bug Publicado 22 Agosto 2021 Um jogador na baliza e não rematam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2021 Realol O Vezo podia ter ajudado a equipa como central, não estava a fazer nada como GR Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2021 Epa a sério isto é mesmo para tirar qualquer um do sério. Desde dos 88 minutos com praticamente ninguém na baliza e não há um banana que me remate á baliza, a sério pro crl Vamos na 2 jornada e já estou farto disto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2021 Não me digam que o atlético vai limpar novamente o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 10 minutos: Não me digam que o atlético vai limpar novamente o campeonato. Penso que com 2 pontos de vantagem a faltarem apenas 36 jogos para o final não há volta a dar. 8 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2021 Pena a La Liga ter morrido com a saída do Messi. O Levante x Real Madrid que iria ser disputado hoje tinha ar de ser um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 6 horas: Não me digam que o atlético vai limpar novamente o campeonato. Se o simeone nao se armar muito em parvo são os favoritos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 14 horas: Penso que com 2 pontos de vantagem a faltarem apenas 36 jogos para o final não há volta a dar. Claro, nem digo o contrário. Agora olho ao plantel do Barcelona e deve ser o mais fracos dos últimos 14/15 anos, e o Real contínua instável. Estas vitórias do Atlético arrancadas a ferros podem dar confiança e embalar para uma época regular, até porque o melhor jogador vai estar lesionado por algum tempo. Citação de FabioK, há 8 horas: Se o simeone nao se armar muito em parvo são os favoritos Estranho mas é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2021 Pequenos sinais que são sintomáticos: nas notícias que vi hoje, apanhei resumos dos principais jogos da Seria A, da Premier League, da Bundesliga e da Ligue 1. Da Liga Espanhola só apanhei o Atlético Madrid. Real Madrid, hoje, e Barcelona, ontem, nem no rodapé vi referências. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Pequenos sinais que são sintomáticos: nas notícias que vi hoje, apanhei resumos dos principais jogos da Seria A, da Premier League, da Bundesliga e da Ligue 1. Da Liga Espanhola só apanhei o Atlético Madrid. Real Madrid, hoje, e Barcelona, ontem, nem no rodapé vi referências. Ou seja dos jogos da Juventus (onde joga o Ronaldo), da Roma (treinada pelo Mourinho), do United (onde joga o Bruno Fernandes), do Tottenham/Wolves (treinados por Nuno e Lage) e o jogo em que houve batatada agressiva. O único outlier aí é o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Ou seja dos jogos da Juventus (onde joga o Ronaldo), da Roma (treinada pelo Mourinho), do United (onde joga o Bruno Fernandes), do Tottenham/Wolves (treinados por Nuno e Lage) e o jogo em que houve batatada agressiva. O único outlier aí é o Bayern. Espero que tenhas mais sorte no amor do que ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Espero que tenhas mais sorte no amor do que ao jogo. Não te estavas a referir ao noticiário de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Agosto 2021 O que eu entendi é que ontem nem no rodapé ele viu referências porque o Barça jogou no Sábado. Se hoje não tivesse visto era “normal”. A ideia dele é basicamente a minha, a Liga espanhola tem vindo a perder visibilidade porque grande parte dos craques estão a ir para outras ligas. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Agosto 2021 É evidente que uma liga que contava com os 3 jogadores mais mediáticos do mundo em que dois deles são só os melhores futebolistas da história e agora já não os tem vai perder visibilidade. Continuará a ser das 4 ou 5 ligas mais vistas no mundo mas a N1 como era claro que esses dias já passaram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Que paragem cerebral do Aidoo..... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2021 Frenkie ❤️ Nunca me vou cansar de elogiar este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 Meu Deus! Como le pegas Depay! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Agosto 2021 Bem, esta transmissão upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Bem, esta transmissão upa upa. Ia agora comentar isto. Muito bacano e os comentários da Eleven também gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Agosto 2021 A defesa do Barcelona com este equipamento parece a defesa do Levante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2021 Vai ser o Depay a carregar a equipa este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 1-1 o Atlético, Suarez acabou de empatar. Não vejo a hora do Felix sair dali. Ou está lesionado, ou está no banco ou o diabo a 4. Não que o Atlético tenha culpa das lesões mas que azar.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 1-2 pro submarino. Defesa do atlético aos papéis. Compartilhar este post Link para o post