Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

É preciso ter coragem para ser abertamente racista em 2023

Compartilhar este post

Link para o post

O Tebas conseguiu o feito de fazer com que o Infantino pareça um homem razoável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que senhor e tem toda a razão, a liga tem um problema, não foi a primeira vez... São muitos casos que envolvem o que aconteceu ontem e é inadmissível 

Compartilhar este post

Link para o post

O espanto com o Sr Tebas

Deve estar no seu escritório mais preocupado em perceber como continuar a estrangular os clubes, em vez de tratar do que interessa

Edit : o Gr do Valência faz 2 belas defesas no fim. 22 aninhos, será que é muito caro?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 05/02/2023 at 15:02:

Não deve ajudar ser alvo de racismo sistematicamente e ninguém faz nada. 

Citação de DS7, Em 05/02/2023 at 17:00:

No caso do Vinicius ainda mais grave é, porque é um jogador que desde que está em Espanha tem sofrido de racismo nas barbas de toda a gente e ninguém faz nada é uma vergonha. A Federação, a liga, a UEFA, a FIFA são todos uma vergonha e aqui também meto o Real Madrid que enquanto instituição já se devia ter tomado uma posição forte sobre o assunto na comunicação social e junto das entidades que acabei de enumerar. 

Todos os fins de semana em quase todos os campeonatos sai uma noticia de um jogador preto que sai a chorar de campo, que é alvo de cânticos racistas em vários campos, de jogadores que os insultam nesses termos, de adeptos que fazem 30 por uma linha e continua-se a passar os paninhos quentes sobre o assunto. Eu que sou branco já estou para lá do farto disto imagino o Vinicius e todos os jogadores que o sofrem. Vamos em 2023, já chega.

Citação de SAS_Robben, Em 26/04/2023 at 23:34:

Ninguém tem coragem para fazer alguma coisa

Citação de DS7, Em 26/04/2023 at 23:36:

A UEFA vai fazer um anúncio todo XPTO com jogadores e jogadores a trocar camisolas e a dizerem NO TO RACISM, não te preocupes.

Só recuei até Fevereiro. Os jogos do Vinicius fora do Bernabéu são isto. Pelo menos desta vez parece-me que o caso está a ganhar mediatismo um pouco por todo o mundo o que pode ser que motive os palhaços da federação e da liga a tomarem medidas. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer o jogo no Metropolitano. Não vejo os jogos todos do Real, mas da minha amostra esse foi mesmo o mais chocante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

E não esquecer o jogo no Metropolitano. Não vejo os jogos todos do Real, mas da minha amostra esse foi mesmo o mais chocante.

Yups. Até antes do jogo. Mas os ultras do Atlético são particularmente conhecidos por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

anos a dizer que espanha é m*rda

finalmente vindicado 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 20 horas:

Vinicius é uma vergonha. Grande jogador, mas de atitude é dos piores que já vi 

O timing deste post é magnífico.

Que péssima ideia vir ler este tópico depois do almoço, até fiquei enjoado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 42 minutos:

anos a dizer que espanha é m*rda

finalmente vindicado 

Não é particularmente impopular nestes lados dizer que Espanha é m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Não é particularmente impopular nestes lados dizer que Espanha é m*rda

só o SAS

os outros são hipsters do hate 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Espero que estes montes de esterco do Valencia nunca mais sejam nada no futebol espanhol. Que Peter Lim e família continue lá por muitos anos. 

Este episódio do Valencia traz-me à memória os fantasmas da Curva Nord que ao longo dos anos decidiram assombrar um clube com a grandeza da Lazio. Percebo e partilho do nojo por essa gente mas não é por isso que passarei a desejar todo o mal do mundo a uma instituição com a história do clube Che. Acho que é preciso separar as coisas, ainda que emocionalmente não seja tão simples quanto isso.

Já basta terem que levar com o filho da p*ta do Peter Lim e daquela corja toda que orbita em redor do clube, não precisavam que um bando de criminosos ainda manchasse mais o clube.

Podem dizer, mas o próprio clube não se desmarca de forma inequívoca destes energúmenos. Verdade, mas outra coisa não seria de esperar quando falamos de um Peter Lim ou de um Lotito, também eles m*rda em forma de gente.

Acho que não se deve descarregar o ódio nos clubes. Há imagens e vídeos suficientes para identificar e responsabilizar os verdadeiros criminosos.

Dou o exemplo dos incidentes que aconteceram em Milão, a envolver adeptos do Benfica. Claro que é a uma escala totalmente diferente mas que culpa tem o Benfica, enquanto clube, dos atos protagonizados por aqueles bandidos? Porque razão é que o Estádio da Luz deve ser interditado? Que responsabilidade teve o Benifca na organização daquele jogo em Itália? É assim tão difícil identificar aqueles animais e interditá-los de voltarem a meter os pés num estádio de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius só tem contrato até 2024, vai ser um verão louco. O City, United ou Liverpool que se cheguem à frente e batam a nota que ele sai do Real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

O Vinicius só tem contrato até 2024, vai ser um verão louco. O City, United ou Liverpool que se cheguem à frente e batam a nota que ele sai do Real. 

Vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver tamanho racismo para com o jogador. Esta gente dá-me um nojo do crl, estimo que morram todos essa gente de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

só o SAS

os outros são hipsters do hate 

Anda um gajo a festejar sempre que vê os Espanhóis ser encavados para ler isto. 

Citação de Boitswana , há 4 horas:

Este episódio do Valencia traz-me à memória os fantasmas da Curva Nord que ao longo dos anos decidiram assombrar um clube com a grandeza da Lazio. Percebo e partilho do nojo por essa gente mas não é por isso que passarei a desejar todo o mal do mundo a uma instituição com a história do clube Che. Acho que é preciso separar as coisas, ainda que emocionalmente não seja tão simples quanto isso.

Já basta terem que levar com o filho da p*ta do Peter Lim e daquela corja toda que orbita em redor do clube, não precisavam que um bando de criminosos ainda manchasse mais o clube.

Podem dizer, mas o próprio clube não se desmarca de forma inequívoca destes energúmenos. Verdade, mas outra coisa não seria de esperar quando falamos de um Peter Lim ou de um Lotito, também eles m*rda em forma de gente.

Acho que não se deve descarregar o ódio nos clubes. Há imagens e vídeos suficientes para identificar e responsabilizar os verdadeiros criminosos.

Dou o exemplo dos incidentes que aconteceram em Milão, a envolver adeptos do Benfica. Claro que é a uma escala totalmente diferente mas que culpa tem o Benfica, enquanto clube, dos atos protagonizados por aqueles bandidos? Porque razão é que o Estádio da Luz deve ser interditado? Que responsabilidade teve o Benifca na organização daquele jogo em Itália? É assim tão difícil identificar aqueles animais e interditá-los de voltarem a meter os pés num estádio de futebol?

Percebo o que queres dizer, mas fica muito difícil defender um clube quando não era uma parte dos adeptos, era o estádio todo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

Citação de Axadrezado, há 40 minutos:

Anda um gajo a festejar sempre que vê os Espanhóis ser encavados para ler isto. 

Percebo o que queres dizer, mas fica muito difícil defender um clube quando não era uma parte dos adeptos, era o estádio todo... 

E não é só o facto de ter sido o estádio todo. Tu tiveste jornalistas do Valencia a literalmente mentir nas barbas de toda a gente a dizer que ninguém chamou macaco ao Vinicius e depois ainda tiveste essa bela capa do jornal da região que colocaram aí para trás. 

Miseráveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Racistas merecem ser doxados, ameaçados, oprimidos, agredidos. Nunca executados. Devem permanecer num estado permanente de pânico e pavor. Devem temer pela sua segurança e pela dos seus. 

Só assim irão perceber o que uma vítima de racismo sente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...