Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Nico Paz está mais que pronto.

Pois está e tem tudo para ser um menino de ouro amado pelos adeptos, mas tenho algumas dúvidas como é que se vai conjugar jogar com ele e com o Bellingham. Acho perfeitamente possível, mas vai ser preciso alguém que tenha kit de unhas para isso e não é um Arbeloa de certeza lol

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 56 minutos:

Pois está e tem tudo para ser um menino de ouro amado pelos adeptos, mas tenho algumas dúvidas como é que se vai conjugar jogar com ele e com o Bellingham. Acho perfeitamente possível, mas vai ser preciso alguém que tenha kit de unhas para isso e não é um Arbeloa de certeza lol

Em que sentido ? Pergunto porque são jogadores bem diferentes, não vejo essa dificuldade em juntar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Eu no estádio "DESCE CRLLLL" 

Ui era logo passava-me e a cena é essa. Depois os treinadores na maior parte não tem personalidade e não se impõe. 

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 Bernal, vamos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi que este primo tem praticamente tantos golos como jogos na formação, fiquei bem à toa com essa informação lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Yamal fez ao Lookman, coitado.

Que grande jogo, o Barcelona já podia ter metido mais um ou dois não fosse o Ferran.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Já corrigi.

O Modric era o equivalente de irem buscar um Maddison por exemplo. Toda a gente que via que parecia estar ali um craque mas nunca se pensou que pudesse atingir aquela preponderância no Real Madrid. A ideia era ser mais um para ir rodando com Khedira/Alonso/Ozil. Um pouco como também tiveram o Kovacic ou com o Ilarramendi/Nuri Sahin que não resultaram.

O Benzema é uma contratação muito ao estilo do Guler até. Um golden boy para valorizar sem pressão imediata para crescer na sombra de outros galáticos mais declarados. 

É o modus operandi do real. Uns funcionam, outros flopam e vão ganhando, apesar de tudo, de forma consistente.

eu tinha dito que o real precisava de contratar jogadores feitos para ter um plantel de topo. digo isto neste mercado no verão e falaste bem de um defesa central, um médio. eu creio também que precisa de um no ataque. 

agora, claro q nenhum clube contrata jogadores de dimensão alta todas os anos. é impossível. há todo diferente perfil de jogadores (promessas, classe mundial, jogadores de categoria mais média) 

sobre isso do modric, quem tem memória melhor do que a minha e quem se lembra melhor desses tempos que me ajude, mas tenho quase a certeza que o patamar que o modric já estava no fim do tottenham, quando vai para ao real, estava bem acima que alguma vez o maddison esteve. o real precisava mais de criatividade e era um dos médios bem mais cotados da premier e "pronto" para dar o salto. são dimensões um pouco diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

No outro dia vi que este primo tem praticamente tantos golos como jogos na formação, fiquei bem à toa com essa informação lol.

Segundo o Luís Catarino há pouco, ele era avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

penalty para o barça.

ainda vao virar isto

o lookman antes falha ali uma bela chance 

2-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

sobre isso do modric, quem tem memória melhor do que a minha e quem se lembra melhor desses tempos que me ajude, mas tenho quase a certeza que o patamar que o modric já estava no fim do tottenham, quando vai para ao real, estava bem acima que alguma vez o maddison esteve. 

Mas é que nem há comparação lol. O Modric não era uma estrela mundial mas já era, há alguns anos, dos melhores jogadores da liga inglesa. Esteve com um pé no Chelsea. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Mas é que nem há comparação lol. O Modric não era uma estrela mundial mas já era, há alguns anos, dos melhores jogadores da liga inglesa. Esteve com um pé no Chelsea. 

e o cabr*o preferiu o real infelizmente 😞 

e lembro-me que na 12/13 ele até foi visto como um flop (salvou-se naquele jogo contra o united com aquele golaço). depois, veio o ancelotti e o resto é história

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Benzema, não há comparação possível com o Guller. O número de épocas que já tinha, o peso no Lyon. É incomparável.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

E mesmo o Benzema, não há comparação possível com o Guller. O número de épocas que já tinha, o peso no Lyon. É incomparável.

Também não percebi, o Benzema era só o wonderkid com mais hype sei lá desde quando. Vinha de uma época fenomenal no Lyon.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O barça vai mesmo virar isto? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos:

Citação de DS7, há 47 minutos:

Também não percebi, o Benzema era só o wonderkid com mais hype sei lá desde quando. Vinha de uma época fenomenal no Lyon.

Eu não os pus no mesmo patamar. Apenas disse que o Benzema estava muito mais na ótica de wonderkid do que galático feito como o Cristiano, o Kaka ou o Alonso nesse ano. Ou Mbappe, Belingham e Trent nos últimos anos do Real.

Quem diz Guler, diz Huijsen este ano que secalhar até faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

passou o atletico. ficou 3-0 

grande jogo 

o final do jogo 😂 cairam todos os jogadores do atletico e do barça

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Já corrigi.

O Modric era o equivalente de irem buscar um Maddison por exemplo. Toda a gente que via que parecia estar ali um craque mas nunca se pensou que pudesse atingir aquela preponderância no Real Madrid. A ideia era ser mais um para ir rodando com Khedira/Alonso/Ozil. Um pouco como também tiveram o Kovacic ou com o Ilarramendi/Nuri Sahin que não resultaram.

O Benzema é uma contratação muito ao estilo do Guler até. Um golden boy para valorizar sem pressão imediata para crescer na sombra de outros galáticos mais declarados. 

É o modus operandi do real. Uns funcionam, outros flopam e vão ganhando, apesar de tudo, de forma consistente.

Foi eleito a pior contratação nessa época pela Marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Vini ficou chateado por um jogador do Getafe ter festejado um golo a dançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...