La Flame Publicado 22 Maio 2023 A malta do Real deve estar a fazer a siesta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2023 Tebas visado por presidente da câmara do Rio: ″Vai à merda, filho da p...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2023 É preciso ter coragem para ser abertamente racista em 2023 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2023 O Tebas conseguiu o feito de fazer com que o Infantino pareça um homem razoável. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2023 Que senhor e tem toda a razão, a liga tem um problema, não foi a primeira vez... São muitos casos que envolvem o que aconteceu ontem e é inadmissível Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2023 (editado) O espanto com o Sr Tebas Deve estar no seu escritório mais preocupado em perceber como continuar a estrangular os clubes, em vez de tratar do que interessa Edit : o Gr do Valência faz 2 belas defesas no fim. 22 aninhos, será que é muito caro? Editado 22 Maio 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2023 (editado) Citação de DS7, Em 05/02/2023 at 15:02: Não deve ajudar ser alvo de racismo sistematicamente e ninguém faz nada. Citação de DS7, Em 05/02/2023 at 17:00: No caso do Vinicius ainda mais grave é, porque é um jogador que desde que está em Espanha tem sofrido de racismo nas barbas de toda a gente e ninguém faz nada é uma vergonha. A Federação, a liga, a UEFA, a FIFA são todos uma vergonha e aqui também meto o Real Madrid que enquanto instituição já se devia ter tomado uma posição forte sobre o assunto na comunicação social e junto das entidades que acabei de enumerar. Todos os fins de semana em quase todos os campeonatos sai uma noticia de um jogador preto que sai a chorar de campo, que é alvo de cânticos racistas em vários campos, de jogadores que os insultam nesses termos, de adeptos que fazem 30 por uma linha e continua-se a passar os paninhos quentes sobre o assunto. Eu que sou branco já estou para lá do farto disto imagino o Vinicius e todos os jogadores que o sofrem. Vamos em 2023, já chega. Citação de SAS_Robben, Em 26/04/2023 at 23:34: Ninguém tem coragem para fazer alguma coisa Citação de DS7, Em 26/04/2023 at 23:36: A UEFA vai fazer um anúncio todo XPTO com jogadores e jogadores a trocar camisolas e a dizerem NO TO RACISM, não te preocupes. Só recuei até Fevereiro. Os jogos do Vinicius fora do Bernabéu são isto. Pelo menos desta vez parece-me que o caso está a ganhar mediatismo um pouco por todo o mundo o que pode ser que motive os palhaços da federação e da liga a tomarem medidas. Editado 22 Maio 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2023 E não esquecer o jogo no Metropolitano. Não vejo os jogos todos do Real, mas da minha amostra esse foi mesmo o mais chocante. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: E não esquecer o jogo no Metropolitano. Não vejo os jogos todos do Real, mas da minha amostra esse foi mesmo o mais chocante. Yups. Até antes do jogo. Mas os ultras do Atlético são particularmente conhecidos por isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2023 anos a dizer que espanha é m*rda finalmente vindicado 2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2023 Citação de jean-luc godard, há 20 horas: Vinicius é uma vergonha. Grande jogador, mas de atitude é dos piores que já vi O timing deste post é magnífico. Que péssima ideia vir ler este tópico depois do almoço, até fiquei enjoado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 42 minutos: anos a dizer que espanha é m*rda finalmente vindicado Não é particularmente impopular nestes lados dizer que Espanha é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Não é particularmente impopular nestes lados dizer que Espanha é m*rda só o SAS os outros são hipsters do hate 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2023 Citação de DS7, há 3 horas: Espero que estes montes de esterco do Valencia nunca mais sejam nada no futebol espanhol. Que Peter Lim e família continue lá por muitos anos. Este episódio do Valencia traz-me à memória os fantasmas da Curva Nord que ao longo dos anos decidiram assombrar um clube com a grandeza da Lazio. Percebo e partilho do nojo por essa gente mas não é por isso que passarei a desejar todo o mal do mundo a uma instituição com a história do clube Che. Acho que é preciso separar as coisas, ainda que emocionalmente não seja tão simples quanto isso. Já basta terem que levar com o filho da p*ta do Peter Lim e daquela corja toda que orbita em redor do clube, não precisavam que um bando de criminosos ainda manchasse mais o clube. Podem dizer, mas o próprio clube não se desmarca de forma inequívoca destes energúmenos. Verdade, mas outra coisa não seria de esperar quando falamos de um Peter Lim ou de um Lotito, também eles m*rda em forma de gente. Acho que não se deve descarregar o ódio nos clubes. Há imagens e vídeos suficientes para identificar e responsabilizar os verdadeiros criminosos. Dou o exemplo dos incidentes que aconteceram em Milão, a envolver adeptos do Benfica. Claro que é a uma escala totalmente diferente mas que culpa tem o Benfica, enquanto clube, dos atos protagonizados por aqueles bandidos? Porque razão é que o Estádio da Luz deve ser interditado? Que responsabilidade teve o Benifca na organização daquele jogo em Itália? É assim tão difícil identificar aqueles animais e interditá-los de voltarem a meter os pés num estádio de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2023 O Vinicius só tem contrato até 2024, vai ser um verão louco. O City, United ou Liverpool que se cheguem à frente e batam a nota que ele sai do Real. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2023 Citação de Fajo, há 1 minuto: O Vinicius só tem contrato até 2024, vai ser um verão louco. O City, United ou Liverpool que se cheguem à frente e batam a nota que ele sai do Real. Vai renovar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2023 https://www.instagram.com/p/CsjjX_moSIx/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Maio 2023 Não me lembro de ver tamanho racismo para com o jogador. Esta gente dá-me um nojo do crl, estimo que morram todos essa gente de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 5 horas: só o SAS os outros são hipsters do hate Anda um gajo a festejar sempre que vê os Espanhóis ser encavados para ler isto. Citação de Boitswana , há 4 horas: Este episódio do Valencia traz-me à memória os fantasmas da Curva Nord que ao longo dos anos decidiram assombrar um clube com a grandeza da Lazio. Percebo e partilho do nojo por essa gente mas não é por isso que passarei a desejar todo o mal do mundo a uma instituição com a história do clube Che. Acho que é preciso separar as coisas, ainda que emocionalmente não seja tão simples quanto isso. Já basta terem que levar com o filho da p*ta do Peter Lim e daquela corja toda que orbita em redor do clube, não precisavam que um bando de criminosos ainda manchasse mais o clube. Podem dizer, mas o próprio clube não se desmarca de forma inequívoca destes energúmenos. Verdade, mas outra coisa não seria de esperar quando falamos de um Peter Lim ou de um Lotito, também eles m*rda em forma de gente. Acho que não se deve descarregar o ódio nos clubes. Há imagens e vídeos suficientes para identificar e responsabilizar os verdadeiros criminosos. Dou o exemplo dos incidentes que aconteceram em Milão, a envolver adeptos do Benfica. Claro que é a uma escala totalmente diferente mas que culpa tem o Benfica, enquanto clube, dos atos protagonizados por aqueles bandidos? Porque razão é que o Estádio da Luz deve ser interditado? Que responsabilidade teve o Benifca na organização daquele jogo em Itália? É assim tão difícil identificar aqueles animais e interditá-los de voltarem a meter os pés num estádio de futebol? Percebo o que queres dizer, mas fica muito difícil defender um clube quando não era uma parte dos adeptos, era o estádio todo... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 5 horas: Este episódio do Valencia traz-me à memória os fantasmas da Curva Nord que ao longo dos anos decidiram assombrar um clube com a grandeza da Lazio. Percebo e partilho do nojo por essa gente mas não é por isso que passarei a desejar todo o mal do mundo a uma instituição com a história do clube Che. Acho que é preciso separar as coisas, ainda que emocionalmente não seja tão simples quanto isso. Já basta terem que levar com o filho da p*ta do Peter Lim e daquela corja toda que orbita em redor do clube, não precisavam que um bando de criminosos ainda manchasse mais o clube. Podem dizer, mas o próprio clube não se desmarca de forma inequívoca destes energúmenos. Verdade, mas outra coisa não seria de esperar quando falamos de um Peter Lim ou de um Lotito, também eles m*rda em forma de gente. Acho que não se deve descarregar o ódio nos clubes. Há imagens e vídeos suficientes para identificar e responsabilizar os verdadeiros criminosos. Dou o exemplo dos incidentes que aconteceram em Milão, a envolver adeptos do Benfica. Claro que é a uma escala totalmente diferente mas que culpa tem o Benfica, enquanto clube, dos atos protagonizados por aqueles bandidos? Porque razão é que o Estádio da Luz deve ser interditado? Que responsabilidade teve o Benifca na organização daquele jogo em Itália? É assim tão difícil identificar aqueles animais e interditá-los de voltarem a meter os pés num estádio de futebol? Citação de Axadrezado, há 40 minutos: Anda um gajo a festejar sempre que vê os Espanhóis ser encavados para ler isto. Percebo o que queres dizer, mas fica muito difícil defender um clube quando não era uma parte dos adeptos, era o estádio todo... E não é só o facto de ter sido o estádio todo. Tu tiveste jornalistas do Valencia a literalmente mentir nas barbas de toda a gente a dizer que ninguém chamou macaco ao Vinicius e depois ainda tiveste essa bela capa do jornal da região que colocaram aí para trás. Miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Que figurinhas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2023 Racistas merecem ser doxados, ameaçados, oprimidos, agredidos. Nunca executados. Devem permanecer num estado permanente de pânico e pavor. Devem temer pela sua segurança e pela dos seus. Só assim irão perceber o que uma vítima de racismo sente. Compartilhar este post Link para o post