Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Eu se fosse o Vini começava a pensar em sair dali. Ele, e todos os negros da Lá Liga Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: O Sr. Tebas já veio dar uma reprimenda ao Vini no Twitter. Nada de surpreendente, vindo do facho que ele é. posta aí sff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: posta aí sff 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2023 Podia dizer que estou chocado, mas bem, é o Tebas. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Filho da p*ta. Expressão correta Filho da p*ta. Racista de m*rda Editado 21 Maio 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Maio 2023 Isto não é a questão de ser o Vinícius. O suplente do suplente do suplente do Almería deveria ser protegido e defendido pelo presidente da Liga. Que monte de esterco humano Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2023 O Vinicius até podia ser o gajo mais provocador da história, nada justifica esta m*rda que se tem passado quase todas as semanas. A Liga tem de tomar medidas a sério, e passa por jogos à porta fechada e percas de pontos. Não é normal o que anda a acontecer, mas claro que o filho da p*ta do Tebas não faz nada. Se fosse ele adepto faria o mesmo que os racistas. O Vini pode deixar-se levar às vezes, mas muita calma tem ele, e em todas as declarações que faz fala muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2023 O Tebas é um monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2023 Grande resposta do Vini, o Real Madrid já lançou algo para o apoiar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2023 O Vinícius se conseguir invocar uma lei qualquer da Amnistía Internacional e rescindir com o Real Madrid que o faça. Quando o Real sair a perder, todos saem a perder, tudo se resolve. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: Grande resposta do Vini, o Real Madrid já lançou algo para o apoiar? vão fazer mais um comunicado como sempre. de ter os colhões no sítio era sair de campo da próxima vez 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2023 (editado) O Vini que baze e vá para um país civilizado Editado 22 Maio 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2023 Portanto tivemos uma pessoa que vota no Vox a ter um comportamento esperado nesta situação de alguém que vota no Vox. É isto ? Um dia ainda se poderá discutir os efeitos que a normalização do discurso de ódio vindo dessa área teve e irá ter na sociedade como um todo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Maio 2023 o real madrid, sendo o que clube é, deveria ter uma mão bem firme nestas situações. dá me a ideia que assobiam para o lado e siga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2023 E esta tentativa de limpar a cena? Eu nem sei que diga Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 13 horas: Se calhar é algo acima do futebol, eu não vi o jogo e não sei o que cantaram, mas é incrível a necessidade daquele jornalista de contrariar o Anceloti opah é f*dido tocar no orgulho espanhol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: E esta tentativa de limpar a cena? Eu nem sei que diga Que nojeira de Liga, de povo e de país Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2023 Esta m*rda vai para lá de revoltante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2023 que nojo E o Vini adora o Real, portanto dizer-lhe para se ir embora seria so mais uma vitoria para os racistas mas era bonito ele sair e assumindo que o Real ia atras do Mbappe, o francês também os mandava po crl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Maio 2023 Citação de depina, há 55 minutos: o real madrid, sendo o que clube é, deveria ter uma mão bem firme nestas situações. dá me a ideia que assobiam para o lado e siga. Também acho que o Real, tendo a influência que tem, podia ter uma posição mais forte sobre este problema. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2023 Espero que estes montes de esterco do Valencia nunca mais sejam nada no futebol espanhol. Que Peter Lim e família continue lá por muitos anos. Compartilhar este post Link para o post