Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

Sim. O Modric não vai jogar por isso mesmo, o Zidane não quer arriscar ele não puder jogar com o Chelsea. O Kroos teve uma recaída de uma lesão que já tinha tido no mês passado. Está tudo preso por arames...

Fala-se que o jogo pode ser adiado. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Fala-se que o jogo pode ser adiado. Vale o que vale.

Não acredito muito nisso, são ameaças vazias. Eu acho é que o Chelsea vai passar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Não acredito muito nisso, são ameaças vazias. Eu acho é que o Chelsea vai passar.

Acho que vão acabar por morrer na praia. Tanto na liga como na UCL. Seja na SF, seja na final. São demasiadas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Acho que vão acabar por morrer na praia. Tanto na liga como na UCL. Seja na SF, seja na final. São demasiadas lesões.

Perder SuperLiga, Champions e Liga em poucas semanas era muito duro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Se o Madrid vai à final ganha nem que seja com jogadores do Castilla, está no sangue limpar finais 😎

Mas falando a sério, eu acho que a imagem deixada pelo Chelsea contra o Porto é enganadora, fez 2 jogos de QB e também há muito mérito por parte do Porto que se transcendem sempre nesses jogos, não seriam um adversário fácil para ninguém. Eu vejo esta equipa do Tuchel relativamente bem organizada, defende bem e acima de tudo é pragmática. Outra coisa, pelo que tenho visto não precisam de muitas oportunidades para marcar e têm talento individual.

O Madrid tem muitas lesões, jogadores mal fisicamente e é uma equipa sem muito golo, acho que estamos fdds. Estou mesmo a ver um 2-1 em casa ou assim e lá perde-se 1-0 ou algo do género. Tenho esperança é em recitais do Modric/Kroos e Benzema.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea defensivamente está impecável. O problema é ofensivamente, que é uma desgraça. Mas, sim, acredito que possa surpreender este Real. Acho é que tanto um como o outro vão esbarrar na final contra o City/PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O Chelsea defensivamente está impecável. O problema é ofensivamente, que é uma desgraça. Mas, sim, acredito que possa surpreender este Real. Acho é que tanto um como o outro vão esbarrar na final contra o City/PSG. 

São 2 equipas semelhantes nesse aspeto. Defendem as duas bem e não têm muito golo, a diferença penso que vai estar no físico e isso conta muito nesta fase da temporada, o Madrid não podia estar pior. Depois há a componente da sorte mas isso não dá para avaliar é esperar e ver. Vejo uma eliminatória com poucos golos e se apostasse apostava no Chelsea. Dito isto, a experiência conta enormidades por isso é que nunca vou estar totalmente "sold" nem no PSG nem no City, especialmente estes últimos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Fds não se metam com m*rdas, é para o Madrid ganhar e ponto. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

378 Jogos
392 Golos
132 Assistências

Só em Camp Nou. Que delícia, Leo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo chama-se Soria, está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Está acabado!

Nos últimos 2 anos arrastava-se em campo. E para competir na Europa contra os melhores do mundo já está bastante curto, o que não significa que não possa dar chocolate contra os Getafes da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Nos últimos 2 anos arrastava-se em campo. E para competir na Europa contra os melhores do mundo já está bastante curto, o que não significa que não possa dar chocolate contra os Getafes da vida.

O contexto da equipa também influencia. Ele tem tudo. O que pode ter perdido é alguma frescura física.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

O contexto da equipa também influencia. Ele tem tudo. O que pode ter perdido é alguma frescura física.

influencia claro, mas o Busquets já não é o que era fisicamente e isso conta muito especialmente na posição dele e meto o Piqué neste saco também, depois chegam aos jogos com as melhores equipas da europa e os outros passam por eles como aviões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 51 minutos:

Se ninguém o marca e lhe dão espaço para ter todo o tempo do mundo para jogar a passo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Se ninguém o marca e lhe dão espaço para ter todo o tempo do mundo para jogar a passo...

Porra, fiquei sem perceber se isto tem ironia pelo meio ou não.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ironia. E eu gostava muito do Busquets nos tempos áureos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 19 minutos:

Sem ironia. E eu gostava muito do Busquets nos tempos áureos. 

Ele tem ali vários lances em que está pressionado, como noutros tempos, e sai dali com a maior das naturalidades. E tem outros onde só tem o espaço que tem porque lê o jogo bem à frente dos outros e sabe sempre onde está o espaço. As variações de flanco que faz sozinho até são aquilo que menos me chama a atenção no vídeo.

Por vezes parece tudo muito simples e muito básico, mas isso é porque ele facilita o jogo todo só com o seu posicionamento e leitura de jogo. E nos tempos áureos, ainda tinha a disponibilidade física para o fazer durante 90 minutos, contra os melhores dos melhores. Devia ser um autêntico pesadelo e até uma tarefa frustrante tentar marcá-lo, porque de cada vez que havia um movimento para o condicionar, ele usava o ímpeto do adversário, saía para o lado contrário, e repetia aquilo dezenas de vezes durante o jogo.

Ao dia de hoje, ainda continuo a achar que é um dos melhores do mundo naquela posição. E sem grandes lesões e num bom contexto, ainda faz mais 2 ou 3 anos de grande nível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...