Fajo Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Em termos de falta de histerismo, o André Neto de Oliveira é um claro upgrade para a Eleven. Gosto! Nem sabia que tinha ido para a Eleven, na Sportv+ era muito bom. Bela aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Citação de Fajo, há 1 minuto: Nem sabia que tinha ido para a Eleven, na Sportv+ era muito bom. Bela aquisição. Ele foi da Sporttv para a CNN. Provavelmente, está a narrar na Eleven tendo em conta a parceria que têm por causa da Champions. Gostei. Editado 11 Agosto 2023 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 7 horas: Nem sabia que tinha ido para a Eleven, na Sportv+ era muito bom. Bela aquisição. Andas a comer muito queijo, companheiro. Eu na altura deixei isso aí e até comentaste (que gostavas muito de o ouvir) 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Andas a comer muito queijo, companheiro. Eu na altura deixei isso aí e até comentaste (que gostavas muito de o ouvir) Eu sabia que tinha ido para a CNN, mas não tinha ideia que andava a comentar na Eleven (como a Sofia Oliveira em alguns jogos). Excelente aposta da parte deles 💪 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2023 Este 11 do Real Madrid é o expoente máximo do futebol champanhe 🍾 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2023 Cheira-me que o Militão acabou de f*der os ligamentos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 15 horas: Cheira-me que o Militão acabou de f*der os ligamentos. f*da-se 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 a sorte é que ainda estamos em agosto e podem encontrar um substituto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a sorte é que ainda estamos em agosto e podem encontrar um substituto Têm tido "sorte" nas lesões graves, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 42 minutos: Têm tido "sorte" nas lesões graves, por acaso. acho o kepa um substituto bem àquem, para quem vai ter de jogar tantos jogos durante a lesão do courtois acho que vai ser mais um passeio para o barça, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: f*da-se 😞 Vai que é tua Tó Silva Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2023 Citação de trz, há 28 minutos: Vai que é tua Tó Silva Txi cuidado com o @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 Duvido que no panorama do top do futebol europeu haja alguma equipa mais nojenta do que este Getafe. Em menos de meia hora já vão em quatro ou cinco agressões sem bola jogavel. Que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2023 Já tinha saudades do Bordalás e do "free pass" das equipas dele. Pelo menos dois centrais já estavam no banho. E digo "pelo menos" porque acho que metade do 11 devem ser centrais. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2023 E acaba o Raphinha na rua ahahaha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2023 É vermelho claro, obviamente, mas tenho pena que não se tenha feito o mesmo na meia dúzia de situações que aconteceram antes que levaram a isto. Da forma que isto está o Xavi calha de meter o Yamal e o miúdo é capaz de ficar sem a carreira ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2023 Quem diria, não estava nada à espera. Desde que há VAR, nunca vi nada assim. Esta foi, na boa, a quarta ou quinta agressão no jogo, e foi a primeira que levou a qualquer tipo de punição. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Ainda bem que não foi na área Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Agosto 2023 Como é possível ser tão burro Compartilhar este post Link para o post