Eden Hazard Publicado 27 Abril 2023 https://streamja.com/ybOQJ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2023 Que recuperação muito boa do Atlético no campeonato. Imaginem se o Simeone fosse treinador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2023 Benzema a atingir o pico de forma mesmo antes da final da Taça e das meias-finais da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2023 O Barça estreou um puto de 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2023 Nunca pensei que fosse tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2023 O Atlético está com a corda toda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Este Barça é uma coisa aterradora. Estarem onde estão, diz mais da La Liga do que deles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Maio 2023 Frenkie de Jong ❤️ Que jogador do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Este Barça é uma coisa aterradora. Estarem onde estão, diz mais da La Liga do que deles. A liga está fechada desde o Barça x Real, isto é atitude de "é uma questão de tempo". É óbvio que se espera outro nível para a próxima época, sobretudo em cima de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Este Barça é uma coisa aterradora. Estarem onde estão, diz mais da La Liga do que deles. Edição mais fraca da La Liga em muitos muitos anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2023 Nem com um Dotor no banco o Real vai ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2023 O Hazard nem num jogo destes joga... Citação de Longineu, há 1 minuto: Nem com um Dotor no banco o Real vai ganhar isto? Até acho que o Atlético vai terminar em segundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Este Barça é uma coisa aterradora. Estarem onde estão, diz mais da La Liga do que deles. Às vezes dá-me a sensação que o pessoal espera que o Barça do Guardiola regresse. Ser campeão, principalmente da forma confortável que foi, já é fantástico. Claro que vão existir sempre jogos de m*rda e algumas exibições medonhas, mas isso faz parte de uma longa temporada. Parece-me que se crítica por tudo e por nada e que os graus de exigência estão um pouco desajustados... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Às vezes dá-me a sensação que o pessoal espera que o Barça do Guardiola regresse. Ser campeão, principalmente da forma confortável que foi, já é fantástico. Claro que vão existir sempre jogos de m*rda e algumas exibições medonhas, mas isso faz parte de uma longa temporada. Parece-me que se crítica por tudo e por nada e que os graus de exigência estão um pouco desajustados... Não é nada disso. O futebol deles é que é mesmo enfadonho sem jeito nenhum. Aquele posse estéril do Valverde era mais interessante que isto. O futebol do Barça não ponta por onde se pegue que faça alguém gostar daquilo. A quantidade de 1-0 e 2-0 quem têm comprovam isso. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Maio 2023 Que treta perder isto É preciso melhorar a equipa no verão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2023 Citação de Montero, há 10 minutos: Que treta perder isto É preciso melhorar a equipa no verão E parece que vamos ter a Real na UCL. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Montero, há 11 horas: Que treta perder isto É preciso melhorar a equipa no verão Isto é o que dá espetar 70M no Endrick já e andar com uma equipa de remendos, nada contra o miúdo mas era preciso pensar no imediato e não daqui há 1 ou 2 anos. Andam sem defesa-direito há pelo menos 2 anos, o Mendy é feito de cristal, o Alaba faz birras senão jogar a central, ter o Mariano como suplente do Benzema é de brandar aos céus apesar de que o Mariano de há uns anos era bom (para um suplente do real sim, titular não) este é uma sombra que sabe que fica encostado no banco sem se mexer. Os extremos do Real é Vini + Rodrygo e é isso, o Hazard pesa mais que a minha avó, o Valverde pode ser muito bom mas tem de ser onde ele é craque que é no miolo, não é na ala. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Maio 2023 Citação de Poeira, há 13 horas: A liga está fechada desde o Barça x Real, isto é atitude de "é uma questão de tempo". É óbvio que se espera outro nível para a próxima época, sobretudo em cima de vitórias. Citação de Eden Hazard, há 12 horas: Às vezes dá-me a sensação que o pessoal espera que o Barça do Guardiola regresse. Ser campeão, principalmente da forma confortável que foi, já é fantástico. Claro que vão existir sempre jogos de m*rda e algumas exibições medonhas, mas isso faz parte de uma longa temporada. Parece-me que se crítica por tudo e por nada e que os graus de exigência estão um pouco desajustados... Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Não é nada disso. O futebol deles é que é mesmo enfadonho sem jeito nenhum. Aquele posse estéril do Valverde era mais interessante que isto. O futebol do Barça não ponta por onde se pegue que faça alguém gostar daquilo. A quantidade de 1-0 e 2-0 quem têm comprovam isso. O Barça vai ser campeão principalmente porque ninguém lhes consegue marcar golos, e não por terem um jogo muito vistoso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de JGabriel, há 9 minutos: O Barça vai ser campeão principalmente porque ninguém lhes consegue marcar golos, e não por terem um jogo muito vistoso. Vale à mesma... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 46 minutos: Vale à mesma... Sim eu sei, e com mérito. Não estou a dizer que não jogam um crl. Só não é nada particularmente vistoso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Maio 2023 Posso dizer que vivi tempo suficiente para ver o full circle do “jogar feio mas ganhar” a aplicar-se contra o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Maio 2023 Citação de Banks29, há 7 horas: Isto é o que dá espetar 70M no Endrick já e andar com uma equipa de remendos, nada contra o miúdo mas era preciso pensar no imediato e não daqui há 1 ou 2 anos. Andam sem defesa-direito há pelo menos 2 anos, o Mendy é feito de cristal, o Alaba faz birras senão jogar a central, ter o Mariano como suplente do Benzema é de brandar aos céus apesar de que o Mariano de há uns anos era bom (para um suplente do real sim, titular não) este é uma sombra que sabe que fica encostado no banco sem se mexer. Os extremos do Real é Vini + Rodrygo e é isso, o Hazard pesa mais que a minha avó, o Valverde pode ser muito bom mas tem de ser onde ele é craque que é no miolo, não é na ala. Endrick é para futuro, teve que ser. O Mendy deve sair, fala-se no Fran Garcia, no entanto para mim não chega para ser titular todos os domingos. O Benzema já devia ter suplente... Hazard vai entrar no ultimo ano e sai do Real. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2023 Citação de JGabriel, há 10 horas: O Barça vai ser campeão principalmente porque ninguém lhes consegue marcar golos, e não por terem um jogo muito vistoso. Também, mas do que vi, é mais por demérito dos outros. Não acho que o Barça seja uma equipa que seja fantástica sem bola. Compartilhar este post Link para o post