Jimpo Publicado Maio 12 Luís Enrique e Klopp foram os primeiros a ser abordados e recusaram Quer dizer que o Florentino estava capaz de deixar cair o Mbappé para contratar o LE? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Maio 12 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: O Casillas já mandou uma bujarda no Twitter contra o Mourinho Não é surpresa tendo em conta que o Mourinho disse que preferia o Diego Lopez ao Casillas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 12 Eu já não vou por ele ter simplesmente "cagado" no Benfica, é o Real, poucos são aqueles que rejeitariam treinar o Real Madrid. Mas é incrível como ele estraga completamente o legado nele no FC Porto, por 6 meses onde não fez absolutamente nada no Benfica. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 12 Citação de Alonso., há 6 minutos: Eu já não vou por ele ter simplesmente "cagado" no Benfica, é o Real, poucos são aqueles que rejeitariam treinar o Real Madrid. Mas é incrível como ele estraga completamente o legado nele no FC Porto, por 6 meses onde não fez absolutamente nada no Benfica. 😅 Não acho que tenha estragado, sinceramente. Acho que ainda existe o respeito natural por ele. Já quando esteve no Porto, sabia-se que o clube de coração era o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 12 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Casillas já mandou uma bujarda no Twitter contra o Mourinho Não foi bem bujarda. Mas podia ter acabado com "e eu continuo amuado porque o Mourinho me sentou" Citação de Alonso., há 1 hora: Eu já não vou por ele ter simplesmente "cagado" no Benfica, é o Real, poucos são aqueles que rejeitariam treinar o Real Madrid. Mas é incrível como ele estraga completamente o legado nele no FC Porto, por 6 meses onde não fez absolutamente nada no Benfica. 😅 Se estragou diz mais dos portistas do que dele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 12 O Mourinho, a meu ver já não tinha grande estima pelos adeptos do Porto, até antes do Benfica visto que ele sempre cagou um bocado em nós. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 12 Eu só não entendo como, em 2026, o Mourinho ainda é equacionado para treinar um colosso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 12 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Casillas já mandou uma bujarda no Twitter contra o Mourinho Mas disse antes aos jornalistas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 12 O que é que o Mourinho estragou mesmo? O legado dele no Porto perdurará para sempre. Fez história no Porto, aquelas duas épocas foram o ciclo mais glorioso do clube e, quer se queira ou não, ele é um dos maiores responsáveis. Nestes últimos 6 meses respeitou sempre o Porto. Fanatismos... 8 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Maio 12 O que o Mourinho tinha para estragar com o FCP, já o fez há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 12 Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos: O que é que o Mourinho estragou mesmo? O legado dele no Porto perdurará para sempre. Fez história no Porto, aquelas duas épocas foram o ciclo mais glorioso do clube e, quer se queira ou não, ele é um dos maiores responsáveis. Nestes últimos 6 meses respeitou sempre o Porto. Fanatismos... Exato. Ainda se nos tivesse roubado o título esta época ou assim até percebia, mas o homem quase que pareceu um espião infiltrado… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 12 Citação de Petar Musa, Em 11/05/2026 at 21:10: Mas lá está, estás a traçar uma linha. Tal como eu irei traçar outra. Mas o único que pode dizer que linha é saudável ou não é o Vinícius (neste caso). Se irrita outros, problema deles que deram atenção mas isso leva a um extremo em que qualquer comportamento fica automaticamente validado só porque “é a personalidade dele”. Acho que isso tem um limite. Se levamos esse raciocínio ao extremo, praticamente deixa de se conseguir criticar qualquer atitude de alguém Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 12 (editado) Ei cum crl. Só disse que o Mourinho estragou imagem/legado o que quiserem chamar. Basta ver a receção que ele teve no Dragão... Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Não acho que tenha estragado, sinceramente. Acho que ainda existe o respeito natural por ele. Já quando esteve no Porto, sabia-se que o clube de coração era o Benfica. Um dos símbolos do clube vai para o rival, obviamente que a massa adepta não fica feliz. Quando o Otamendi é expulso no dragão, o estádio vai a euforia porquê? Por pensar nos grandes cortes que o Ota fez pelo Porto? Editado Maio 12 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 12 Estás a comparar o Mourinho com o Otamendi? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 12 o mourinho vai para o benfica mais de 20 anos depois e já acabado para isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 12 Citação de Alonso., há 27 minutos: Ei cum crl. Só disse que o Mourinho estragou imagem/legado o que quiserem chamar. Basta ver a receção que ele teve no Dragão... Um dos símbolos do clube vai para o rival, obviamente que a massa adepta não fica feliz. Quando o Otamendi é expulso no dragão, o estádio vai a euforia porquê? Por pensar nos grandes cortes que o Ota fez pelo Porto? O Otamendi vai acabar mais associado ao Benfica do que ao Porto. Jogou mais anos no Benfica, capitão, etc. O Mourinho, daqui a 10 anos, vai ao Dragão e é aplaudido de pé. "Ninguém" se vai lembrar da passagem dele no Benfica, especialmente se sair agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 12 Citação de Jamarcus, há 8 minutos: O Otamendi vai acabar mais associado ao Benfica do que ao Porto. Jogou mais anos no Benfica, capitão, etc. O Mourinho, daqui a 10 anos, vai ao Dragão e é aplaudido de pé. "Ninguém" se vai lembrar da passagem dele no Benfica, especialmente se sair agora. verdade. "meia dúzia" de meses irrelevantes e, daqui a uns tempos, quase ninguém se lembra que passou pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 12 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: verdade. "meia dúzia" de meses irrelevantes e, daqui a uns tempos, quase ninguém se lembra que passou pelo Benfica Andou a empatar tempo... 🥁 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 13 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 11 horas: Estás a comparar o Mourinho com o Otamendi? Porra vocês levam tudo de forma literal. Digo que quando alguém vai para um rival a imagem que os adeptos ficam desse jogador/treinador não é a mesma. Não... os adeptos não vão esquecer da memoria a Champions ou Taça Uefa... Editado Maio 13 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 13 Esta amostra do Mourinho ? Eu ficaria feliz era se ele treinasse todos os clubes que jogam contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 13 Que resultado do incrível do Alavés, ganhar ao Barcelona e fugir do lugar de despromoção Tudo de bom para o Toni Martinez ❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 14 A diferença de pontos lá em baixo está muito bacana Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Maio 14 Mbappe a ser assobiado ao entrar no campo e qnd toca na bola 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 14 E muito bem o ditador Florentino Perez a impedir os sócios de o criticarem! Grande atuação, hoje. Compartilhar este post Link para o post