pedritsh Publicado Fevereiro 12 Qualquer remate do Atlético dá golo. O Barcelona defender é mentira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 12 Como ?? O cubarsi tá a frente do Lewa sequer ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 12 Que erro ridículo do Eric Garcia. Como é que tenta chutar a bola daquela maneira num lance daqueles? Eu até acho que é demasiado longe (e algo lateral) da baliza para ser vermelho por isso mas o pontapé que ele dá no adversário é logo meio alaranjado. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Fevereiro 13 Se ha equipa que pode dar a volta é o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 13 Citação de Keyser, há 5 horas: Se ha equipa que pode dar a volta é o Barça. 4-0 é muito Era preciso um milagre Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 13 Citação de DS7, há 5 horas: Chamem o Ayetekin. Deviam era recrutar o Neymar desse jogo, inacreditável a joga que fez Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 13 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: 4-0 é muito Era preciso um milagre Ou https://www.facebook.com/share/18Bd4AYgLq/ Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Fevereiro 13 Citação de Eden Hazard, há 43 minutos: 4-0 é muito Era preciso um milagre FC BARCELONA 6-1 PSG | Match highlights Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 13 Citação de Keyser, há 6 minutos: FC BARCELONA 6-1 PSG | Match highlights e isso foi mesmo um milagre não acontece assim regularmente Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 13 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: e isso foi mesmo um milagre não acontece assim regularmente Foi milagre com https://www.facebook.com/share/18Bd4AYgLq/ à mistura... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 13 (editado) Citação de PRFA47, há 59 minutos: Foi milagre com https://www.facebook.com/share/18Bd4AYgLq/ à mistura... se a memória não me falha, o penalty sobre o suarez foi muito forçado, mas, tirando isso, quais foram os restantes benefícios ao barça? o psg tb não está isento de culpas Editado Fevereiro 13 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 13 O Mascherano fez um penalty claro sobre o Di Maria. Coisa que o Mascherano admitiu após o jogo. O Di Maria estava cara a cara com o guarda-redes, portanto o Mascherano também ia para a rua. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 13 Citação de Shai, há 5 horas: O Mascherano fez um penalty claro sobre o Di Maria. Coisa que o Mascherano admitiu após o jogo. O Di Maria estava cara a cara com o guarda-redes, portanto o Mascherano também ia para a rua. E o Neymar deveria ter sido expulso na primeira parte. Esse jogo com VAR nem tinha cheirado a remontada sequer. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 13 Citação de Shai, há 6 horas: O Mascherano fez um penalty claro sobre o Di Maria. Coisa que o Mascherano admitiu após o jogo. O Di Maria estava cara a cara com o guarda-redes, portanto o Mascherano também ia para a rua. até fui pesquisar e não me lembrava disso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 14 a facilitade de remate do valverde... parece fácil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 14 Tivemos mais um Madrid special no Bernabeu com direito a aparição especial de Vinícius Jr. Já se perdeu a vergonha toda, vale mesmo de tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 15 (editado) Citação de Axadrezado, há 3 minutos: O Atlético é bipolar. rodaram a equipa também chega a uma fase da época que equipas que lutam para não descer ficam mais difíceis nos jogos em casa pela urgência de pontos Editado Fevereiro 15 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post