Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Atlético ganha 3-0, 1 golo e 1 assistência para o menino. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2020 Melhor jogador da La Liga até ao momento. Que craque. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2020 (editado) O Djork nem se consegue sentar O pormenor do goat no golo do griezmann, jesus cristinho Editado 8 Novembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 15 horas: Melhor jogador da La Liga até ao momento. Que craque. Concordo quase sempre contigo e atenção que antes que caiam em cima de mim, digo que considero o Félix um craque do c******. Mas este tipo de declarações é o que faz saltar a tampa a todos os haters. Porque o Félix até ao jogo da semana passada praticamente não tinha aparecido no campeonato, passando inclusive pelo banco (sim, o Simeone é urso), portanto em 7 jogos fez 2 grandes jogos, acho que não se pode considerar o melhor jogador até ao momento, quanto muito é o melhor jogador no momento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Coke, há 4 horas: Concordo quase sempre contigo e atenção que antes que caiam em cima de mim, digo que considero o Félix um craque do c******. Mas este tipo de declarações é o que faz saltar a tampa a todos os haters. Porque o Félix até ao jogo da semana passada praticamente não tinha aparecido no campeonato, passando inclusive pelo banco (sim, o Simeone é urso), portanto em 7 jogos fez 2 grandes jogos, acho que não se pode considerar o melhor jogador até ao momento, quanto muito é o melhor jogador no momento. O Félix já teve 4 bons jogos. Contra o Granada e contra o Celta também esteve muito bem. Isso, aliado ao facto de fazer toda a diferença no futebol do Atlético (é claramente o melhor jogador daquela equipa) e de ser um dos melhores marcadores da liga e um dos jogadores com mais assistências para golo, fazem dele um dos melhores jogadores da Liga até ao momento, sim. Não estando aquele que é de longe o melhor jogador do campeonato numa forma minimamente razoável, não vejo o problema em dizer-se isto. Tal como não vejo problema em dizer-se o mesmo ou parecido sobre o Renato em França, por exemplo. Acho que as pessoas é que têm de começar a esquecer a conversa toda sobre o valor pago pelo Félix, e aquelas previsões de que ele vai ganhar 10 Bolas de Ouro e dominar o futebol mundial. Isso é ruído que retira o foco do que realmente interessa: está aqui um verdadeiro craque, de calibre mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2020 La Liga reduz limites salariais: Real pode gastar mais 86 M€ do que o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Eden Hazard, Em 08/11/2020 at 21:15: Real 😐 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2020 Atletico x Barça quase a começar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Novembro 2020 Alguém arranja stream ,sff? 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Novembro 2020 Faltam as vitominas ao laionel Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Atletico x Barça quase a começar. ha stream pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2020 Citação de antifa, há 13 minutos: ha stream pessoal? Watch Atletico Madrid vs FC Barcelona Live Stream Online (webfirstrow.eu) Atlético Madrid vs Barcelona Preview - Soccer Streams (streamsgate.tv) 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2020 Cheira-me que o Pique f*deu o joelho. Dobrou mesmo na típica rotura dos ligamentos cruzados. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Novembro 2020 Ainda fiquei com pulga atrás da orelha porque li um pouco para trás neste tópico mas sempre que me dou ao trabalho de ver o Felich não faz nada e o anão foi o escolhido para o anti-doping Compartilhar este post Link para o post