Simeone Publicado 24 Maio 2021 Mais um título para o Cholo. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: A BOLA - Luís Campos pode fazer parte da revolução do Real Madrid (Espanha) plot twist: é para treinador e o real desce de divisão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2021 A BOLA - Bale pondera terminar carreira depois do Europeu (Real Madrid) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 (editado) Editado 25 Maio 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2021 Oficial: Zidane já não é treinador do Real Madrid (ojogo.pt) No tópico dos treinadores só coloco "nacionais" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Branco, azul e laranja: revelado o novo equipamento do Real Madrid (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 A BOLA - Barcelona apresentou novos equipamentos (fotogaleria) (Barcelona) Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos: A BOLA - Barcelona apresentou novos equipamentos (fotogaleria) (Barcelona) Horrivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Junho 2021 A ideia de transportar o símbolo para o equipamento é boa, a execução é que não resultou. Os calções tinham de ser a uma só cor e o azul tinha de ser bem mais escuro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 A BOLA - Liga recomeça a 14/15 de agosto (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 16/06/2021 at 06:54: A BOLA - Barcelona apresentou novos equipamentos (fotogaleria) (Barcelona) Conheça a camisola que o Barcelona vai utilizar na Champions em 2021/22 (ojogo.pt) .... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2021 Mas quem vai comprar essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2021 Até sangrei dos olhos a ver essas camisolas 💩 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2021 Citação de Donnie, há 11 minutos: Mas quem vai comprar essa m*rda? Repara que é só para champions, pelo que a estratégia deve ser cegar os adversários. Pelo menos comigo resultou assim que eu abri o link 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Junho 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Repara que é só para champions, pelo que a estratégia deve ser cegar os adversários. Pelo menos comigo resultou assim que eu abri o link Eu acho que a Nike se estica um bocado em certos equipamentos. Esse aí fez-me lembrar o do PSG da Jordan mas 100x pior. Não sei qual é a estratégia, se é fazer uma cena totalmente fora da caixa tipo off white dos equipamentos mas é horrível. Não sei se os clubes são obrigados a papar isso sem ter opinião sobre o assunto mas são equipamentos sem pés nem cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de FabioK, há 9 minutos: Repara que é só para champions, pelo que a estratégia deve ser cegar os adversários. Pelo menos comigo resultou assim que eu abri o link o messi q baze, fds. ninguém merece vê-lo com aquele equipamento Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2021 Citação de FabioK, há 33 minutos: Repara que é só para champions, pelo que a estratégia deve ser cegar os adversários. Pelo menos comigo resultou assim que eu abri o link Porra até as cores mudaram? Como é o que o Barça se deixa vender assim? Pensar que o Barça se recusava a usar patrocínio na camisola há uns anos atrás... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2021 Citação de Alonso., há 35 minutos: Porra até as cores mudaram? Como é o que o Barça se deixa vender assim? Pensar que o Barça se recusava a usar patrocínio na camisola há uns anos atrás... Isso foi antes de haver génio nobita ao comando que rejuvenesceu o clube e o deixou uma potência financeira. Quero acreditar que quando o laporta conseguir estabilizar as coisas, certos aspetos vão mudar 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2021 Espanha aprova regresso de público nas ligas de futebol e basquetebol (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 16/06/2021 at 12:25: A BOLA - Liga recomeça a 14/15 de agosto (Espanha) Liga espanhola arranca em 14 e 15 de agosto e termina em maio de 2022 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2021 Daqui a umas horas o Messi é um jogador livre? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Junho 2021 (editado) Citação de kareca, há 3 minutos: Daqui a umas horas o Messi é um jogador livre? Não estava tudo apalavrado para renovar? Só não estava assinado por estar na copa América? Editado 30 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não estava tudo apalavrado para renovar? Só não estava assinado por estar na copa América? Pelos vistos há um acordo verbal. Mas "apenas" isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2021 Citação de kareca, há 1 hora: Daqui a umas horas o Messi é um jogador livre? Neste momento sim, o Messi é um jogador livre. Compartilhar este post Link para o post