Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

PERO COMO LE PEGAS LEO

< 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Liga até ao fim. O próximo fds vai lixar o coração de muita gente

Apesar de não ter sido uma liga jogada a um nível futebolístico tão alto como noutros anos, é disto que também se faz a beleza do futebol. A próxima jornada é um exemplo de como este desporto é o melhor que há. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o atletico parece me estar bem melhor.

O barça está a ser Messi mais 0. E parece-me muito atabalhoado lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu geralmente já não sou muito acompanhante da La Liga, mas este ano ainda menos. Por isso estava a ver aqui o plantel do Barça e é só wild pokemons.

Ronald Araujo? Matheus Fernandes? Mingueza? Collado? quem é esta gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá eu geralmente já não sou muito acompanhante da La Liga, mas este ano ainda menos. Por isso estava a ver aqui o plantel do Barça e é só wild pokemons.

E mesmo com essa gente se ganharem hoje passam para 1•, o nível que a La Liga anda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

La masia mais equipa B

Geralmente é o que acontece quando não há guito para reforços. 

Ainda assim o araujo e o mingueza têm tido papel bastante importante desde que se passou a jogar com 3 centrais, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

E mesmo com essa gente se ganharem hoje passam para 1•, o nível que a La Liga anda.

deveras!

Mas estava aqui perfeitamente chocado a clicar nos perfis desta malta no ZZ e ao verificar que um gajo que eu nunca ouvi falar na vida, tem 36 jogos pelo Futbol Club Barcelona esta temporada - o tal Mingueza.

O Ronal Araujo, já tinha ouvido falar, mas verificar que tem 30 jogos este ano pelo Barça também me chocou deveras. Ou seja, o Barça anda a jogar com estes dois zés na defesa??? Querem ser uma equipa grande na Europa, é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

deveras!

Mas estava aqui perfeitamente chocado a clicar nos perfis desta malta no ZZ e ao verificar que um gajo que eu nunca ouvi falar na vida, tem 36 jogos pelo Futbol Club Barcelona esta temporada - o tal Mingueza.

O Ronal Araujo, já tinha ouvido falar, mas verificar que tem 30 jogos este ano pelo Barça também me chocou deveras. Ou seja, o Barça anda a jogar com estes dois zés na defesa??? Querem ser uma equipa grande na Europa, é?

Renovou há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

deveras!

Antes também tinhas o Nolito, o Jeffren, Cuenca, Jonathan dos Santos, Muniesa...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o barça entrou muito melhor agr.

Acho que é esta baliza, que é mais convidativa ao ataque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

deveras!

Mas deixa me ver se eu estou a entender, não acompanhas o barça nem os tens visto jogar, mas apesar de ambos terem 30 jogos pela equipa, só porque não os conheces deduzes que não servem e que é pela presença deles que o barça pode não estar tão bem? Um bocado redutor não? 😂

Tanto um como outro são neste momento melhor opção que o Samuel sem joelhos Umtiti, mas esse já o deves conhecer e secalhar pensar que é melhor opção, mas não é o caso.

Além disso vieram da la masia (mais o mingueza e o collado, o araujo foi comprado mas passou pela equipa B) que foi a estratégia que mais sucesso deu ao barcelona na última década e meia e que nos ultimos anos se andava a perder e agora no entanto começa se finalmente a tentar voltar a esse caminho 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Mas deixa me ver se eu estou a entender, não acompanhas o barça nem os tens visto jogar, mas apesar de ambos terem 30 jogos pela equipa, só porque não os conheces deduzes que não servem e que é pela presença deles que o barça pode não estar tão bem? Um bocado redutor não? 😂

sim a todas a interrogações.

Mas há aqui algo de intuitivo. Se quando um gajo que tu não conheces é titular no Barça, algo de errado não está certo. Se forem dois, é double trouble.

Não abona em meu favor, mas também não abona em favor do Barça.

o Felix entrou muito mal. Nem disfarça que não gosta de estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real volta a depender de si próprio, mas não me admirava se não ganhasse amanhã contra o Sevilla.

Citação de fsociety, há 1 minuto:

Dembele que monte de m*rda. Flop

O Barça só fez m*rda com o dinheiro que recebeu da venda do Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é tanto hoje, o resultado com o granada é que não podia ter acontecido. Mas pronto.... tá encaminhado para madrid

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

deveras!

Custa-me perceber a tua lógica. 

Portanto, não acompanhas o Barça para tentares perceber se os dois jogadores em questão valem alguma coisa ou não, mas só pelo facto de não os conheceres consegues deduzir que não são suficientemente bons para serem titulares.

Por essa lógica, o Busquets e o Pedro nunca teriam calçado no tempo do Guardiola, é que eles os dois eram tudo menos conhecidos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

O problema não é tanto hoje, o resultado com o granada é que não podia ter acontecido. Mas pronto.... tá encaminhado para madrid

Depende muito do resultado entre Real - Sevilla. O Lopetegui pode entregar o campeonato ao Atlético...

Edit: esquece, percebi "encaminhado para o Real" 

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...