Thor Odinsson Publicado Março 6 O Real teve mais sorte do que juízo. Acho que ficou um penalty por assinalar a favor do Real mas também me pareceu que o 1-2 nasce de uma falta não assinalada sobre um defesa do Celta. O arbeloa não deve acabar a época. A menos que faça algo de relevante da Champions. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 7 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: O Real teve mais sorte do que juízo. Acho que ficou um penalty por assinalar a favor do Real mas também me pareceu que o 1-2 nasce de uma falta não assinalada sobre um defesa do Celta. O arbeloa não deve acabar a época. A menos que faça algo de relevante da Champions. O Arbeloa acaba a temporada porque já estamos em Março. Quando a coisa der para o torto já é tarde para vir alguém salvar época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Março 14 https://streamff.com/v/e0519e51 Puskas feito. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 14 Citação de Pedro-SCP, há 9 minutos: https://streamff.com/v/e0519e51 Puskas feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 15 Belos números do Guedes esta época. Hoje bisou contra o Osasuna. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 Que reviravolta monstra do Alaves Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Que reviravolta monstra do Alaves Com 2 golos e 1 assistência do Toni Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 22 El Atlético se encontró con el gol de Sergio Ramos y la tanda de Milán nada más llegar al Bernabéu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 22 esta assistência do alvarez... que qualidade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 22 que colapso do atletico 2-1 para o real Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 22 outro belo golo e muito bem o trent Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 24 Não sei se alguém está a par da situação Mbappé/Real Madrid, mas relata hoje a RMC Sport que o staff médico diagnosticou e fez os exames ao joelho do Mbappe. O problema é que o fizeram.... ao joelho errado. Disseram que estava tudo ok, deram o aval para ele voltar a jogar e, surprise surprise, piorou o estado do joelho que estava lesionado. Isto parece completamente bizarro e custa-me a acreditar, mas ao mesmo tempo não sei se me chocaria assim tanto. (Existem rumores de que o médico em causa foi o @pedropb13) 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Março 24 Citação de La Flame, há 3 horas: (Existem rumores de que o médico em causa foi o @pedropb13) 7 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Março 24 E o Mbappe nesta história toda estava desmaiado? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 25 Parece que já operaram o joelho certo. Enganaram-se foi no Mbappé e operaram o Ethan em vez do Kylian. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 4 o real vai perdendo era importante ganhar, dado que há atletico x barça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 4 2-1 agora mesmo no fim para o maiorca que mal o real Compartilhar este post Link para o post