Montero Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: Olmo. Era bem contratado mas continuava a preferir um avançado, acho mesmo curto para um clube como este atacar assim uma época Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 li uma notícia qql que dizia que o leipzig não vai vender o olmo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2023 O Madrid vai penar muito este ano, se calhar até para ficar em 2o. Plantel com muita falta de profundidade. A ver se empatam para o VCF acabar a jornada isolado em 1o Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: O Madrid vai penar muito este ano, se calhar até para ficar em 2o. Plantel com muita falta de profundidade. A ver se empatam para o VCF acabar a jornada isolado em 1o acho que estão a esperar tanto pelo mbappé, que não me admirava que renovasse com o psg e ficasse por lá mais anos e quem se vai f*der no fim é o real Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: acho que estão a esperar tanto pelo mbappé, que não me admirava que renovasse com o psg e ficasse por lá mais anos e quem se vai f*der no fim é o real Não se falou já há umas semanas que o Mbappe estava disponivel para renovar? Não me admirava nadinha que ficasse por lá. Maior referência do clube, campeonato em que pode bater em mortos, viver em Paris é um espetáculo, recebe imenso, com sorte ainda ganha uma UCL aos trambolhões. Entendo a vontade de esperar por ele mas epa, vão acabar por fazer uma época horrenda este ano e com um treinador novo para o ano possivelmente não será mais fácil. Entretanto, o Barça vai se consolidando e fazendo um plantel muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Não se falou já há umas semanas que o Mbappe estava disponivel para renovar? Não me admirava nadinha que ficasse por lá. Maior referência do clube, campeonato em que pode bater em mortos, viver em Paris é um espetáculo, recebe imenso, com sorte ainda ganha uma UCL aos trambolhões. Entendo a vontade de esperar por ele mas epa, vão acabar por fazer uma época horrenda este ano e com um treinador novo para o ano possivelmente não será mais fácil. Entretanto, o Barça vai se consolidando e fazendo um plantel muito forte. supostamente vai renovar para ajudar o psg a não perde-lo a custo zero, mas não me admirava que ficasse sinceramente isto acho que vai custar caro ao Real e acho que este ano vai ser mais um passeio para o barça 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2023 Bellingham a continuar o carregamento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2023 Tornou-se o primeiro jogador desde do Cristiano a marcar 4 golos nos primeiros 3 jogos. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Agosto 2023 Fantástico Jude, mas a depender assim de um médio para marcar golos vai custar caro... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 8 horas: Bellingham a continuar o carregamento. Foi uma grande contratação deles, o nosso Barça está lixado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Foi uma grande contratação deles, o nosso Barça está lixado. Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2023 O Real tem poucas opções, mas nem assim o Brahim joga. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Agosto 2023 O Pedri está novamente no estaleiro? Pobre rapaz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 22 minutos: O Pedri está novamente no estaleiro? Pobre rapaz Está a pagar a fatura do ano em que fez uns 70 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 0-2 aos 15’. Gavi e Frenkie, com uma assist do Yamal pelo meio. O Lewandowski está cada vez pior 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 Que meltdown, Villareal faz o 2-2. Que jogada inacreditável, prime tiki taka. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2023 barça esteve a perder 3-2 e já está a ganhar 3-4 grande jogo que deve estar a ser Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Agosto 2023 Que decisão de treta do Ansu Fati Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 O Yamal acabar este jogo sem um golo é quase inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: O Yamal acabar este jogo sem um golo é quase inacreditável. Assiste o primeiro, enfia um balázio com o pé mais fraco na barra e ainda remata ao poste, para depois o Lewa encostar na baliza deserta o 4º golo. Isto tendo sido, novamente, o melhor do Barça em campo. O que ele joga com esta idade não é nada normal. 2 1 Compartilhar este post Link para o post