kareca Publicado 2 Setembro 2023 Getafe perder por um pato sabe bem Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Setembro 2023 É totalmente incompreensível o Real não ter um avançado que marque golos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2023 Bellingham igualou o Ronaldo ao marcar 4 golos nas primeiras 4 jornadas. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Atlético x Sevilha adiado devido ao temporal que se faz sentir em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 26 minutos: Atlético x Sevilha adiado devido ao temporal que se faz sentir em Madrid. Não estão a conseguir lidar com o furacão Simeone 🙏 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Entretanto, o Barça vai ganhando 0-1 ao Osasuna. O Cancelo já entrou e o Gavi, aos 19 anos, é o jogador mais jovem de sempre a atingir os 100 jogos pelo clube. Que estatística absurda. Ah, e o Lewandowski continua com a agilidade de uma estátua, mas isso não é novidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Está 0-1. Isso, isso. Misclick. Que bola do Cancelo, cum crl que trivelada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2023 Que passe do Cancelo Barça não joga nadinha Golaço Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2023 belo golo, este gajo tem uma boa canhota Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Já mamaram o empate. É justo, o Barça joga muito poucochinho. Felix in. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 O Ávila vai ser sempre um caso de como nunca deu um salto maiorzinho. Só para calar os haters, feliz com 15 minutos de jogo para a seleção Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Este passe do de Jong… Não há palavras. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 13 minutos: Ah, e o Lewandowski continua com a agilidade de uma estátua, mas isso não é novidade. Ele era bem ágil, a idade já está a pesar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2023 Claro que não podia faltar drama Isto é penalty claro, qual é a dúvida Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Ele era bem ágil, a idade já está a pesar. Sim, sim, a novidade de que falava era em relação a esta época, de forma irónica. Que declínio 😞 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, sim, a novidade de que falava era em relação a esta época. Que declínio 😞 Na minha opinião para o ano está no Al Ahli Jeddah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de DS7, Agora: Na minha opinião para o ano está no Al Ahli Jeddah Não me chocava minimamente. A verdade é que são 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 12 minutos: O Ávila vai ser sempre um caso de como nunca deu um salto maiorzinho. Só para calar os haters, feliz com 15 minutos de jogo para a seleção O Chimy? Eu acho que o Osasuna é o nível dele, se calhar podia estar um bocadinho acima numa equipa que lutasse regularmente pela Europa. É bom jogador mas também não é nada extraordinário Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: O Chimy? Eu acho que o Osasuna é o nível dele, se calhar podia estar um bocadinho acima numa equipa que lutasse regularmente pela Europa. É bom jogador mas também não é nada extraordinário Por isso é que disse maiorzinho, acho que poderia andar num clube melhor, não em top clubes mas estilo Betis ou assim em que são constantes na Europa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Na minha opinião para o ano está no Al Ahli Jeddah Não acaba a época como titular indiscutível. O Vítor Roque é um talento geracional e, se na época passada já se notava o declínio no tempo de reacção aos lances e na forma como hesitava na definição, estes primeiros jogos têm mostrado um Lewa penoso. Uma sombra do que era em Munique. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Tem facilmente potencial a todos os níveis para marcar uma geração lá. Editado 3 Setembro 2023 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Poeira, há 34 minutos: Não acaba a época como titular indiscutível. O Vítor Roque é um talento geracional e, se na época passada já se notava o declínio no tempo de reacção aos lances e na forma como hesitava na definição, estes primeiros jogos têm mostrado um Lewa penoso. Uma sombra do que era em Munique. O Ronaldo que é o posterboy da longevidade no futebol e até mesmo o Messi, que ainda apresentou um nível absurdo aos 35 anos num Mundial, habituaram-nos mal pois são um caso totalmente aparte. A verdade é que os jogadores chegam ali aos 33, 34 anos e por muito treino, profissionalismo e boa forma física que tenham começam a ter um declínio bem vincado. O Lewa parece-me claramente a vir por ai abaixo e não lhe vejo a ser uma peça chave no Barcelona para o ano, mesmo que fique. Falas no Vitor Roque e é verdade, tenho apanhado uns jogos dele e o chavalo tem mesmo ares de fora de série, craque craque e sinceramente se fosse ao Xavi não sei se não tinha ficado com ele já para esta temporada. Editado 3 Setembro 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2023 falando em craques do brzão, o endrick ia ficando sem um joelho hoje Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: falando em craques do brzão, o endrick ia ficando sem um joelho hoje Que animal. A mim ninguém me tira da cabeça que entradas destas são mesmo para tentar lesionar o adversário. Compartilhar este post Link para o post