DS7 Publicado 16 Maio 2021 Citação de DS7, há 13 minutos: VAMOS!!!!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2021 Dispensado do Barça a dar o título ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2021 o barça tá a perder e o athletic tá com 10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2021 Suarez potencialmente a dar o título ao Atlético. É daquelas que parece de filme lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Maio 2021 Tinha metido 20 paus no real contra o sevilla para ver se não ganhavam, hoje fiz o mesmo, era o que faltava o atletico nao colaborar crl. O bolso não é fundo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2021 A última jornada vai ser engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Koeman não continua no Barcelona, avança rádio catalã (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2021 Allegri é hipótese para o Real Madrid e Zidane pode rumar à Juventus (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-05-18/franca-bomba-na-selecao-benzema-pode-estar-de-regresso-seis-anos-depois/890731 uish Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2021 Coisa estranha. Tanto tempo ostracizado e agora já pode regressar ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2021 Eu, na posição dele, não ia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Eu, na posição dele, não ia. Eu na posição do selecionador não o convocava. E honestamente acho que é o segundo melhor PL do planeta. O que ele fez com um colega de seleção é demasiado grave. 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: Eu, na posição dele, não ia. Olha que lata do menino 😛 Faz m*rda e ainda é vitima? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2021 Não é uma questão de ser vítima. Durante anos foi afastado da selecção apesar de ser um dos melhores jogadores do mundo, independentemente de o motivo ser válido ou não. Agora já não estaria disponível para regressar. Compartilhar este post Link para o post