pedritsh Publicado 20 Agosto 2023 O Lamal. E o lembro quando o Abde apareceu também falavam bem dele. Agora é o Lamal. Para o ano aparece outro qualquer com 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: O Barça faz 30 por uma linha para ter uma equipa de topo, depois tem um treinador que mete a equipa a jogar um futebol que sangra os olhos E mesmo assim provavelmente vai ser campeão porque o plantel do Real não é nada de extraordinário, especialmente com as lesões que lhes tem acontecido. Na volta ainda cai para o Atleti sem jogarem nada como sempre lol Editado 20 Agosto 2023 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O Lamal. E o lembro quando o Abde apareceu também falavam bem dele. Agora é o Lamal. Para o ano aparece outro qualquer com 15 anos. Mas tu tens visto os jogos ou estás a falar à toa ? Tens um miúdo que se estreia na equipa principal aos 15 anos e aos 16 é titular e é o principal desequilibrador da equipa. Tem duas ou três oportunidades de golo claras. Quanto ao Abde, eu posso estar muito enganado mas nunca vi nem metade do buzz que há com o Yamal. E faz sentido, até porque são dois jogadores diferentes e dois contextos igualmente diferentes. Já agora, aproveito para dizer que o Lewandowski está completamente fora dela. Se o ano passado nem se notou muito, este ano é mesmo um corpo estranho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: E mesmo assim provavelmente vai ser campeão porque o plantel do Real não é nada de extraordinário, especialmente com as lesões que lhes tem acontecido. Na volta ainda cai para o Atleti sem jogarem nada como sempre lol No ano passado, muito do título deles, foi por inépcia dos adversários. Foi o "pior" que aconteceu ao Barça. Tivessem ficado em 2°, garantiam a Champions mas tinha desculpa para ir buscar um treinador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: No ano passado, muito do título deles, foi por inépcia dos adversários. Foi o "pior" que aconteceu ao Barça. Tivessem ficado em 2°, garantiam a Champions mas tinha desculpa para ir buscar um treinador O Barça fez quase 90 pontos, andou 2/3 do campeonato em ritmo de passeio acima da dezena de pontos de championa e o mérito do título é de 19 equipas? As vezes pergunto me se vocês falam mesmo a sério ou se é só troll, porque ao menos metam uns emojis então para um gajo não levar a sério essas barbaridades 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 4 minutos: O Barça fez quase 90 pontos, andou 2/3 do campeonato em ritmo de passeio acima da dezena de pontos de championa e o mérito do título é de 19 equipas? As vezes pergunto me se vocês falam mesmo a sério ou se é só troll, porque ao menos metam uns emojis então para um gajo não levar a sério essas barbaridades Para dizeres isso é porque não viste jogo nenhum, então. Grande parte dos jogos, foi um sofrimento com a bola a chorar a rolar de de lado a lado até conseguirem aquele 1-0 rasgadinho. Aquilo do 6º pra baixo, parecia que o Bordallas era o treinador de todas. E nem vale a pena da prestação na Europa. O Xavi é fraquinho como treinador, não tem unhas para a equipa que tem e basta 3 jogos para qualquer pessoa perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 27 minutos: Mas tu tens visto os jogos ou estás a falar à toa ? Tens um miúdo que se estreia na equipa principal aos 15 anos e aos 16 é titular e é o principal desequilibrador da equipa. Tem duas ou três oportunidades de golo claras. Quanto ao Abde, eu posso estar muito enganado mas nunca vi nem metade do buzz que há com o Yamal. E faz sentido, até porque são dois jogadores diferentes e dois contextos igualmente diferentes. Já agora, aproveito para dizer que o Lewandowski está completamente fora dela. Se o ano passado nem se notou muito, este ano é mesmo um corpo estranho. Verão de 2024: Lewandowski to Al Ahli here we go Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Para dizeres isso é porque não viste jogo nenhum, então. Grande parte dos jogos, foi um sofrimento com a bola a chorar a rolar de de lado a lado até conseguirem aquele 1-0 rasgadinho. Aquilo do 6º pra baixo, parecia que o Bordallas era o treinador de todas. E nem vale a pena da prestação na Europa. O Xavi é fraquinho como treinador, não tem unhas para a equipa que tem e basta 3 jogos para qualquer pessoa perceber isso. Vi a época toda, ao contrário de muito boa gente que parece que só viu o último terço de época onde efetivamente o nível exibicional caiu. Porque o que não falta a época passada e até mesmo na anterior quando entrou com a época em andamento, foi jogos onde o Barça jogou muito bem e deu chocolate. E depois atribuir o mérito disso a outras 19 equipas que supostamente não jogam nada ( devem ter combinado todas umas com as outras de certeza, porque de propósito deve ser impossível uma coisa dessas acontecer ) ou é gozo ou é má fé Até o jogo de hoje, se o Lewandowski não andasse em modo trolha que não consegue acertar na baliza e tivesse desbloqueado o jogo há mais tempo, de certeza que já ninguém dizia nada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Vi a época toda, ao contrário de muito boa gente que parece que só viu o último terço de época onde efetivamente o nível exibicional caiu. Porque o que não falta a época passada e até mesmo na anterior quando entrou com a época em andamento, foi jogos onde o Barça jogou muito bem e deu chocolate. E depois atribuir o mérito disso a outras 19 equipas que supostamente não jogam nada ( devem ter combinado todas umas com as outras de certeza, porque de propósito deve ser impossível uma coisa dessas acontecer ) ou é gozo ou é má fé Até o jogo de hoje, se o Lewandowski não andasse em modo trolha que não consegue acertar na baliza e tivesse desbloqueado o jogo há mais tempo, de certeza que já ninguém dizia nada Claro que o Barça está sempre mais perto de vencer quando tem Lewa e Dembele no seu prime. Não deixa de ser um futebol enfadonho e estéril que até deu vitórias porque as outras equipas não têm o Lewa, o Ter Stegen, etc. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 32 minutos: Claro que o Barça está sempre mais perto de vencer quando tem Lewa e Dembele no seu prime. Não deixa de ser um futebol enfadonho e estéril que até deu vitórias porque as outras equipas não têm o Lewa, o Ter Stegen, etc. Exato. O Real que cheirou de longe não tinha Benzema e Vinícius no seu prime também. Devem ter entrado no pacto coletivo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 3 minutos: Exato. O Real que cheirou de longe não tinha Benzema e Vinícius no seu prime também. Devem ter entrado no pacto coletivo Sim, se o Barça estava horrível, o Real e o Atlético ainda conseguiram ser piores. Não percebi onde queres chegar com isso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2023 (editado) https://www.abola.pt/amp/2023-08-21/espanha-os-golos-sao-como-as-miudas-nas-discotecas/1001349 Só disse a verdade. @Ghelthon @whatever @El Shafto @Sandes. @Burkina2008 @Osbourne Editado 21 Agosto 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2023 ... porque é que eu levei tag nisto mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 9 minutos: https://www.abola.pt/amp/2023-08-21/espanha-os-golos-sao-como-as-miudas-nas-discotecas/1001349 Só disse a verdade. @Ghelthon @whatever @El Shafto @Sandes. @Burkina2008 @Osbourne https://www.instagram.com/reel/Cuuz5X1swno/?igshid=YTUzYTFiZDMwYg%3D%3D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 22 minutos: ... porque é que eu levei tag nisto mesmo? Same. ❓ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2023 Malta em Espanha está a dar tudo. Que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 48 minutos: ... porque é que eu levei tag nisto mesmo? Plágio é influencer. Estamos bonitos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2023 Citação de kareca, há 4 horas: Plágio é influencer. Estamos bonitos. ah, tou a ver a situação Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2023 https://streamin.one/v/22257b65 Que p*ta de golo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 kepa titular no real as voltas que a vida dá Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Agosto 2023 Jogo agitado. Golo anulado ao Celta, este kepa n dá grande segurança... Belo trabalho. Vini lesionado. Entra o joselu e ainda dizem que não é preciso ir ao mercado fds Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Montero, há 5 minutos: Jogo agitado. Golo anulado ao Celta, este kepa n dá grande segurança... Belo trabalho. Vini lesionado. Entra o joselu e ainda dizem que não é preciso ir ao mercado fds acho que o ancelotti disse que não vão contratar mais ninguém Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: acho que o ancelotti disse que não vão contratar mais ninguém Disse, mas acho que devia repensar. Se a lesão do Vini for grave, só há Joselu, Brahim e o puto alvaro parece-me pouco Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Montero, há 1 minuto: Disse, mas acho que devia repensar. Se a lesão do Vini for grave, só há Joselu, Brahim e o puto alvaro parece-me pouco Olmo. Compartilhar este post Link para o post