Contador Publicado 24 Outubro 2020 Há claramente um agarrão mas o Ramos podia ter mergulhado para o lado certo ahahha Still, penalti. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Como é isso aew Senhor Moderador ? Já não se pode chamar nomes aos jogadores ou ao arbitro ? Não é essa a magia do futabol ? O futabol não é para meninas Editado 24 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2020 65' e o Messi parece-me exausto. Não sei depois de vermos o final de época passado como se coloca o homem a tentar fazer o mesmo que fazia antigamente, simplesmente não tem stamina para isso. Obviamente é um alien e tem jogado bem mas rebenta com ele próprio e com a equipa ter um gajo que não corre. Tem de jogar mais atrás nesta fase da carreira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Djork, há 1 minuto: Como é isso aew Senhor Moderador ? Por acaso, agora até foi outro colega moderador. E fez muito bem. Acho que já percebias!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Solero, há 15 minutos: O que eu quero dizer é que a percepção que tenho é a de que o hype que ele tem é inferior àquilo que se esperaria para um jogador tão jovem que neste momento é titular num dos melhores clubes do mundo e quebrado bastantes recordes. A minha opinião é a de que atingiu um nível alto de forma precoce, mas não lhe vejo uma margem de progressão tão grande como se esperaria de um jovem de 17 anos. Eu acho que é pelo estilo. Ao contrário do habitual, é um extremo que para já se destaca pela frieza e qualidade a definir na finalização, não é muito comum. Por exemplo do outro lado há um que ainda é fraco nesse momento mas que tem uma qualidade no drible incrível (Vinícius) como tantos outros. Á partida terá mais por onde evoluir, mas não é tão certo que consiga atingir outro nível. Eu acho que vai ser dos melhores do mundo. Não vejo indicações para não o ser, parece-me ser um jogador muito completo em todos os momentos do jogo, além de ainda poder evoluir em termos físicos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2020 Que jogo horrível, isto não é nem primo esquerdo dos duelos do passado. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 24 Outubro 2020 Liga BBVA é claramente o Tugão em esteroides Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2020 O Dest deve estar a ser o melhor em campo, que grande exibição. O Koeman é que podia, sei lá, mexer, fazer substituições. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Esta vai lá para dentro EDIT - Afinal não Editado 24 Outubro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Outubro 2020 80 minutos para mexer na equipa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2020 Tripla substituição aos 80 minutos <333 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Outubro 2020 Que buraco está a criar o Koeman Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2020 O Neto estava a defender bem, q m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2020 Horrível o Barcelona. Ainda vão a tempo de safar a época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 O Stegen está lesionado? O Modric gozou com o Neto, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Outubro 2020 Corrível, amigos. Corrível Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Outubro 2020 Jogo horrível do Busquets. Eu adoro o De Jong, mas no 3o golo a sua passividade ficou mais uma vez a nu. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Outubro 2020 O Koeman é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2020 Esta equipa do Barcelona tem cá uma vontade Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: O Koeman é horrível. acenta melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Contador, há 5 minutos: Corrível, amigos. Corrível Se há coisa que faltou ao Barcelona, foi corrida. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Robe, Agora: Se há coisa que faltou ao Barcelona, foi corrida. Foi tudo 😞 Compartilhar este post Link para o post