Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 33 minutos:

Fábio senta-aqui, temos de falar

Que se passa contigo? :hug:

No même, tu és o urso? Nunca me enganaste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje não me chocou absolutamente nada, até me ri um bocado no final do jogo quando o Messi combinava ocasionamente com o Mingueza que inexplicavelmente passou de central a uma posição indefinida no ataque. 😂  Já aceitei há umas semanas que o objectivo do Barça este ano é ficar nos quatro primeiros lugares da classificação e dar experiência aos jovens. 

A situação é grave a todos os níveis mas existe uma geração de jovens a aparecer que já não se via há muito, com uma boa gestão que vai começar, espero, no final de Janeiro é possível construir novamente uma equipa ganhadora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o LAionel marcou um golo de cabeça e se ia desmontando todo no processo

Siiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Molhou a sopa 

O lance do 2-0, ai crl ❤️ é daqueles que não vai para as estatísticas 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Barcelona jogou muito melhor porque não jogaram Busquets, coutinho e Griezmann. Tão simples quanto isso.

Era bom que o Koeman também engolisse o orgulho e apostá-se no Puig mas acho que vai ser impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Outro empate para o Barça. Se o Atlético ganhar os jogos em atraso, fica a 13 pontos do 1º lugar.

o campeonato do Barcelona este ano não é o primeiro lugar. O objectivo é qualificação para a champions.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 36 minutos:

o campeonato do Barcelona este ano não é o primeiro lugar. O objectivo é qualificação para a champions.

Tás a falar do Barcelona? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 25 minutos:

Tás a falar do Barcelona? 

Eu já disse aqui há umas semanas que o Koeman com jeitinho consegue colocar o Barça fora do top4

Vá lá que entretanto Real Sociedad e Villarreal parece que quebraram um bocadito, mas não se ponha a pau não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Eu já disse aqui há umas semanas que o Koeman com jeitinho consegue colocar o Barça fora do top4

Vá lá que entretanto Real Sociedad e Villarreal parece que quebraram um bocadito, mas não se ponha a pau não 

A situaçao é preocupante, mas daí a dizer-se que o objectivo é a qualificação para a LC...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um resultadão, sim senhor. Ainda bem que não tenho tido disponibilidade para ver os jogos, meu rico tempo livre.

@Vision a situação cada vez mais caminha para tal, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 horas:

A situaçao é preocupante, mas daí a dizer-se que o objectivo é a qualificação para a LC...

Infelizmente é a verdade. Boa parte dos jogadores dos últimos jogos começaram a época na terceira divisão ou jogaram o ano passado na segunda divisão, o '9' da equipa jogava o ano passado numa equipa que lutava para não descer; o Coutinho e o Griezmann não rendiam quando a equipa estava melhor não vão começar a render agora de certeza e os jogadores de sempre como Busquets e Alba já não rendem como rendiam. O Messi que durante anos disfarçou todas as carências está também na curva descendente da sua carreira. É uma situação de crise grave que resulta de várias decisões desastrosas. 

Em 2001 as pessoas celebraram um golo do Rivaldo aos 90 minutos que qualificou a equipa para a Champions

A situação é em tudo similar.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 horas:

A quase 13 pontos do líder, a perder pontos jogo sim jogo não, com um futebol paupérrimo.... qual será o objetivo mesmo ? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 horas:

Infelizmente é a verdade. Boa parte dos jogadores dos últimos jogos começaram a época na terceira divisão ou jogaram o ano passado na segunda divisão, o '9' da equipa jogava o ano passado numa equipa que lutava para não descer; o Coutinho e o Griezmann não rendiam quando a equipa estava melhor não vão começar a render agora de certeza e os jogadores de sempre como Busquets e Alba já não rendem como rendiam. O Messi que durante anos disfarçou todas as carências está também na curva descendente da sua carreira. É uma situação de crise grave que resulta de várias decisões desastrosas. 

Em 2001 as pessoas celebraram um golo do Rivaldo aos 90 minutos que qualificou a equipa para a Champio

Qual a razão de o Barça ter despachado o Suarez e não ter ido buscar um substituto? €?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Qual a razão de o Barça ter despachado o Suarez e não ter ido buscar um substituto? €?

Salário e incompetência.

(a incompetência refiro-me há direção e não ao Suarez)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Foi vingança.

Dinheiro não foi porque o Barça continua a pagar metade do salário do Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

Foi vingança.

Dinheiro não foi porque o Barça continua a pagar metade do salário do Suarez.

Vingança? Como assim?

A verdade é que deixar sair o Suarez e não contratar ninguém é um bocado...coise.

Entretanto, o Atlético já vence. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...