Poeira Publicado 4 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: 1-0 para o Celta Gabriel Veiga, mais um. Há rumores de que o Newcastle vai pagar a cláusula de 30M€ dele, e vale todos os cêntimos. Craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Gabriel Veiga, mais um. Há rumores de que o Newcastle vai pagar a cláusula de 30M€ dele, e vale todos os cêntimos. Craque. Falaram nisso de ser 30M nessa noticia, mas acho que ele ficou com uma cláusula de 40M 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Junho 2023 Citação de Poeira, há 13 minutos: Gabriel Veiga, mais um. Há rumores de que o Newcastle vai pagar a cláusula de 30M€ dele, e vale todos os cêntimos. Craque. O Newcastle está a surpreender-me imenso na abordagem ao mercado, pela positiva. Aguenta Carvalhal. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Vamos ver se o 1-0 não é escasso 😞 Espero que não. Cidade linda, Galiza irmã, marisco de sonho, clube mítico, estádio a beira mar, Pauleta campeão ❤️ Editado 4 Junho 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos: Falaram nisso de ser 30M nessa noticia, mas acho que ele ficou com uma cláusula de 40M Sim, os 30 foram de cabeça, é bem capaz de ser esse valor. Mas é sem dúvida jogador para voos muito altos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2023 Se o Valladolid marca, o Valencia vai para zona de descida? Golo do Celta. Acho que estão salvos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Se o Valladolid marca, o Valencia vai para zona de descida? Golo do Celta. Acho que estão salvos. Neste momento está o Almería Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 4 Junho 2023 Adeus Joaquim https://streamin.me/v/2ad18876 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Junho 2023 Boas noticias em Espanha, Mateu Lahoz retirou-se. 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 Citação de silentz, há 14 minutos: Adeus Joaquim https://streamin.me/v/2ad18876 Igualou ou ultrapassou Zubizarreta? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 4 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Igualou ou ultrapassou Zubizarreta? Igualou. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Junho 2023 O último lance do Valladolid foi anedótico. Em vez de meterem bola na área no livre indirecto, decidiram tentar construir uma jogada e deu asneira 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Junho 2023 (editado) Editado 4 Junho 2023 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Junho 2023 Alavés subiu frente ao Levante com um penalti aos 129 minutos do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2023 Começa com um Almeria x Rayo as 19:30 e Sevilla x Valencia as 22h. O Almeria reforçou se bem, são capazes de fazer uma gracinha. Metade do plantel do Valencia o ano passado jogava no Valencia Mestalla, então creio que são dos principais candidatos à descida. O Sevilla e o Rayo estão mais ou menos na mesma acho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2023 Em termos de falta de histerismo, o André Neto de Oliveira é um claro upgrade para a Eleven. Gosto! 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2023 Almeria já merecia pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2023 Pensava que este era o tópico do FIFA 😞 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2023 Mal consigo acreditar nisto lool Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Pensava que este era o tópico do FIFA 😞 it's in the game Compartilhar este post Link para o post