Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Esqueçam os meus comentários. Eu pensava que isto já era a última jornada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Com este empate do Valência contra o Espanyol as contas já são diferentes. Ainda assim, o Valladolid vai para a última jornada com 39 pontos, contra os 41 do Getafe. Havendo um Valladolid x Getafe, se os de casa ganharem pode perfeitamente descer o Getafe. Ou o próprio Celta de Vigo que está com 40...está tudo muito embrulhado e para animar ainda mais as coisas na última jornada há vários confrontos entre clubes aflitos.

a questão é que há um Valladolid-Getafe que mais que provavelmente vai ditar o que desce. Quem perder f*de-se. A não ser que o Celta não ganhe, caso em que o Getafe pode perder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

a questão é que há um Valladolid-Getafe que mais que provavelmente vai ditar o que desce. Quem perder f*de-se. A não ser que o Celta não ganhe, caso em que o Getafe pode perder

O Celta se perde o jogo com o Barça desce, muito provavelmente. O Valladolid está a 1 ponto, não sei como está o confronto entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O Celta se perde o jogo com o Barça desce, muito provavelmente. O Valladolid está a 1 ponto, não sei como está o confronto entre eles.

pois, isto agora ficou complicado para o Celta. Vai ter de ficar a ver o jogo de Valladolid, esperando que o Getafe vença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ja parece quando o Carvalhal pegou no Swansea. Vao descer

Compartilhar este post

Link para o post

Não que vá ser uma mudança radical, mas hoje foi o último jogo do Barça neste Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Não que vá ser uma mudança radical, mas hoje foi o último jogo do Barça neste Camp Nou.

vão jogar os proximos dois anos no Montjuic, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

vão jogar os proximos dois anos no Montjuic, não é?

Para já ficou acordada a próxima época, dependendo da velocidade a que as obras do Espai Barça avancem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era tempo, a última vez que fui ao Camp Nou e já foi há uns anos fiquei chocado com o estado em que estava. O meu irmão que foi lá também ver o Sporting em 2018 ou que foi nem queria acreditar. Velho, velho, velho.

Compartilhar este post

Link para o post

O embuste do Carvalhal esta semana vai ter de lançar o truque de charme dos pastéis de nata para os jornalistas.

• Like 3
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

O embuste do Carvalhal esta semana vai ter de lançar o truque de charme dos pastéis de nata para os jornalistas.

Admira-me não ver na nossa CS quão fantástico é o Celta dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Já era tempo, a última vez que fui ao Camp Nou e já foi há uns anos fiquei chocado com o estado em que estava. O meu irmão que foi lá também ver o Sporting em 2018 ou que foi nem queria acreditar. Velho, velho, velho.

Quando o Laporta chegou ao clube, haviam auditorias que recomendavam o fecho de uma das bancadas por motivos de segurança. É o quão mau está.

Se o projecto corresponder a 90% do que está planeado e projectado, já será uma obra incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Quando o Laporta chegou ao clube, haviam auditorias que recomendavam o fecho de uma das bancadas por motivos de segurança. É o quão mau está.

Se o projecto corresponder a 90% do que está planeado e projectado, já será uma obra incrível.

O meu irmão disse-me que ao pé das escadas para entrar na bancada visitante até sacos com cimento haviam para lá espalhados lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o financiamento dessa obra e do Real? Principalmente do barça com os problemas que anda ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camp Nou é tão bonito. Obviamente precisa de renovação, mas o estádio como está é uma relíquia de outros tempos. Felizmente tive a oportunidade de ainda ver uns quantos jogos nele. O estádio renovado, como está projetado, também me parece brutal, e vai ter 105 mil espetadores.

Em relação ao Espanyol... 😁

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Como é o financiamento dessa obra e do Real? Principalmente do barça com os problemas que anda ultimamente.

O do Real, foi 225 milhões a 27 anos e taxa de juro a 1.53%

Mas só começa a pagar em Agosto de 2024.

Wait, este foi um empréstimo já com as obras a decorrer 

O primeiro foi 575 milhões 

Editado por Montero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Citação

O Barça fechou o acordo para o Espai Barça, 1,45B€

Em traços gerais: 20 investidores distintos, projecto começa em Julho (vão jogar a próxima temporada em Montjuic) e acaba em Junho de 2026, capacidade máxima de 105 mil pessoas no novo Camp Nou e um retorno anual projectado de quase 250M€

O empréstimo só começa a ser pago quando as obras do Camp Nou estiverem concluídas, e será pago em cerca de 24 anos.

Escrevi isto noutro sítio há uns tempos, mas há mais notícias no site do clube, como por exemplo esta: https://espaibarca.fcbarcelona.com/en/club/news/3241290/most-important-finance-project-in-fc-barcelona-history-set-in-motion

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Depor ❤️

Vamos ver se o 1-0 não é escasso 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...