La Flame Publicado 14 Maio 2023 Melhor guarda redes do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 Que bom ser campeão neste estádio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2023 Olha, malta das claques a entrar em campo para bater em membros do clube adversário. Fazem tanta falta como a fome, que cambada de animais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Olha, malta das claques a entrar em campo para bater em membros do clube adversário. Fazem tanta falta como a fome, que cambada de animais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Maio 2023 CAMPEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES Só tenho dois clubes: Vitória e Barcelona. Esta é nossa! Mes que un club 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Maio 2023 Comentador da eleven: "os adeptos bem comportados do Espanyol agora puxam pelo seu clube" O que se ouve: "p*ta barça p*ta barça" 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 Btw, @IlidioMA, vem ver isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Btw, @IlidioMA, vem ver isto. não obrigado, estou a dar uma força aos gansos no outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não obrigado, estou a dar uma força aos gansos no outro lado. É o teu momento de "I told you so" depois de uma invasão de campo correr mal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não obrigado, estou a dar uma força aos gansos no outro lado. Deixa de dar então, que eu não tava a contar ir festejar hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: 'isto é dos adeptos!' "o estádio é dos sócios" "é bonito" e etc Mas não de dêem @ a mim, dêem a quem defende a legitimidade da invasão do campo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 23 minutos: É o teu momento de "I told you so" depois de uma invasão de campo correr mal A invasão não foi dos próprios adeptos a festejar. Acho que uma invasão dos adeptos da casa numa situação destas não tem como objetivo “não correr mal”, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2023 Agora é despedir o RV e preparar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Maio 2023 o torres parece um porteiro de discoteca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Quanta classe. Assim os miúdos crescem só com bons exemplos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2023 O mundo não está preparado para o Arbeloa ser o novo Bruce Wayne e o Torres o Bane Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 Bronca em Espanha: substituição do Real Madrid pode acabar em derrota (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 O Carvalhal já vai em quatro derrotas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2023 Espero que o Laporta não deixe o Zubimendi sair do estádio sem assinar contrato.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Que boa época que a Real está a realizar. Compartilhar este post Link para o post