Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Como tem sido o desenvolvimento desta Barça? Não tenho acompanhado muito. Confesso que nos primeiros jogos fiquei um bocado assustado com aquilo que o Xavi implementou em campo na organização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Foi bem sacado.

Estava com algumas dúvidas devido à forma dele recente mais os problemas que teve, mas parece-me que veio para o Barça claramente motivado e isso geralmente faz toda a diferença num jogador. O talento não ia desaparecer de um dia para o outro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Pedri fez agora devia dar expulsão. Foi à Riquelme mesmo, sem dó nem piedade do Balenziaga.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembélé... dá pena ver um gajo com um talento daqueles a não conseguir (ou não querer) ser minimamente regular. É absurdo o potencial de desequilíbrio que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

O Dembélé... dá pena ver um gajo com um talento daqueles a não conseguir (ou não querer) ser minimamente regular. É absurdo o potencial de desequilíbrio que tem.

O menino é fantástico. Era, vá. As coisas que fazia no Dortmund, nossa senhora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O que o Pedri fez agora devia dar expulsão. Foi à Riquelme mesmo, sem dó nem piedade do Balenziaga.

Fui ver e fds, já não se fazem cuecas assim hoje em dia. Sdds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser mas a história dele com o Barcelona já acabou, pelo menos do lado dele. Dá toda a ideia de ele estar a mostrar o que sabe só para calar os adeptos e custar mais a saída dele a custo zero no final da época.

Tem todo o ar de que vai acabar no Bayern sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Quero imagens disso 😛 

Citação de migxstoper, há 16 minutos:

Continua a ser mas a história dele com o Barcelona já acabou, pelo menos do lado dele. Dá toda a ideia de ele estar a mostrar o que sabe só para calar os adeptos e custar mais a saída dele a custo zero no final da época.

Tem todo o ar de que vai acabar no Bayern sinceramente.

Por acaso era um excelente clube para seguir a carreira, a ver se estabiliza porque o potencial que tem é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...