La Flame Publicado Janeiro 3 Não sei se não era penalty no Pedri. Não toca na bola em momento algum. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 3 0-2 lewa o barça não facilita pqp não vai ser fácil para o real apanhá-los 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 3 O Fermin entra e muda o jogo todo. Este gajo é um caso de estudo, não me lembro de um outro médio que é tudo menos um médio. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 3 Tinha algumas dúvidas relativamente ao Joana no início da época, mas totalmente dissipadas. Vai ser GR de classe mundial. Estou curioso para perceber se vai continuar a não entrar no lote da seleção 8 vitórias seguidas, 4 sem sofrer golos. Não me recordo ao certo se tal aconteceu a época passada 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 4 Que lance incrível. (O Gerard podia se ter aleijado mas incrível ainda assim). 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 Citação de FabioK, há 18 horas: Tinha algumas dúvidas relativamente ao Joana no início da época, mas totalmente dissipadas. Vai ser GR de classe mundial. Estou curioso para perceber se vai continuar a não entrar no lote da seleção 8 vitórias seguidas, 4 sem sofrer golos. Não me recordo ao certo se tal aconteceu a época passada o ter stegen deve ser despachado em janeiro ou no fim da época que golo lindo do real Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 4 Citação de HappyKing, há 49 minutos: Que lance incrível. (O Gerard podia se ter aleijado mas incrível ainda assim). Essa foi Oliver Khan ou Schmeichel level mas podia ter corrido muito mal. 😬 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 4 Citação de Banks29, Em 05/10/2025 at 18:57: É f*da quando não se joga com o Valência todas as semanas. Pois é. 4 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Janeiro 7 Barça já ganha vs Athletic na Supertaca. Marcou o Ferran Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 7 Citação de Kev, há 3 minutos: Barça já ganha vs Athletic na Supertaca. Marcou o Ferran o ferran está a fazer uma temporada interessante muito bem jogado 2-0 fermin Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado Janeiro 7 (editado) Fermin um golo e duas assistências Editado Janeiro 7 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 7 Grizo me todo cada vez que me lembro que o Fermin ia ser vendido por 50 mil euros Maquina todos os dias 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 7 Que atropelo, coitado do Valencia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 7 raphinha joga tanto que máquina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 8 o valverde só sabe marcar golaços Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Janeiro 11 Luiz Junior não vai ficar muito tempo no Villareal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 o raphinha é um deus belo remate Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 11 Belo golo. É muito estranho como o Real joga tão mal com o Xabi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 11 O passe do Yamal para o falhanço anterior do Raphinha é de nível Messi. 2 Compartilhar este post Link para o post