Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Lewa, sem o complicómetro ligado, tinha o dobro dos golos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 41 minutos:

O Lewa, sem o complicómetro ligado, tinha o dobro dos golos esta época.

O Lewa tem 30 golos em 41 jogos, isto são números bastante bons. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

O Lewa tem 30 golos em 41 jogos, isto são números bastante bons. 

Não são bem os números, é o "eye test". Está muito menos objectivo na área e em frente à baliza, dá a sensação de que precisa sempre de mais um toque, mais uma finta, mais um passo para finalizar. Continua a ser um dos melhores avançados do mundo, mas não é a mesma arma mortífera do Bayern.

No entanto, também não ajuda que os criativos tenham passado grande parte da época lesionados, ou que seja o único avançado desde Janeiro. Em teoria, isso não deverá ser um problema na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Não são bem os números, é o "eye test". Está muito menos objectivo na área e em frente à baliza, dá a sensação de que precisa sempre de mais um toque, mais uma finta, mais um passo para finalizar. Continua a ser um dos melhores avançados do mundo, mas não é a mesma arma mortífera do Bayern.

No entanto, também não ajuda que os criativos tenham passado grande parte da época lesionados, ou que seja o único avançado desde Janeiro. Em teoria, isso não deverá ser um problema na próxima época.

Não sei se é por indicação do Xavi, mas o Lewa agora participa na construção, joga uns bons metros mais longe da baliza.

O Bayern só estava lá para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Ele está um pouco mais inconsistente nesta segunda parte da temporada mas também acho que o estilo de jogo da equipa não ajuda, é 1-0 e gerir. 

Os números que ele praticava no Bayern não vão voltar a acontecer por vários motivos mas acho que o Xavi pode perfeitamente retirar 25 a 30 golos dele por época nos próximos 2 anos. 

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Não sei se é por indicação do Xavi, mas o Lewa agora participa na construção, joga uns bons metros mais longe da baliza.

Isto não é bem verdade, sim ele no Barcelona pisa o relvado mais longe da baliza em vários momentos do jogo mas no Bayern ele também participava na construção nos últimos 30 metros, aliás é facilmente a faceta mais subvalorizada do jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

Ele está um pouco mais inconsistente nesta segunda parte da temporada mas também acho que o estilo de jogo da equipa não ajuda, é 1-0 e gerir. 

Os números que ele praticava no Bayern não vão voltar a acontecer por vários motivos mas acho que o Xavi pode perfeitamente retirar 25 a 30 golos dele por época nos próximos 2 anos. 

Isto não é bem verdade, sim ele no Barcelona pisa o relvado mais longe da baliza em vários momentos do jogo mas no Bayern ele também participava na construção nos últimos 30 metros, aliás é facilmente a faceta mais subvalorizada do jogo dele.

O que ele construía no Bayern eram tabelas e desmarcações a 2 toques. No Barça ele está demasiadas vezes a jogar como 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Ele no Bayern também se envolvia, a diferença não é significativa. No Barça baixa mais por necessidade que indicação, desde que o Pedri se lesionou.

Citação de DS7, há 1 minuto:

E as lesões do Pedri e do Dembélé afectaram-no, eram as duas muletas que melhor o serviam e o envolviam no jogo ofensivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

Mesmo. 😐 

Mendy também regressa

Não jogava desde março 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Nota-se que o árbitro começou a levantar os braços antes do remate.

Mas como apita ali quando até se vira e vê perfeitamente que vai existir recarga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas como apita ali quando até se vira e vê perfeitamente que vai existir recarga?

O jogo já ia nos 50' e foram dados 4 minutos.

Não vi o jogo, mas acredito que tenha esticado ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

São campeões hoje, né?

Sim.

Em casa do Espanhol e vão a caminho da segundona. Que delícia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Espanyol dá-se ao luxo de deixar o Vinicius Souza no banco? crl, devem ter plantel para lutar pelo título ou um treinador muito burro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...