Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Djork nem se consegue sentar

O pormenor do goat no golo do griezmann, jesus cristinho

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Melhor jogador da La Liga até ao momento. Que craque.

Concordo quase sempre contigo e atenção que antes que caiam em cima de mim, digo que considero o Félix um craque do c******.

Mas este tipo de declarações é o que faz saltar a tampa a todos os haters.

Porque o Félix até ao jogo da semana passada praticamente não tinha aparecido no campeonato, passando inclusive pelo banco (sim, o Simeone é urso), portanto em 7 jogos fez 2 grandes jogos, acho que não se pode considerar o melhor jogador até ao momento, quanto muito é o melhor jogador no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 4 horas:

Concordo quase sempre contigo e atenção que antes que caiam em cima de mim, digo que considero o Félix um craque do c******.

Mas este tipo de declarações é o que faz saltar a tampa a todos os haters.

Porque o Félix até ao jogo da semana passada praticamente não tinha aparecido no campeonato, passando inclusive pelo banco (sim, o Simeone é urso), portanto em 7 jogos fez 2 grandes jogos, acho que não se pode considerar o melhor jogador até ao momento, quanto muito é o melhor jogador no momento.

O Félix já teve 4 bons jogos. Contra o Granada e contra o Celta também esteve muito bem.

Isso, aliado ao facto de fazer toda a diferença no futebol do Atlético (é claramente o melhor jogador daquela equipa) e de ser um dos melhores marcadores da liga e um dos jogadores com mais assistências para golo, fazem dele um dos melhores jogadores da Liga até ao momento, sim.

Não estando aquele que é de longe o melhor jogador do campeonato numa forma minimamente razoável, não vejo o problema em dizer-se isto. Tal como não vejo problema em dizer-se o mesmo ou parecido sobre o Renato em França, por exemplo. Acho que as pessoas é que têm de começar a esquecer a conversa toda sobre o valor pago pelo Félix, e aquelas previsões de que ele vai ganhar 10 Bolas de Ouro e dominar o futebol mundial. Isso é ruído que retira o foco do que realmente interessa: está aqui um verdadeiro craque, de calibre mundial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Atletico x Barça quase a começar.

ha stream pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Pique f*deu o joelho. Dobrou mesmo na típica rotura dos ligamentos cruzados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fiquei com pulga atrás da orelha porque li um pouco para trás neste tópico mas sempre que me dou ao trabalho de ver o Felich não faz nada e o anão foi o escolhido para o anti-doping

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...