Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Montero, há 2 minutos: Real empatado com o Sevilha, 1-1 Muitos jogadores com problemas físicos E nem assim o Hazard joga. Acho que estão a fazer tudo para que ele desista e procure outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: E nem assim o Hazard joga. Acho que estão a fazer tudo para que ele desista e procure outro clube. Já veio dizer que quer cumprir o contrato… Acaba para o ano o sofrimento Grande golo do Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Maio 2023 Este Acuna… que entrada porra não tem mesmo noção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Montero, há 51 minutos: Já veio dizer que quer cumprir o contrato… Acaba para o ano o sofrimento Grande golo do Rodrigo Sim. Eu li isso. Não sei até que ponto podia ter oportunidade neste tipo de jogos, mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: Sim. Eu li isso. Não sei até que ponto podia ter oportunidade neste tipo de jogos, mas é o que é. No outro dia foi titular e não acrescentou nada Tenho mesmo pena dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 bem, com goalkeeping deste calibre, ficará dificil o Espanhol safar-se... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2023 Já o disse aqui há umas semanas mas nunca é demais repetir. O Espanyol deve ter um dos melhores planteis da La Liga para se dar ao luxo de sentar um gajo como o Vinicius Souza. Isso ou o treinador perceber tanto disto como eu de pesca de robalo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Braithwaite!!! Nunca critiquei! Valência para a Liga Adelante, ya! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: Soms tots pèl Espanyol! Soms tots pel Espanyol para a segundona, só se for Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2023 O Valencia garantiu a manutenção com aquela vitória vergonhosa sobre o Real Madrid. Esta é para quem pensa que existe karma ou alguma ordem cósmica do género. Só existe caos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de FabioK, Em 28/05/2023 at 19:16: Soms tots pel Espanyol para a segundona, só se for Fuck Valencia! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 O Valencia joga na casa do Betis. É um jogo difícil. Mas acho que é preciso uma difícil combinação de resultados para descerem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: O Valencia joga na casa do Betis. É um jogo difícil. Mas acho que é preciso uma difícil combinação de resultados para descerem. espero que os Deuses do futebol sejam justos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: espero que os Deuses do futebol sejam justos Quem se está a meter a jeito é o Celta... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Em 28/05/2023 at 19:42: Quem se está a meter a jeito é o Celta... Desde que o Valencia vá, nem quero saber quem o acompanhe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Quem se está a meter a jeito é o Celta... Ui, a perderem com o Cádiz. O Carvalhal teve um bom começo mas ainda se arrisca a descer de divisão com o Celta. Acabam o campeonato com o Barça, btw. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Este golo do Getafe é que ainda pode tramar o Valencia. Mas mais depressa vai o Celta, que tem o mesmo número de pontos e uma pior diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2023 Os 40 pontos podem não ser suficientes para a manutenção. Está uma luta engraçada na linha d'água. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Olha, golo do Valencia. 2-2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Os 40 pontos podem não ser suficientes para a manutenção. Em que situação isso aconteceria ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2023 Valladolid do Ronaldo Femoneno a cair para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: Em que situação isso aconteceria ? Com este empate do Valência contra o Espanyol as contas já são diferentes. Ainda assim, o Valladolid vai para a última jornada com 39 pontos, contra os 41 do Getafe. Havendo um Valladolid x Getafe, se os de casa ganharem pode perfeitamente descer o Getafe. Ou o próprio Celta de Vigo que está com 40...está tudo muito embrulhado e para animar ainda mais as coisas na última jornada há vários confrontos entre clubes aflitos. Citação de HappyKing, há 3 minutos: Valladolid do Ronaldo Femoneno a cair para a segunda. Não, podem safar-se na última jornada e jogam em casa diante do Getafe. Têm boas condições para garantir a manutenção. O Carvalhal está em maus lençóis. Compartilhar este post Link para o post