Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Isso, faltou-me o Trent.

Precisa de se reorganizar. Vender quem já não faz falta e comprar com um mínimo critério, olhando um bocadinho vá às características do que tem e que possa acrescentar. Com Florentino não é fácil. 

e conseguir um treinador de topo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

e conseguir um treinador de topo

Vai depender de quem as estrelas quiserem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o real precisa de investir e bem no mercado para voltar a ter um plantel de topo 

Deve regressar o Nico Paz e o Endrick.
O centro da defesa tem que ser todo limpo, só tem buracos e caruncho.
E falta um Modric.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Deve regressar o Nico Paz e o Endrick.
O centro da defesa tem que ser todo limpo, só tem buracos e caruncho.
E falta um Modric.

mais uma vez, os dois têm potencial, mas precisam de um jogador já mesmo pronto

o rudiger deve sair a custo zero, acho que o alaba tambem

ainda vai ser o rodrygo o sacrificado para receberem €€

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Rudiger a manter a tradição em Madrid. E o miúdo já ganhou o nick Sadam Huijsen 😂

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius provocou e depois começou a achar ruim a provocação que sofreu. 

Estamos lascados se o Neymar não for pra copa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

rodrygo lesionou-se com gravidade e vai parar 6/7 meses e falha o mundial

Parabéns ao City pela passagem na eliminatória. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Parabéns ao City pela passagem na eliminatória. 

por acaso vão apanhar o real numa fase bem problemática. não podiam ter pedido melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

mais uma vez, os dois têm potencial, mas precisam de um jogador já mesmo pronto

o rudiger deve sair a custo zero, acho que o alaba tambem

ainda vai ser o rodrygo o sacrificado para receberem €€

O Nico Paz está mais que pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Nico Paz está mais que pronto.

pode ser que tenhas razão, mas sou do tempo de ver o real a comprar um figo, zidane, cristiano, xabi alonso ou kaka. é outro nível

o paz está a ser a estrela do como. a liga italiana já não é bem o que era

vamos ver, mas pode ser que corra bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

pode ser que tenhas razão, mas sou do tempo de ver o real a comprar um figo, zidane, cristiano, xabi alonso ou kaka. é outro nível

O Real nos últimos três anos foi buscar o Mbappe, o Bellingham e o Trent que são dos melhores do mundo nas suas posições. O Carreras e o Huijsen este ano também são boas contratações. Para juntar a Courtois, Valverde, Vini, Rodrygo, etc. que são também dos melhores do mundo. Ainda há dois anos ganharam tudo o que havia para ganhar.

Precisam é de limpar a malta que está em fim de ciclo e aí sim contratar jogadores feitos top mundial. Um central, um ou dois médios e um treinador que meta ordem na casa. Que no Real Madrid acaba sempre por ser o fator diferenciador entre anos de grande sucesso e anos que passam completamente ao lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

Como se o Real não tivesse comprado Mbappe, Bellingham e Trent Alexander Arnold nas ultimas 3 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 45 minutos:

rodrygo lesionou-se com gravidade e vai parar 6/7 meses e falha o mundial

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

O Real nos últimos três anos foi buscar o Mbappe, o Bellingham e o Trent que são dos melhores do mundo nas suas posições. O Carreras e o Huijsen este ano também são boas contratações. Para juntar a Courtois, Valverde, Vini, Rodrygo, etc. que são também dos melhores do mundo. Ainda há dois anos ganharam tudo o que havia para ganhar.

Precisam é de limpar a malta que está em fim de ciclo e aí sim contratar jogadores feitos top mundial. Um central, um ou dois médios e um treinador que meta ordem na casa. Que no Real Madrid acaba sempre por ser o fator diferenciador entre anos de grande sucesso e anos que passam completamente ao lado. 

Acho que é mais uma questão de perfil dos jogadores do que da qualidade em si. Passar de ter Kroos e Modric para nenhum médio capaz de controlar o jogo com bola, praticamente só com cavalos de destruição/pressão/progressão e alguns criativos na frente que vivem de rasgos, não dá para serem uma equipa que imponha o seu futebol. Para mim a posição que têm de reforçar é mesmo essa, idealmente com dois jogadores até. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O plantel obviamente tem talento para dar e vender; mas também é muito disfuncional.

Não há um central minimamente fiável em 2026, não há nenhum médio com as características do Modric (parece-me que estão a tentar que o Arda Guler seja esse gajo mas não me parece que vá dar, ele é para jogar mais à frente); no ataque não é de agora mas continua a ser um corpo estranho integrar alguém para jogar no lado direito do ataque, nada realmente resulta. (Havia o Rodrygo mas desapareceu em combate).

Posto isto, o grande problema resiste no mister. O Arbeloa não pesca um crl disto, a organização da equipa mal existe.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

no centro da defesa precisam de um central de topo e no meio campo também acho.

no ataque, com a lesão do rodrygo, também acho que precisam agora de algo mais consolidado do que o endryck e do que o paz. não sei até que ponto o brahim vai ser vendido.

sobre isso do mbappe (principalmente este), do trent e do jude é verdade, mas isso já foi há 2 anos (tirando o trent que foi este ano, mas o carvajal já está a dar as últimas) e dá para ver que precisam de mais agora. 

o real tb tinha o benzema, cris e kaka, mas ainda 3/4 anos depois foi o modric, bale e depois o kroos... é preciso ir sempre renovando 

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1M€ por mês eu ofereço-me para ir ver se o plantel do Real Madrid rende. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

O plantel obviamente tem talento para dar e vender; mas também é muito disfuncional.

Não há um central minimamente fiável em 2026, não há nenhum médio com as características do Modric (parece-me que estão a tentar que o Arda Guler seja esse gajo mas não me parece que vá dar, ele é para jogar mais à frente); no ataque não é de agora mas continua a ser um corpo estranho integrar alguém para jogar no lado direito do ataque, nada realmente resulta. (Havia o Rodrygo mas desapareceu em combate).

Posto isto, o grande problema resiste no mister. O Arbeloa não pesca um crl disto, a organização da equipa mal existe.

Isso é mais consequência do que outra coisa. O problema do Real são as vedetas todas que se recusam a ter um treinador. O Arbeloa, coitado, é só um cringe saco de pancada que calhou de estar ali e pronto. O problema vem do facto de quase se recusarem a ter um treinador que não seja apenas e só um gestor de egos.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

no centro da defesa precisam de um central de topo e no meio campo também acho.

no ataque, com a lesão do rodrygo, também acho que precisam agora de algo mais consolidado do que o endryck e do que o paz. não sei até que ponto o brahim vai ser vendido.

sobre isso do mbappe (principalmente este), do trent e do jude é verdade, mas isso já foi há 2 anos (tirando o trent que foi este ano, mas o carvajal já está a dar as últimas) e dá para ver que precisam de mais agora. 

o real tb tinha o benzema, cris e kaka, mas ainda 3/4 anos depois foi o modric, bale e depois o kroos... é preciso ir sempre renovando 

Claro que é sempre preciso ir renovando mas tu deste a entender que eles deixaram de o fazer, o que não é verdade. O Real é assim desde que me lembro, são ciclos. Quando se junta o cocktail perfeito de falta de rendimento de alguns (Alaba, Rudiger, Camavinga, Tchouameni, Vini, etc.), lesões e falta de treinador têm uma época para esquecer. As falhas no plantel neste momento são óbvias e claras, no início da época não tanto mas não se esperava que tivessem sem centrais e médios constantemente ou que o Xabi Alonso flopasse tanto. 

O Benzema e o Modric que chegam ao Real não tinham um estatuto de estrela no futebol mundial. Daqui a 5 anos secalhar vamos olhar para o Guler de outra forma.

Isso é o mais nostalgia do que outra coisa a falar. O que é perfeitamente normal.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Benzema e o Modric que chegam ao Real um estatuto de estrela no futebol mundial. Daqui a 5 anos secalhar vamos olhar para o Guler de outra forma.

não querias dizer com "falta de estatuto de estrela" 

o arda guller veio do fener. o modric ja era titular no tottenham durante uns bons anos e jogava na seleção croata desde 2006. andava a ser falado para vários clubes além do real. ja tinha outra dimensão que o arda guller tinha na altura que foi para o real 

o benzema tb ja jogava na seleção francesa, mas sim aqui concordo que nao tinha tanto estatuto como o modric, por ex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

não querias dizer com "falta de estatuto de estrela" 

o arda guller veio do fener. o modric ja era titular no tottenham durante uns bons anos e jogava na seleção croata desde 2006. andava a ser falado para vários clubes além do real. ja tinha outra dimensão que o arda guller tinha na altura que foi para o real 

o benzema tb ja jogava na seleção francesa, mas sim aqui concordo que nao tinha tanto estatuto como o modric, por ex

Já corrigi.

O Modric era o equivalente de irem buscar um Maddison por exemplo. Toda a gente que via que parecia estar ali um craque mas nunca se pensou que pudesse atingir aquela preponderância no Real Madrid. A ideia era ser mais um para ir rodando com Khedira/Alonso/Ozil. Um pouco como também tiveram o Kovacic ou com o Ilarramendi/Nuri Sahin que não resultaram.

O Benzema é uma contratação muito ao estilo do Guler até. Um golden boy para valorizar sem pressão imediata para crescer na sombra de outros galáticos mais declarados. 

É o modus operandi do real. Uns funcionam, outros flopam e vão ganhando, apesar de tudo, de forma consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...