Eden Hazard Publicado Março 2 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Isso, faltou-me o Trent. Precisa de se reorganizar. Vender quem já não faz falta e comprar com um mínimo critério, olhando um bocadinho vá às características do que tem e que possa acrescentar. Com Florentino não é fácil. e conseguir um treinador de topo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 2 Citação de Eden Hazard, Agora: e conseguir um treinador de topo Vai depender de quem as estrelas quiserem 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 2 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o real precisa de investir e bem no mercado para voltar a ter um plantel de topo Deve regressar o Nico Paz e o Endrick. O centro da defesa tem que ser todo limpo, só tem buracos e caruncho. E falta um Modric. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 2 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Deve regressar o Nico Paz e o Endrick. O centro da defesa tem que ser todo limpo, só tem buracos e caruncho. E falta um Modric. mais uma vez, os dois têm potencial, mas precisam de um jogador já mesmo pronto o rudiger deve sair a custo zero, acho que o alaba tambem ainda vai ser o rodrygo o sacrificado para receberem €€ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 3 (editado) Rudiger a manter a tradição em Madrid. E o miúdo já ganhou o nick Sadam Huijsen 😂 Editado Março 3 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 3 Vinícius provocou e depois começou a achar ruim a provocação que sofreu. Estamos lascados se o Neymar não for pra copa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 3 rodrygo lesionou-se com gravidade e vai parar 6/7 meses e falha o mundial Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 3 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: rodrygo lesionou-se com gravidade e vai parar 6/7 meses e falha o mundial Parabéns ao City pela passagem na eliminatória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 3 Citação de Jamarcus, Agora: Parabéns ao City pela passagem na eliminatória. por acaso vão apanhar o real numa fase bem problemática. não podiam ter pedido melhor Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 3 Citação de Eden Hazard, há 16 horas: mais uma vez, os dois têm potencial, mas precisam de um jogador já mesmo pronto o rudiger deve sair a custo zero, acho que o alaba tambem ainda vai ser o rodrygo o sacrificado para receberem €€ O Nico Paz está mais que pronto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 3 Citação de migxstoper, Agora: O Nico Paz está mais que pronto. pode ser que tenhas razão, mas sou do tempo de ver o real a comprar um figo, zidane, cristiano, xabi alonso ou kaka. é outro nível o paz está a ser a estrela do como. a liga italiana já não é bem o que era vamos ver, mas pode ser que corra bem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 3 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: pode ser que tenhas razão, mas sou do tempo de ver o real a comprar um figo, zidane, cristiano, xabi alonso ou kaka. é outro nível o paz está a ser a estrela do como. a liga italiana já não é bem o que era vamos ver, mas pode ser que corra bem O Real nos últimos três anos foi buscar o Mbappe, o Bellingham e o Trent que são dos melhores do mundo nas suas posições. O Carreras e o Huijsen este ano também são boas contratações. Para juntar a Courtois, Valverde, Vini, Rodrygo, etc. que são também dos melhores do mundo. Ainda há dois anos ganharam tudo o que havia para ganhar. Precisam é de limpar a malta que está em fim de ciclo e aí sim contratar jogadores feitos top mundial. Um central, um ou dois médios e um treinador que meta ordem na casa. Que no Real Madrid acaba sempre por ser o fator diferenciador entre anos de grande sucesso e anos que passam completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: pode ser que tenhas razão, mas sou do tempo de ver o real a comprar um figo, zidane, cristiano, xabi alonso ou kaka. é outro nível o paz está a ser a estrela do como. a liga italiana já não é bem o que era vamos ver, mas pode ser que corra bem Como se o Real não tivesse comprado Mbappe, Bellingham e Trent Alexander Arnold nas ultimas 3 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de Eden Hazard, há 45 minutos: rodrygo lesionou-se com gravidade e vai parar 6/7 meses e falha o mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 3 Citação de migxstoper, há 21 minutos: O Real nos últimos três anos foi buscar o Mbappe, o Bellingham e o Trent que são dos melhores do mundo nas suas posições. O Carreras e o Huijsen este ano também são boas contratações. Para juntar a Courtois, Valverde, Vini, Rodrygo, etc. que são também dos melhores do mundo. Ainda há dois anos ganharam tudo o que havia para ganhar. Precisam é de limpar a malta que está em fim de ciclo e aí sim contratar jogadores feitos top mundial. Um central, um ou dois médios e um treinador que meta ordem na casa. Que no Real Madrid acaba sempre por ser o fator diferenciador entre anos de grande sucesso e anos que passam completamente ao lado. Acho que é mais uma questão de perfil dos jogadores do que da qualidade em si. Passar de ter Kroos e Modric para nenhum médio capaz de controlar o jogo com bola, praticamente só com cavalos de destruição/pressão/progressão e alguns criativos na frente que vivem de rasgos, não dá para serem uma equipa que imponha o seu futebol. Para mim a posição que têm de reforçar é mesmo essa, idealmente com dois jogadores até. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 3 (editado) O plantel obviamente tem talento para dar e vender; mas também é muito disfuncional. Não há um central minimamente fiável em 2026, não há nenhum médio com as características do Modric (parece-me que estão a tentar que o Arda Guler seja esse gajo mas não me parece que vá dar, ele é para jogar mais à frente); no ataque não é de agora mas continua a ser um corpo estranho integrar alguém para jogar no lado direito do ataque, nada realmente resulta. (Havia o Rodrygo mas desapareceu em combate). Posto isto, o grande problema resiste no mister. O Arbeloa não pesca um crl disto, a organização da equipa mal existe. Editado Março 3 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 3 Citação de migxstoper, há 25 minutos: O Real nos últimos três anos foi buscar o Mbappe, o Bellingham e o Trent que são dos melhores do mundo nas suas posições. O Carreras e o Huijsen este ano também são boas contratações. Para juntar a Courtois, Valverde, Vini, Rodrygo, etc. que são também dos melhores do mundo. Ainda há dois anos ganharam tudo o que havia para ganhar. Precisam é de limpar a malta que está em fim de ciclo e aí sim contratar jogadores feitos top mundial. Um central, um ou dois médios e um treinador que meta ordem na casa. Que no Real Madrid acaba sempre por ser o fator diferenciador entre anos de grande sucesso e anos que passam completamente ao lado. no centro da defesa precisam de um central de topo e no meio campo também acho. no ataque, com a lesão do rodrygo, também acho que precisam agora de algo mais consolidado do que o endryck e do que o paz. não sei até que ponto o brahim vai ser vendido. sobre isso do mbappe (principalmente este), do trent e do jude é verdade, mas isso já foi há 2 anos (tirando o trent que foi este ano, mas o carvajal já está a dar as últimas) e dá para ver que precisam de mais agora. o real tb tinha o benzema, cris e kaka, mas ainda 3/4 anos depois foi o modric, bale e depois o kroos... é preciso ir sempre renovando Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 3 Por 1M€ por mês eu ofereço-me para ir ver se o plantel do Real Madrid rende. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de Shai, há 9 minutos: O plantel obviamente tem talento para dar e vender; mas também é muito disfuncional. Não há um central minimamente fiável em 2026, não há nenhum médio com as características do Modric (parece-me que estão a tentar que o Arda Guler seja esse gajo mas não me parece que vá dar, ele é para jogar mais à frente); no ataque não é de agora mas continua a ser um corpo estranho integrar alguém para jogar no lado direito do ataque, nada realmente resulta. (Havia o Rodrygo mas desapareceu em combate). Posto isto, o grande problema resiste no mister. O Arbeloa não pesca um crl disto, a organização da equipa mal existe. Isso é mais consequência do que outra coisa. O problema do Real são as vedetas todas que se recusam a ter um treinador. O Arbeloa, coitado, é só um cringe saco de pancada que calhou de estar ali e pronto. O problema vem do facto de quase se recusarem a ter um treinador que não seja apenas e só um gestor de egos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 3 (editado) Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: no centro da defesa precisam de um central de topo e no meio campo também acho. no ataque, com a lesão do rodrygo, também acho que precisam agora de algo mais consolidado do que o endryck e do que o paz. não sei até que ponto o brahim vai ser vendido. sobre isso do mbappe (principalmente este), do trent e do jude é verdade, mas isso já foi há 2 anos (tirando o trent que foi este ano, mas o carvajal já está a dar as últimas) e dá para ver que precisam de mais agora. o real tb tinha o benzema, cris e kaka, mas ainda 3/4 anos depois foi o modric, bale e depois o kroos... é preciso ir sempre renovando Claro que é sempre preciso ir renovando mas tu deste a entender que eles deixaram de o fazer, o que não é verdade. O Real é assim desde que me lembro, são ciclos. Quando se junta o cocktail perfeito de falta de rendimento de alguns (Alaba, Rudiger, Camavinga, Tchouameni, Vini, etc.), lesões e falta de treinador têm uma época para esquecer. As falhas no plantel neste momento são óbvias e claras, no início da época não tanto mas não se esperava que tivessem sem centrais e médios constantemente ou que o Xabi Alonso flopasse tanto. O Benzema e o Modric que chegam ao Real não tinham um estatuto de estrela no futebol mundial. Daqui a 5 anos secalhar vamos olhar para o Guler de outra forma. Isso é o mais nostalgia do que outra coisa a falar. O que é perfeitamente normal. Editado Março 3 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 3 Citação de migxstoper, Agora: O Benzema e o Modric que chegam ao Real um estatuto de estrela no futebol mundial. Daqui a 5 anos secalhar vamos olhar para o Guler de outra forma. não querias dizer com "falta de estatuto de estrela" o arda guller veio do fener. o modric ja era titular no tottenham durante uns bons anos e jogava na seleção croata desde 2006. andava a ser falado para vários clubes além do real. ja tinha outra dimensão que o arda guller tinha na altura que foi para o real o benzema tb ja jogava na seleção francesa, mas sim aqui concordo que nao tinha tanto estatuto como o modric, por ex Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 3 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: não querias dizer com "falta de estatuto de estrela" o arda guller veio do fener. o modric ja era titular no tottenham durante uns bons anos e jogava na seleção croata desde 2006. andava a ser falado para vários clubes além do real. ja tinha outra dimensão que o arda guller tinha na altura que foi para o real o benzema tb ja jogava na seleção francesa, mas sim aqui concordo que nao tinha tanto estatuto como o modric, por ex Já corrigi. O Modric era o equivalente de irem buscar um Maddison por exemplo. Toda a gente que via que parecia estar ali um craque mas nunca se pensou que pudesse atingir aquela preponderância no Real Madrid. A ideia era ser mais um para ir rodando com Khedira/Alonso/Ozil. Um pouco como também tiveram o Kovacic ou com o Ilarramendi/Nuri Sahin que não resultaram. O Benzema é uma contratação muito ao estilo do Guler até. Um golden boy para valorizar sem pressão imediata para crescer na sombra de outros galáticos mais declarados. É o modus operandi do real. Uns funcionam, outros flopam e vão ganhando, apesar de tudo, de forma consistente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 3 Citação de vakjew, há 32 minutos: que diva do crl Compartilhar este post Link para o post