Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Deve ter sido a lesão muscular gravíssima que o guarda-redes sofreu pouco antes do golo. Deve ter-lhe afetado o discernimento, ou assim.

Por uma vez fez-se justiça no mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que esse vai ser do tipo Robben, um craque do crl mas de porcelana. Com 18 anos já falhou quase uma época inteira e começa a nova a recair da lesão. Até posso estar enganado mas o hype dele vai morrer mais cedo do que se pretendia com as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O RdT já marcou ao Atlético. 

O Atlético tem dificuldades enormes em passar do meio campo com a bola controlada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 20 minutos:

O RdT já marcou ao Atlético. 

O Atlético tem dificuldades enormes em passar do meio campo com a bola controlada.

O RdT é daquelas transferências do Benfica que me vai ficar sempre entalada. Ainda hoje não entendo a ideia do Lage de meter o rapaz a jogar como segundo avançado com o Seferovic.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera dos 10 minutos de compensação. Não é que tenha sido descabido mas não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

O RdT é daquelas transferências do Benfica que me vai ficar sempre entalada. Ainda hoje não entendo a ideia do Lage de meter o rapaz a jogar como segundo avançado com o Seferovic.

Tens um exemplo exactamente igual. Darwin. A jogar a extremo. A única diferença é que o Raul apanhou público no estádio e o Darwin no primeiro ano não. Caso contrário já estava de regresso ao Almeria. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...