Axadrezado Publicado Janeiro 11 O Xabi prometeu rolo compressor e entregou rolo da massa. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 11 Foi o motm, é pena sair assim. Desnecessário. Mas vai entrar este gajo porque ? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Janeiro 11 Ainda vai oferecer o jogo ao Real. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 11 Rashford 😂 E vai o Carreras e faz pior 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 11 Depois do disparate do Rashford, os do real fazem aquilo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 11 O Rashford já tá cansado como é possível Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 11 Depois de um final de primeira parte com golos, agora é com falhanços Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 11 (editado) Porra, esta do Carreras foi constrangedor de ver. Que remate horrível, se é que se pode chamar a aquilo de remate. Editado Janeiro 11 por Shai Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 11 Alô, Real Madrid, está por aí ? Daqui fala o campeão 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 que trabalhão do flick no barça Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 11 O brinde do jogo foi mesmo o golo da vitória ter tido o desvio do outro parolo. Tão bom. Não sabia que estava em marcha a Gravesenização do Bellingham, que coisa feia. Mais uma final ganha para o Flick, seguimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 11 Sempre melhores que os da capital 4 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado Janeiro 11 Agora com o Xabi Alonso é que vai ser kkkkk asi asi Carvajal asiiiii Pai é pai, não é padrasto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 11 Ainda conseguiram estar pior depois de entrar o Mbappe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 11 4° Supertaça seguida , todas em cima do Real se não me engano Maravilha de domingo 1 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado Janeiro 11 Citação de FabioK, há 1 minuto: 4° Supertaça seguida , todas em cima do Real se não me engano Maravilha de domingo Há dois anos perdemos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 11 Citação de FabioK, há 4 minutos: 4° Supertaça seguida , todas em cima do Real se não me engano Maravilha de domingo Terceira, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 11 Citação de La Flame, há 3 minutos: Terceira, salvo erro. Segunda penso eu. Pelo menos os comentadores deram a entender isso, que nos últimos anos tinha sido Real/Barça/Real/Barça. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado Janeiro 11 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Segunda penso eu. Pelo menos os comentadores deram a entender isso, que nos últimos anos tinha sido Real/Barça/Real/Barça. 2022 - Real 2023 - Barcelona 2024 - Real 2025 - Barcelona 2026 - Barcelona Compartilhar este post Link para o post