não estou a dizer que é solução, estou a dizer que é compreensível a atitude do Valverde, pois qualquer um na sua situação agiria de forma igual, ou talvez pior. e meterem imagens do Cantona é de alguém sem qualquer inteligência emocional. Comparar os dois momentos é completamente parvo…. Sei que foi para o exagero, mas cmon… Editado 9 Abril 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2023 Crime é o nr. 14 do Bétis não ser convocado e titularíssimo na seleção do seu país 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Abril 2023 Citação de DS7, há 7 minutos: Não mas sabe bem, 2 ou 3 padradas naquele focinho e pensava 2 vezes antes de dizer aquilo outra vez. É errado? É mas nunca disse que isso me importa nesta situação. E o facto de que os jogadores são insultados praticamente todos os jogos uns pelos outros e nunca se passa nada, só me leva a crer que isto é verdade. Como digo, só é pena não terem sido mais. Ah saudades dos tempos da idade medieval e do olho por olho, dente por dente. Citação de HIM, Agora: Experimenta passar e depois ouvires isso duas vezes. Collocates todo o teu peso emocional no nascimento de um filho, que infelizmente o perdes durante a gestação, e ouvires um gajo depois de um jogo em que perdeste te dizer isso… duas vezes. Não estou a dizer que é solução, estou a dizer que é compreensível a atitude do Valverde, pois qualquer um na sua situação agiria de forma igual, ou talvez pior. e meterem imagens do Cantona é de alguém sem qualquer inteligência emocional. Comparar os dois momentos é completamente parvo…. Tu consegues compreender que um profissional tenha uma reação destas 1h e tal depois do ato em si? E já agora, segundo o que li ele não perdeu o filho, estava só a ser uma gravidez difícil. E tens razão que a comparação com o Cantona foi infeliz. Esse tinha a desculpa do "calor do jogo" e reagiu no momento enquanto que aqui foi algo premeditado e pensado a frio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Ah saudades dos tempos da idade medieval e do olho por olho, dente por dente. Tu consegues compreender que um profissional tenha uma reação destas 1h e tal depois do ato em si? E já agora, segundo o que li ele não perdeu o filho, estava só a ser uma gravidez difícil. E tens razão que a comparação com o Cantona foi infeliz. Esse tinha a desculpa do "calor do jogo" e reagiu no momento enquanto que aqui foi algo premeditado e pensado a frio. Quando falas do filho de alguém, não é dente por dente é dentes por dentes mesmo. Não disse em momento algum que não era errado ou que não devia de sofrer as consequências desses atos. Eu pessoalmente no lugar dele estaria de consciência tranquila para os sofrer, tu terias o discernimento para não fazeres nada, bom para ti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2023 Como é que o Canales é expulso? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2023 Partindo do pressuposto que o Baena disse mesmo aquilo, não deixa de ser uma atitude condenável por parte do Valverde, mas não é muito difícil de perceber que alguém pode reagir assim a um comentário nojento como aquele. Sempre ouvi dizer que quem anda à chuva, molha-se... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Abril 2023 O Baena não disse nada, mas não vai fazer queixa...está a praticar o perdão por ser Páscoa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Abril 2023 O Valência está tramado. Se calhar é o que precisam, descer de divisão para recomeçar em condições. Peter Lim, o Destruidor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2023 Começa a ficar complicado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Abril 2023 Pelos comentários anteriores pensei que estivessem enterrados no fundo da tabela... Estão a 2 pontos da linha de água com 10 jogos por disputar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Abril 2023 O Valencia vai descer, os outros clubes andam todos a pontuar, a equipa joga pouco ou nada e marcou hoje o seu primeiro golo fora de casa em 2023. Não estou muito otimista. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2023 Ainda se vai lixar. Uma multazinha, não? Grande Atlético. Já estão a vencer por 2. O Felix é que não deve voltar para lá... e bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 5 horas: Ah saudades dos tempos da idade medieval e do olho por olho, dente por dente. Tu consegues compreender que um profissional tenha uma reação destas 1h e tal depois do ato em si? E já agora, segundo o que li ele não perdeu o filho, estava só a ser uma gravidez difícil. E tens razão que a comparação com o Cantona foi infeliz. Esse tinha a desculpa do "calor do jogo" e reagiu no momento enquanto que aqui foi algo premeditado e pensado a frio. Pelo que percebi perdeu mesmo. Falo por experiência própria - eu virava o gajo. Passei por isso, correu tudo bem depois pois tive uma filha maravilhosa, numa nova “oportunidade”, mas a cicatriz emocional que aquilo me deixou foi horrível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: Pelo que percebi perdeu mesmo. Falo por experiência própria - eu virava o gajo. Passei por isso, correu tudo bem depois pois tive uma filha maravilhosa, numa nova “oportunidade”, mas a cicatriz emocional que aquilo me deixou foi horrível Não perdeu. Esteve a ser uma gravidez difícil mas já tá tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2023 Citação de Longineu, Agora: Não perdeu. Esteve a ser uma gravidez difícil mas já tá tudo bem. Boa, fico contente por ele ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2023 Toni Kroos on his podcast about the Valverde situation: “Fede is like a brother to us, and when you mess with family, you face the consequences. Baena's comment was completely out of line. I'm actually surprised Fede only gave him one punch; I expected more.” Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Abril 2023 Este Barcelona do Rui Vitória é tão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 12 minutos: Este Barcelona do Rui Vitória é tão sem sal. E vai ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: E vai ser campeão. E mesmo assim não joga um crl. Ver estes gajos a jogar lembra o Benfica do RV. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 12 Abril 2023 Aquela barriguinha. O jogador mais bem pago do Real Madrid nesta forma. Ou está com uma depressão ou está muito acomodado. Compartilhar este post Link para o post