DS7 Publicado Fevereiro 1 Citação de La Flame, Agora: Depois de andarem o jogo todo a cair lá chegou o penalty. Quem ler isto ainda pensa que o penalty não é claríssimo lmao. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 1 Qual é então a diferença deste penalti para o penalti que não foi marcado ao Porto sobre o Pepê ou mesmo o que foi revertido ao Catamo com o Bilbao? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 1 Citação de Keyser, há 10 minutos: O que surpreende é como é que este Real só está a 3 pontos do Barça. 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 1 Para quem vê Barcelona e Real Madrid jogar sabe que o Barcelona com maior ou menor dificuldade será campeão. O Arbeloa não tem unhas para isto e há outros problemas subjacentes na capital para fazerem alguma coisa de relevante esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 1 Citação de DS7, há 4 minutos: Quem ler isto ainda pensa que o penalty não é claríssimo lmao. Só se for limitado, é que está lá escrito literalmente que o penalty chegou. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Fevereiro 1 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: 1 ponto. Tens razao, pensavam que iam empatar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 1 Citação de DS7, há 31 minutos: Para quem vê Barcelona e Real Madrid jogar sabe que o Barcelona com maior ou menor dificuldade será campeão. O Arbeloa não tem unhas para isto e há outros problemas subjacentes na capital para fazerem alguma coisa de relevante esta temporada. O Barça é mais forte mas não é tão garantido. A diferença é 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 1 Citação de Jamarcus, há 3 horas: O Barça é mais forte mas não é tão garantido. A diferença é 1 ponto. Precisamente por estar apenas a 1 ponto é que referi que basta ver as duas equipas a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 1 Citação de La Flame, há 5 horas: f*da-se não é f*da-se, acho que dá perfeitamente para entender a ideia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 7 Vou aproveitar para desabafar aqui. Vou estar uma semana em Barcelona. Calhou, por mero acaso, haver uma jornada da La Liga durante a semana com o Barcelona a jogar em casa, portanto estava convicto em ir ver o jogo. Estava disposto a gastar, uns 100€ pelo bilhete. Esperava que fosse puxado. Mas o mais barato está nos 265€ lol, que p*ta meus amigos. Não me parece, vai ficar para uma próxima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 7 Citação de Shai, há 2 horas: Vou aproveitar para desabafar aqui. Vou estar uma semana em Barcelona. Calhou, por mero acaso, haver uma jornada da La Liga durante a semana com o Barcelona a jogar em casa, portanto estava convicto em ir ver o jogo. Estava disposto a gastar, uns 100€ pelo bilhete. Esperava que fosse puxado. Mas o mais barato está nos 265€ lol, que p*ta meus amigos. Não me parece, vai ficar para uma próxima. E há quem pague isso apenas para tirar uma selfie e fazer uma story Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 8 Citação de Shai, há 17 horas: Vou aproveitar para desabafar aqui. Vou estar uma semana em Barcelona. Calhou, por mero acaso, haver uma jornada da La Liga durante a semana com o Barcelona a jogar em casa, portanto estava convicto em ir ver o jogo. Estava disposto a gastar, uns 100€ pelo bilhete. Esperava que fosse puxado. Mas o mais barato está nos 265€ lol, que p*ta meus amigos. Não me parece, vai ficar para uma próxima. Há 2 épocas paguei 70€ no Montjuic, percebo que Camp Nou seja diferente, mas esse preço é mesmo um escândalo. Olha que também não foi nada de transcendente. O jogo em si foi mau e o ambiente não tinha nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 8 Citação de O Pastel, há 3 horas: Há 2 épocas paguei 70€ no Montjuic, percebo que Camp Nou seja diferente, mas esse preço é mesmo um escândalo. Olha que também não foi nada de transcendente. O jogo em si foi mau e o ambiente não tinha nada de especial. Este preço quero acreditar que tem uma explicação: o facto de ainda não terem aberto as bancadas laterais. Mas não sei se vai baixar os suficiente quando o estádio estiver os lugares todos disponíveis, ou se é que vai mesmo baixar naquele sítio. Isto são preços de ir ver um jogo de NFL, ou de uma final de Mundial ou Liga dos Campeões. É de lamentar a situação, nem é por mim, é pelos adeptos do Barcelona que são a ser "priced-out" de ir ver a bola. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 8 Em 2018 paguei 150 e fiquei já que do meio para cima, embora em bancada central. Do que me recordo não havia assim tanta opção abaixo dos 100 euros, eventualmente mesmo lá para cima nas últimas bancadas , mas o estádio já levava 86 mil pessoas se não me engano, lá em cima devia ser para estar quase de binóculos na mão a ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 8 Eu fui lá em 2022 e 2023 e paguei 60€ e 70€, respetivamente. Diria que deves estar a pagar as obras + o facto do estádio não estar ainda totalmente aberto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 8 o real ganhou na casa do valencia mais um golo do mbappe, btw Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 O Gonçalo Guedes está a fazer uma época do krl. Se continuar assim, dava lhe uns minutos nos amigáveis da seleção Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 9 Há duas coisas que me surpreenderam imenso nos Balaídos. As pessoas levavam guarda-chuva e farnel. Não havia ninguém a ver o que tínhamos nos bolsos e mesmo as bolsas das mulheres eram muito pouco revistas. No intervalo estava tudo a tirar as sandocas ou a descacar sementes. Os adeptos são muito bem comportados. Tirando pedir um cartão ou assobios, não há nenhum louco quase a entrar em campo e o máximo que ouvi chamar alto ao árbitro foi burro. Nos écrans ao intervalo passava uma mensagem de apelo ao bom comportamento e que tudo de mal que fosse feito iria manchar a reputação do clube. Tudo isto pode ter sido por ter ficado numa bancada geral, mas nunca pensei que fossemos tão atrasados nestas coisas. 10 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 11 Citação de Ion Timofte, Em 09/02/2026 at 08:02: Há duas coisas que me surpreenderam imenso nos Balaídos. As pessoas levavam guarda-chuva e farnel. Não havia ninguém a ver o que tínhamos nos bolsos e mesmo as bolsas das mulheres eram muito pouco revistas. No intervalo estava tudo a tirar as sandocas ou a descacar sementes. Os adeptos são muito bem comportados. Tirando pedir um cartão ou assobios, não há nenhum louco quase a entrar em campo e o máximo que ouvi chamar alto ao árbitro foi burro. Nos écrans ao intervalo passava uma mensagem de apelo ao bom comportamento e que tudo de mal que fosse feito iria manchar a reputação do clube. Tudo isto pode ter sido por ter ficado numa bancada geral, mas nunca pensei que fossemos tão atrasados nestas coisas. Eu não sei se chamaria atrasados pois há quase 30 anos também ia com farnel para alvalade e era tudo tranquilo. Parece é que felizmente o futebol moderno não chegou a Vigo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 12 Porra que erro do Joan Garcia. Não é costume Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 12 Que fail do Joan Garcia A bola vem toda aos saltos Compartilhar este post Link para o post