Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Realol

O Vezo podia ter ajudado a equipa como central, não estava a fazer nada como GR

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a sério isto é mesmo para tirar qualquer um do sério. Desde dos 88 minutos com praticamente ninguém na baliza e não há um banana que me remate á baliza, a sério pro crl

Vamos na 2 jornada e já estou farto disto

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que o atlético vai limpar novamente o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Penso que com 2 pontos de vantagem a faltarem apenas 36 jogos para o final não há volta a dar. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Se o simeone nao se armar muito em parvo são os favoritos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Penso que com 2 pontos de vantagem a faltarem apenas 36 jogos para o final não há volta a dar. 

Claro, nem digo o contrário. Agora olho ao plantel do Barcelona e deve ser o mais fracos dos últimos 14/15 anos, e o Real contínua instável. Estas vitórias do Atlético arrancadas a ferros podem dar confiança e embalar para uma época regular, até porque o melhor jogador vai estar lesionado por algum tempo.

Citação de FabioK, há 8 horas:

Se o simeone nao se armar muito em parvo são os favoritos 

Estranho mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos sinais que são sintomáticos: nas notícias que vi hoje, apanhei resumos dos principais jogos da Seria A, da Premier League, da Bundesliga e da Ligue 1. Da Liga Espanhola só apanhei o Atlético Madrid. Real Madrid, hoje, e Barcelona, ontem, nem no rodapé vi referências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Pequenos sinais que são sintomáticos: nas notícias que vi hoje, apanhei resumos dos principais jogos da Seria A, da Premier League, da Bundesliga e da Ligue 1. Da Liga Espanhola só apanhei o Atlético Madrid. Real Madrid, hoje, e Barcelona, ontem, nem no rodapé vi referências.

Ou seja dos jogos da Juventus (onde joga o Ronaldo), da Roma (treinada pelo Mourinho), do United (onde joga o Bruno Fernandes), do Tottenham/Wolves (treinados por Nuno e Lage) e o jogo em que houve batatada agressiva. 

O único outlier aí é o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Ou seja dos jogos da Juventus (onde joga o Ronaldo), da Roma (treinada pelo Mourinho), do United (onde joga o Bruno Fernandes), do Tottenham/Wolves (treinados por Nuno e Lage) e o jogo em que houve batatada agressiva. 

O único outlier aí é o Bayern.

Espero que tenhas mais sorte no amor do que ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendi é que ontem nem no rodapé ele viu referências porque o Barça jogou no Sábado. Se hoje não tivesse visto era “normal”. A ideia dele é basicamente a minha, a Liga espanhola tem vindo a perder visibilidade porque grande parte dos craques estão a ir para outras ligas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que uma liga que contava com os 3 jogadores mais mediáticos do mundo em que dois deles são só os melhores futebolistas da história e agora já não os tem vai perder visibilidade. Continuará a ser das 4 ou 5 ligas mais vistas no mundo mas a N1 como era claro que esses dias já passaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Bem, esta transmissão upa upa.

Ia agora comentar isto. Muito bacano e os comentários da Eleven também gosto bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 o Atlético, Suarez acabou de empatar.

Não vejo a hora do Felix sair dali. Ou está lesionado, ou está no banco ou o diabo a 4. Não que o Atlético tenha culpa das lesões mas que azar..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...