Petar Musa Publicado 25 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Depois do choke, o Atlético vai ser campeão na mesma. Eu entendo o porquê de teres esperança nisso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Eu entendo o porquê de teres esperança nisso 😂 Se ganharem hoje, podem dar-se ao luxo de empatar com o Barcelona. Estava a espera que não conseguissem dar o pontapé na crise nem frente aos últimos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 51 minutos: Se ganharem hoje, podem dar-se ao luxo de empatar com o Barcelona. Estava a espera que não conseguissem dar o pontapé na crise nem frente aos últimos. Eu não estava propriamente a referir-me ao Atlético... 😏 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 25 Abril 2021 Que falhanço monumental do Frenkie de Jong. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Abril 2021 Golo do Villareal! Uma boa equipa! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2021 https://streamja.com/oPm5k ... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Abril 2021 O De jong é fantástico. Está a jogar muito bem o Barcelona. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Abril 2021 O Barça já podia ter o jogo mais que resolvido Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2021 E este final de jogo em Sevilha 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2021 eish, o Bilbao acabou de fazer o 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Abril 2021 Citação de Contador, há 1 minuto: 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Abril 2021 Belo 11 do Simeone, deve ter chegado lá ao ler o horóscopo para o dia de hoje Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2021 Eu acho que se dessem o Atlético ao Peseiro há 2 meses atrás, ele seria campeão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Abril 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 22 minutos: Eu acho que se dessem o Atlético ao Peseiro há 2 meses atrás, ele seria campeão. A sorte do Simeone é que até podia descer o Atlético que continuaria a ser visto como um "Deus" pela direcção e adeptos. Ganhou esse estatuto, e é merecido mas um treinador que é só o mais bem pago do mundo e que chegou a ter 16 pontos de avanço para o Barcelona e 10 com menos 1 jogo para o Madrid, se perder esta liga é o maior fracasso que já vi no futebol, não há ponta por onde se lhe pegue e devia dar direito a despedimento em qualquer circunstância. Hoje o Athletic jogou com 6 suplentes e vinha de uma das piores semanas da sua história. É um cagão. Editado 25 Abril 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2021 Carvajal não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post