Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2023 Não costumo ver La Liga, mas com estes jogos a meio da semana, dei a oportunidade...e que coisa horrível, jogos muito maus...piores que a grande maioria dos que vejo na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos: Não costumo ver La Liga, mas com estes jogos a meio da semana, dei a oportunidade...e que coisa horrível, jogos muito maus...piores que a grande maioria dos que vejo na nossa liga. Não diria tanto, mas a La Liga é horrível sim. Benfica, PL, Bundesliga, Série A, Brasileirão, Liga francesa. Editado 4 Maio 2023 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Não é o Real que até tem um histórico de se espetar na final da Taça do Rei? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Que belo lance do Vinicius. Tanto este lance do Real como agora este corte do Carvajal foram dois grandes momentos. O gajo dali tinha de rematar forte e não tentar a chapelada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2023 Mais um título para o Ancelotti. Época irregular na liga, mas já venceu três troféus esta temporada, mesmo que dois sejam de menor dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Maio 2023 Boa contratação do Wolves para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Caro pelo que vi é o melhor dos nascidos a 30 de Maio de 2000 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Maio 2023 O Busquets anunciou que está é a sua última época no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2023 O melhor 6 de sempre. Lenda! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2023 Comentem no tópico da Liga sempre que se trate de notícias gerais, malta. Já la está a ser falado, inclusive. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: O melhor 6 de sempre. Lenda! estás Redondamente enganado. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2023 Citação de JGabriel, há 14 minutos: estás Redondamente enganado. Opiniões. Respeito. Para mim Busquets revolucionou a posição. Para alem disso, é um jogador completissimo. Tecnicamente, taticamente, psicologicamente e fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2023 O Busquets teve uma longevidade inacreditável. Lembrar que começou a final da ucl de 2009, ou seja,a primeira do Pep. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2023 Citação de JGabriel, há 48 minutos: estás Redondamente enganado. Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos: Opiniões. Respeito. Para mim Busquets revolucionou a posição. Para alem disso, é um jogador completissimo. Tecnicamente, taticamente, psicologicamente e fisicamente. Estou com o J Gabriel. O Busquets foi fantástico, até pela longevidade que teve no topo. Mas quem revolucionou foi o Redondo. Até ele existir, o "6" era um gajo para distribuir fruta a torto e a direito. O Redondo mudou esse estigma, que já tinha sido iniciado com o Mathaus de forma diferente, o Busquets elevou-o a um nível que só ele conseguiu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2023 Dos jogadores que mais misto de emoções me provocou/provoca. Um génio que me metia nojo sempre que os jogos apertavam e começava a andar à volta do árbitro. É um dos primeiros a entrar no meu plantel ideal dos que vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2023 Não vi jogar mas o meu irmão já me disse que não havia pai para o Matthaus. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Estou com o J Gabriel. O Busquets foi fantástico, até pela longevidade que teve no topo. Mas quem revolucionou foi o Redondo. Até ele existir, o "6" era um gajo para distribuir fruta a torto e a direito. O Redondo mudou esse estigma, que já tinha sido iniciado com o Mathaus de forma diferente, o Busquets elevou-o a um nível que só ele conseguiu São opiniões, respeito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Estou com o J Gabriel. O Busquets foi fantástico, até pela longevidade que teve no topo. Mas quem revolucionou foi o Redondo. Até ele existir, o "6" era um gajo para distribuir fruta a torto e a direito. O Redondo mudou esse estigma, que já tinha sido iniciado com o Mathaus de forma diferente, o Busquets elevou-o a um nível que só ele conseguiu E mais tarde também o Pirlo quando mudou da posição 10 para 6. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Estou com o J Gabriel. O Busquets foi fantástico, até pela longevidade que teve no topo. Mas quem revolucionou foi o Redondo. Até ele existir, o "6" era um gajo para distribuir fruta a torto e a direito. O Redondo mudou esse estigma, que já tinha sido iniciado com o Mathaus de forma diferente, o Busquets elevou-o a um nível que só ele conseguiu Com todo o respeito ao Busquets mas o Redondo era outro nivel. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2023 Parecia o Vitinha no Porto 😄 Não conhecesse os jogadores, diria que o Lewandowski e o Fati são o Marega e o Galeno mascarados Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Daquilo que apanho no forum do Barça, o pessoal nem está assim tão satisfeito com o Lewa. Compartilhar este post Link para o post