Poeira Publicado 12 Maio 2023 O Lewa, sem o complicómetro ligado, tinha o dobro dos golos esta época. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Poeira, há 41 minutos: O Lewa, sem o complicómetro ligado, tinha o dobro dos golos esta época. O Lewa tem 30 golos em 41 jogos, isto são números bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2023 Citação de DS7, há 8 minutos: O Lewa tem 30 golos em 41 jogos, isto são números bastante bons. Não são bem os números, é o "eye test". Está muito menos objectivo na área e em frente à baliza, dá a sensação de que precisa sempre de mais um toque, mais uma finta, mais um passo para finalizar. Continua a ser um dos melhores avançados do mundo, mas não é a mesma arma mortífera do Bayern. No entanto, também não ajuda que os criativos tenham passado grande parte da época lesionados, ou que seja o único avançado desde Janeiro. Em teoria, isso não deverá ser um problema na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de Poeira, há 10 minutos: Não são bem os números, é o "eye test". Está muito menos objectivo na área e em frente à baliza, dá a sensação de que precisa sempre de mais um toque, mais uma finta, mais um passo para finalizar. Continua a ser um dos melhores avançados do mundo, mas não é a mesma arma mortífera do Bayern. No entanto, também não ajuda que os criativos tenham passado grande parte da época lesionados, ou que seja o único avançado desde Janeiro. Em teoria, isso não deverá ser um problema na próxima época. Não sei se é por indicação do Xavi, mas o Lewa agora participa na construção, joga uns bons metros mais longe da baliza. O Bayern só estava lá para marcar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Poeira, há 9 minutos: Não são bem os números, é o "eye test". Está muito menos objectivo na área e em frente à baliza, dá a sensação de que precisa sempre de mais um toque, mais uma finta, mais um passo para finalizar. Continua a ser um dos melhores avançados do mundo, mas não é a mesma arma mortífera do Bayern. No entanto, também não ajuda que os criativos tenham passado grande parte da época lesionados, ou que seja o único avançado desde Janeiro. Em teoria, isso não deverá ser um problema na próxima época. Ele está um pouco mais inconsistente nesta segunda parte da temporada mas também acho que o estilo de jogo da equipa não ajuda, é 1-0 e gerir. Os números que ele praticava no Bayern não vão voltar a acontecer por vários motivos mas acho que o Xavi pode perfeitamente retirar 25 a 30 golos dele por época nos próximos 2 anos. Citação de Gilberto Carlos, Agora: Não sei se é por indicação do Xavi, mas o Lewa agora participa na construção, joga uns bons metros mais longe da baliza. O Bayern só estava lá para marcar. Isto não é bem verdade, sim ele no Barcelona pisa o relvado mais longe da baliza em vários momentos do jogo mas no Bayern ele também participava na construção nos últimos 30 metros, aliás é facilmente a faceta mais subvalorizada do jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de DS7, há 19 minutos: Ele está um pouco mais inconsistente nesta segunda parte da temporada mas também acho que o estilo de jogo da equipa não ajuda, é 1-0 e gerir. Os números que ele praticava no Bayern não vão voltar a acontecer por vários motivos mas acho que o Xavi pode perfeitamente retirar 25 a 30 golos dele por época nos próximos 2 anos. Isto não é bem verdade, sim ele no Barcelona pisa o relvado mais longe da baliza em vários momentos do jogo mas no Bayern ele também participava na construção nos últimos 30 metros, aliás é facilmente a faceta mais subvalorizada do jogo dele. O que ele construía no Bayern eram tabelas e desmarcações a 2 toques. No Barça ele está demasiadas vezes a jogar como 10. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não sei se é por indicação do Xavi, mas o Lewa agora participa na construção, joga uns bons metros mais longe da baliza. O Bayern só estava lá para marcar. Ele no Bayern também se envolvia, a diferença não é significativa. No Barça baixa mais por necessidade que indicação, desde que o Pedri se lesionou. Citação de DS7, há 1 minuto: Ele está um pouco mais inconsistente nesta segunda parte da temporada mas também acho que o estilo de jogo da equipa não ajuda, é 1-0 e gerir. Os números que ele praticava no Bayern não vão voltar a acontecer por vários motivos mas acho que o Xavi pode perfeitamente retirar 25 a 30 golos dele por época nos próximos 2 anos. E as lesões do Pedri e do Dembélé afectaram-no, eram as duas muletas que melhor o serviam e o envolviam no jogo ofensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Maio 2023 Hazard a titular Mesmo a rodar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 Citação de Montero, há 3 minutos: Hazard a titular Mesmo a rodar a equipa Mesmo. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: Mesmo. 😐 Mendy também regressa Não jogava desde março Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Golo do Valencia mesmo no fim. Acho que vão se safar, se mantiverem a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Maio 2023 O valência ganhou um jogo fora!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Maio 2023 O Valencia vai acabar salvo pelos jovens da cantera: Javi Guerra, Alberto Mari e Diego Lopez. E Baraja!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Nota-se que o árbitro começou a levantar os braços antes do remate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Nota-se que o árbitro começou a levantar os braços antes do remate. Mas como apita ali quando até se vira e vê perfeitamente que vai existir recarga? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: Mas como apita ali quando até se vira e vê perfeitamente que vai existir recarga? O jogo já ia nos 50' e foram dados 4 minutos. Não vi o jogo, mas acredito que tenha esticado ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2023 Ali é falta de bom senso não permitir o remate... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2023 A equipa do RV já marcou 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2023 0-2 e já cheira a título. O Balde é um craque. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: São campeões hoje, né? Sim. Em casa do Espanhol e vão a caminho da segundona. Que delícia 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2023 Lewy, 0-3. É assustador o quão má é esta equipa do Espanyol, tho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 Perico, dime lo que se siente... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2023 O Espanyol dá-se ao luxo de deixar o Vinicius Souza no banco? crl, devem ter plantel para lutar pelo título ou um treinador muito burro. Compartilhar este post Link para o post